25 de mar. de 2011

1° Capítulo

Vc é uma garota que sonha muito em se tornar famosa , então o primeiro passo que vc deu foi fazer aulas de canto , vc se saiu bem e então decidiu fazer aulas de violão.
Chegam os últimos dias de aulas de violão , pois vc iria entrar de férias ( vc morava no Canadá , então as férias eram de 3 meses ) e o seu professor decidiu fazer uma surpresa para os alunos.
Prof: Olá pessoal , hoje eu trouxe uma surpresa para vcs , eu não sei se os meninos vão gostar muito ,mas as meninas vão AMAR.
(Nome de sua amiga): Prof conta logo *--*
Prof: Calma , ele já deve estar chegando.
Vc: Ele? Então quer dizer que é um menino? Euu seei , eu sou d+ , descubro tudo * tirando onda *
Passam 5 min e as meninas da sua sala já estavam morrendo de tanta curiosidade.
Prof: Bem gente , ele já chegou , mas antes eu queria dizer umas palavrinhas.
Eu quero muito que vcs se inspirem nele , que durante esses 3 meses vcs não se esqueçam de treinar.
Prof: Pode entrar.
Todas as meninas começam a olhar profundamente nos olhos dele , elas não estavam acreditando naquilo que elas tavam vendo.
Vc: Justin Bieber? É vc mesmo?
JB: Sou eu sim , em carne e osso. * Dá um sorriso * - Ele não para de te olhar.
Prof: Meninas , por favor , autógrafos e fotos depois da aula.
Eu tb trouxe ele aqui para dar uma aulinha para vcs , pq lógico ele é um grande exemplo para todos vcs , ele aprendeu a tocar sozinho e era o que vcs deveriam ter feito antes de entrar aqui nesse curso.(risos)
Vc: Mas prof , eu acho que tem pessoas , assim como eu que tentaram e não conseguiram.
JB: É , tb não é uma coisa tão fácil como as pessoas pensam , eu demorei um tempo para aprender.
*Olhando para vc*
Prof: Ele vai ensinar algumas técnicas para vcs , e vai ser um por um , começando pela fileira da porta ( vc estava sentada na 2° cadeira da fileira. )
Dava para perceber que Justin estava apressado com a menina que estava sentada na sua frente.
Quando ele terminou de dar algumas dicas para a garota ele foi correndo para te dar a dicas.
JB: Oi , qual é o seu nome?
Vc: Oi , eu me chamo ( seu nome )
JB: Pq vc não conseguiu aprender sozinha ? É fácil depois vc vai ver. * Dá aquele sorriso que só ele sabe dar*
Vc: Eu aprendi algumas coisinhas , mas eu preferi fazer o curso. * vc dá um sorriso*
JB: Ainda bem que vc preferiu fazer o curso pq se não eu não ia te conhecer. *Ele dá um sorriso maior ainda*
Vc: Ehh *E devolve o sorriso envergonhada*
Vc: As dicas Justin.
JB: Haa claro.
Ele começa a te das as dicas até que o prof disse:
Prof: Vcs não acham que já passou tempo d+? Tb tem os outros.
Vc: Sim , ele esta livre agora.
JB: Quando terminar poço te levar em casa?
Vc: Claro. - Por dentro vc estava só faltando soltar fogos.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
                              CONTINUA
Comentem =)

Um comentário:

Comente e Seja Felix (: xoxo