29 de mar. de 2011

8° Capítulo

Justin: Eu queria te dizer uma coisa * ele sorri *
Vc: Fale.
JB: Eu nunca senti nada igual ao que eu sinto com vc , e eu queria te pedir em namoro. ( Seu nome Completo ) vc quer namorar comigo?
Vc: Haaa , sim sim e sim * vc pula nele e dá um beijo *
JB: Ufa , pensei que não ia aceitar.
Vc: Haa seu bobo , pq eu não ia aceitar se eu tb te amo?
Jb: Vc me ama é?
Vc: Amooo
JB: Então me prova.
Vcs passam a tarde inteira tomando banho de mar , o Justin te dizendo coisas lindas , vcs se beijando ( é gente , vcs tavam no maior love kkk )
JB: Vamos sair minha princesa , agente já ficou tempo de mais aqui.
Vc: Amanhã vamos andar pela ilha amor?
JB: Vamos sim , já que vc quer.
Vc: Mas aqui não tem cobra né?
JB: De ter tem , mas são poucas , e relaxa , eu já vim aqui.
Vc: Humm , vou confiar. * Beijinho *
JB: E agora o que nós vamos fazer?
Vc: Huuumm , Brigadeiro.
Na cozinha ( a cozinha era pequena ta gente? Vcs viram o tamanho da casa de madeira rsrs )
Vc: Justin , fica ali , aqui ta apertado.
Justin pega o leite condensado e mela seu nariz.
Vc: Haa seu bobo * vc começa a rir *
------------------------------------CONTINUA--------------------------------------
Obg pra quem ta seguindo , espero que gostem da IB =)

2 comentários:

Comente e Seja Felix (: xoxo