28 de nov. de 2011

Em Busca de um Amor–Sinopse ( Nova #IB )


3 Sonhos , 1 Objetivo , 1 Garota… ( Seu Nome ) de 16 anos embarca na patinação de gelo des dos 7 anos para tentar esquecer o abandono do Pai. Aos 16 anos , seu pai reaparece com a proposta de ( Seu Nome ) tentar conhece-lo melhor , levando-a para passar alguns dias em Atlanta , onde o destido reserva um grande Amor e muitas emoções.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Significado da Imagem: Toda imagem que eu for postar aqui vai ter um significado , eu acho super legal alguma coisa significar algo sem que agente saiba.
Bom  , essa imagem tem aver com a próxima #IB , para mim ela signifa Liberdade , a chave de seu coração , é como se a Xícara fosse vc e a chave fosse o Justin. Vcs podem achar meio que consfuso , mas vc vaintender o por que isso. Na próxima #IB vc vai ser uma garora , digamos que arrogante , fria por causa do abandono do pai , ai vc vai conhecer o Justin e vai descobrir que a vida não é só coisas ruins , vai descobrir que a vida é bela , então Justin vai ser a chave do seu coração para despertar aquela garotinha brincalhona , alegre e boa que tem dentro de vc. Espero que tenham intendido Smiley piscando
Cometa ai , quero ver se vcs concordam =)
Viram que o blog ta com uma nova carinha? #IB nova , cara nova
Haaa Letícia , eu já coloquei seu blog nos parceiros , olha lá =)
Bjs amores , espero que tenham gostado da Sinopse e do significado da Imagem. Comentem =p agradeço

Um comentário:

Comente e Seja Felix (: xoxo