22 de nov. de 2011

Capítulo 54

Passou 1 mês e meio , vc e o Justin indo visitar a Alissa até que chega o dia de vcs irem pegar a Alissa.

No caminho do hospital

Seu celucar começa a tocar

Cell on:

Vc: Alô

XxXx: Oi bom dia , aqui quem ta falando é Marcos.

Vc: Marcos? Meu Deus , é vc mesmo? Quanto tempo *-*

Marcos: Quanto tempo mesmo. E a nenem?

Vc: Eu tou indo pegar ela agorinho mesmo no hospital.

Marcos: Que bom , a filhota já vai para casa.

Vc: Ehhh.

Marcos: ( Seu Nome ) nós tivemos que interromper a sua carreira por causa da gravidez , então já que agora vc esta bem , eu tenho algumas músicas aqui ou se vc quiser criar as suas próprias.

Vc: Isso quer dizer que minha gravidez não afetou nada?

Marcos: Isso mesmo.

Vc: Eu vou criar algumas músicas aqui e te mando por e-mail.

Marcos: Ai em Atlanta tem uma gravadora afiliada com a minha , qualquer coisa é só vc ir lá.

Vc: É , eu sei que aqui tem. Muitoo aobrigada Marcos , obrigada mesmo *-*

Marcos: De nada. Tchau.

Cell of:

Vc: Amor , vc nem sabe. O Marcos quer que eu faça outra música *-*

Jb: Parabéns meu anjo * selinho *

Jb: Já pensou na letra?

Vc: Ainda não =p

No hospital

Vcs vão para o berçário e pegam a Alissa e vão para a nova casa , que vcs já estavam morando lá.

no meio do caminho vc começa a dar de mamar para ela até que ela dorme. Vcs chegam na casa e coloca ela no quarto que era assim:

Vcs e o Justin ficam olhando a Alissa dormir e os dois ficam babando.

Vc: Amor , vou criar a música.

Jb: Ta bom amor , boas insirações. * beijo *

Vc vai para o lado de fora e fica sentada em baixo de uma árvore com um caderninho e uma caneta e começa a escrever a música.

Com Justin

Justin estava na sala usando o notebook quando a Alissa começa a chorar. Ele vai lá em cima no quarto dela , pega ela e começa a balançar.

Jb: Papai ta aqui , pronto pronto , papai ta aqui. Sabia que vc é linda minha princesa? Vamos tirar uma foto para por no twitter? * tirado o iphone do bolso *

O Biebs faz uma pose tira a foto e já posta logo no twitter e no FaceBook.

Vc entra dentro de casa chamando o Justin

Vc: Justin * gritando *

Jb: Oii amor * descendo as escadas com a Alissa *

Vc: Ela acordou?

Jb: Sim. e vc fez a música?

Vc: Ainda tou fazendo.

Jb: Vai falar sobre o que?

Vc: Sobre um menino que deixa a menina e ela pede que ele voltei , não exatamento ele deixa ela , ele deixa ela por que precisa , por que é obrigado.

Continua

Gente , esse capítulo foi pequeno , eu tou muito cansada , amnhã tenho prova.

Esse é outro blog , dão uma olhada? http://justbelieve9.blogspot.com/

Alguém aqui quer fazer parceria? Eu faço Smiley piscando Nessa segunda eu pretendo fazer um selo e distribuir para 10 blogs , torçam para ganharem =) Huashhuash

Bjs….

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAH AMREE, EU QUERO MT MT MT FAZER PARCERIA COM VC...DEIXA, DEIXA DEIXA PF PF PF??? POR FAVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR EU IMPLOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO:q:q:q:q:q:g:a:c:o:s

    ResponderExcluir

Comente e Seja Felix (: xoxo