26 de jan. de 2012

Em Busca de Um Amor - A verdade - Capítulo 21



Vc: Que história é essa de você ter decalcado a assinatura da sua mãe?
Jb: Eh , eu só queria fazer a tatuagem.
Vc: Ai você vai e copia a assinatura da sua mãe. Parabéns , parabéns Justin , agora você me surpreendeu. ( irônica )
Jb: Olha eu tenho meus motivos , ela não ia deixar.
Vc: Justin , você tem medo da sua mãe?

Jb: Não , claro que não.
Vc: Você não tem medo mas parece ter. É claro que ela ia deixar.
Jb: Não , ela não ia , ela não ia deixar eu tatuar o seu nome.
Vc: Haa então você explicou errado. Justin você deveria ter pedido a autorização dela. Ok , ela não ia deixar tatuar o nome , mas ela ia deixar tatuar o infinito , concorda?
Jb: É , você ta certa.
Jb: Você ta com raiva de mim?
Vc: Se você me pedir desculpas e para a sua mãe eu não fico mais com raiva.
Jb: Ta bom , desculpa ( cara de quem fez alguma coisa errada e ta arrempedido e te da um beijo assim ↓ )
Vc: Own eu te amo sabia?
Jb: Own eu também te amo *-*
Vc: Viu como agente pode resolver as coisas com calma?
Jb: Aham. Amanhã você tem que ir lá trocar o gesso do seu pé.
Vc: É =/ eu não quero ir.
Jb: Huuum , tem que ir sim.
Vc: Não , eu tenho medo.
Jb: Perai , ( seu nome completo ) eu pensei que você não tinha medo de nada.
Vc: Haha , eu tenho sim , principalmente dos castigos de Deus.
Jb: Eh.
Ok , imaginem uma cena passando o por do sol e o não sei o que que falam da lua e depois o sol nascendo kkkk.
Você acordou ( nãããooo maginaaaaa , você passou o dia todo dormindo kkk ) fez sua higiene matinal e vestiu isso >>> Roupinha *-* <<< >>> aperta ai (;
Depois que você come o Justin te leva para o hospital para trocar o gesso. Quando vocês saem do hospital o Justin pega um hidrocor ( sei lá como escreve isso , ultimamente ando meio burra ) e escreve '' eu sempre vou  te amar ''
Vc: Own *-* ( beijo )
Haaaaaaaaa momento sem ideia ¬¬
Chega a noite........................................................... bla bla blaaaaa... Ok , vou parar de enrolar.
Diário on:
Oiii meu querido diário *-* quanto tempo né? Pensou que eu tinha te esquecido? Hahaha , mas não , é que esses dias eu ando no mundo da lua , acho que nem é mais na lua pq eu to tão longe que nem devo mais ta lá :p
Haaa , eu to no canada , aqui é muitooo lindo , muitooo bom *-* e faz muitoo frio. Hoje eu e o Justin fizemos  uma tatuagem. Agente fez um infinito no pulso , ele disse que o nosso amr vai ser infinito. Haaaaaaaaaaaaa né lindooo ??? Eu nunca gostei de alguém como eu gosto dele , eu acho que eu achei o meu amor... Finalmente *-* depois de tantos foras eu finalmente achei. Eu estou completamente apaixonada por ele.
Diário off:
Gente , já era o dia seguindo ok?
Eu estava assistindo tv quando eu mudo para o canal de esportes e vejo uma propaganda para um torneio de patinação de gelo pro fim desse mês. Uma lágrima cai do meu rosto quando o Justin aparece na sala.
Jb: Ooo que foiii meu anjo? ( ele sentou rapidamente no sofá , te abraçou e secou a lágrima.
Vc: Eu não vou poder participar do torneio de patinação.
Jb: Por que?
Vc: Por causa do meu pé.
Jb: Eu não acredito nisso. Olha isso tudo foi culpa minha.
Vc: Não , não foi. Não foi culpa de ninguém , se tinha que acontecer , pronto , aconteceu , agora já é tarde de mais para voltar no tempo e ter evitado o acidente.
Jb: Eh =/ e quando vai ser?
Vc: No fim do mês , e já esta chegando =/
Jb: Vamos fazer assim , já que você não vai poder participar o que você acha da gente ir lá assistir ? ( colocando um sorriso no rosto e tentando te animar )
Vc: Sério? ( você vira imediatamente para o Justin , pega na mão do Justin e fica com um sorriso estampado)
Jb: Aham.
Vc: Haaa eu te amoo *-*
Jb: Own eu te amo mais. ( Seu nome ) ehh , daqui 3 dias agente vai ter que voltar para Atlanta.
Vc: Mas já?
Jb: Aham =/
Pulaaaandoooooooo - 3 dias depois.
Vc: Tchau ( se despedindo dos avós do Justin )
Dianw: Tchau amr , espero que volte logo.
Bruce: E isso é uma ordem viu? kkkkk
Vc: Pode deixar , assim que dê eu volto =)
 ------------------------------------------------------------------------------------------
Haa gente , foi pequenininho , minha irmã ta aqui me perturbando ¬¬ comentem gente =)




Um comentário:

Comente e Seja Felix (: xoxo