14 de mai. de 2012

Em Busca de Um amor – Capítulo 42



Eu fui correndo mostrar para a minha mãe.
Vc: Mãe , olha só o que o Justin me mandou ( eu passei as folhas rapidamente mostrando para ela )
Mãe: Haa queee lindoo Filha *.*
Vc: Aham ( eu estava fascinada com aquilo ).
Mãe: Onde você tava?
Vc: Tava esquiando.
Mãe: Huum , fazia tempo que você não ia esquiar.
Vc: Verdade. Então mãe , eu queria conversar uma coisa com você.
Mãe: Hum , pode falar.
Vc: Então , eu queria viajar nessas férias.
Mãe: E eu até já imagino pra onde. ( minha mãe começa a sorrir pra você )
Vc: EEhhh , eu quero ir pra Atlanta ( eu fiquei sorrindo igual a uma boba )
Mãe: Só em uma condição ( sorrindo )
Vc: Huum , qual? ( sorrindo )
Mãe: Que quando você voltar você vai começar a trabalhar , por que afinal daqui a pouco você vai fazer 18 anos.
Vc: É mãe ,eu sei , e eu não quero ser sustentada pela minha mãe , eu mesma tenho que ter minhas responsabilidades.
Mãe: Promete?
Vc: Sim.
Mãe: Então tudo bem , você pode ir ( sorrindo )
Vc: Haaaaaaa mããeeee , obgrigadaaa. ( sorrindo )



Vc: Vou comprar minhas passagens.
Mãe: Mas já?
Vc: Aham. ( indo até o quarto )

Fui até o meu quarto e fui direto para o meu Notebook comprar o primeiro voo pra Atlanta no Sábado. Sabe , quando tem uma coisa muito boa eu fico ansiosa , só falto morrer de ansiedade , então como eu não sou nem um pingo apressada eu já fui fazer minhas malas , Hahaa =^.^= É claro que eu deixei algumas roupas pra usar no resto da semana. Quando eu tava arrumando minha coisas eu encontrei o meu Diário , me deu uma vontade de ler tudo , ler de como tudo começou.


Eu não vou aceitar a proposta da Lea , que ela se foda , eu vou correr atras do meu amor , não vou deixa-lo escapar ;) Eu vou chegar lá e vou fazer uma surpresa pra ele. Eu decidi ligar para ele , queria falar sobre o que ele tinha mandando para mim.

Ligação On:

Vc: Alô ( mudando a voz )
Jb: Eu sei ta?
Vc: Sabe o que? ( ainda mudando a voz )
Jb: Huuuuuuuuuuuummmm , deixa eu pensar! Meu Deus , taaa muitoo difícil.
Vc: Quem fala aqui é do cemitério de Atlanta.
Jb: Credooo , e quem é o defunto?
Vc: Não sei ( mudando a voz )
Jb: Ué , você não trabalha ai?
Vc: Já ficou sem graça seu bobo. ( rindo )
Jb: Nunca sem graça com você. ( rindo )
Vc: Eu recebi.
Jb: O que? ( boiando )
Vc: Aquela coisa linda que você me mandou *.* muitoo perfeitooo.
Jb: Gostou dos meus desenhos? ( rindo )
Vc: Perfeitos. ( rindo )
Jb: Eu sei , eu vou ser o novo Picasso da área , é que eles ainda não me descobriram , isso é só questão de tempo sabe!?
Vc: Sei! ( rindo )
Jb: Os meus desenhos são mais bonitos que os seus , mano , eu sei desenhar mais coisa do que você.
Vc: Siimm meu Picasso , você é meu futuro Picasso.
Jb: Eu sei , não precisava dizer.
Vc: ( eu apenas ri )
Jb: Então , como vai as coisas por ai?
Vc: Normais , ainda bem que semana que vem vou entrar de férias do meio do ano.
Jb: Huum , eu tenho saudade desse tempo.
Vc: Eu queria mais enterrar esse tempo , aquela escola maldita que só me faz ficar com dor de cabeça.
Jb: Agente diz isso quando ainda tem as coisas , mas quando agente perde tudo muda.
Vc: Verdade , mas eu quero logo ficar livre.
Jb: ( ele apenas riu )

Nós ficamos conversando , e como eu tinha dito eu não falei nada da minha ida para Atlanta.

Vc: Ta bom amor , vou dormir.
Jb: Dorme com Deus.
Vc: Queria que você estivesse aqui do meu lado.
Jb: Mas logo logo eu estarei ai.
Vc: Vou cobrar.
Jb: Pode cobrar.
Vc: Hihi. Beijo. Te amo.
Jb: Também te amo minha pequena.
Vc: Sonha comigo.
Jb: Sempre.

Ligação Off:

O sono tava tão feio que eu dormir com o bloquinho que o Justin tinha mandando para mim nas mãos.

(Vamos pular abelhinhas? ) Sábado:

Finalmente o Sábado *.* Me despedi da minha mãe fui para o aeroporto , fiz meu Check-In e antes de entrar na sala de embarque eu me deparei com um sorvete perfeito , parecia que ele me chamava '' ( seu nome ) , meee cooomeeeeeee , veemmm me chupar '' ( eiiitaaa que não é na malííííciaaaaa suas maliciosas haha , peguei no flagra ) Como ele me chamava eu fui atender o seu pedido. Eu parecia uma criança com aquele sorvete na mão chupando ele.



 Eu tava lá na boa né , chupando meu sorvete quando de repente eu escuto aquela misteriosa e assustadora daquela mulher chamando o meu voo. Tipo assim , mal dá pra entender o que elas falam em português , e pior em inglês O.o

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oi oi oi , vem dançar comigo o kuduro. Uhuuu , Sangue do meu ritmo , quero ver balançar.....


Tudo bom abelhinhas?? Espero que sim.

Hoje foi pequeno , é que não vai dar tempo , minha maninha daqui apouco vai usar o pc.

Maaanoowww , hoje , nesse frio infeliz , eu chego em casa toda feliz , fui toda feliz pro pé da pia me escravizar , pensando que minha mãe ia gostar de me ver lavando os pratinhos sujinhos , mas não , eu me lasquei atoa naquela água na temperatura da água do mar do TITANIC. Manoo , eu tava feliz , achando que minha mãe ia ficar feliz , ela me deu uma bronca , ficou me criticando , falando mal da Internet , oush , e é doida? Ela diz que eu não faço nada direito por causa da net.

Vamos ler e comentar , lembrem-se , ler é bom para os estudos , quem lê tem mais conhecimento e quem escreve consegue escrever o português '' mais melhor '' ta??

Bejim , fiquem ai boiando com os gatinhos ;)


3 comentários:

  1. desculpa por não comentar no capitulo passado! mais eu amei amei amei os 2 AHAUSHUAHSU e eu sei qual é o link daquele imagine que ta la no Layouts escrito "True Love" o imagine é MEEEEEEU! e o link é http://imaginebelieber-s2jb.blogspot.com poxa esqueceu de mim :( e eu quero o proximo capitulo viu mocinha? a cada capitulo sua IB fica melhor!eu amo muitoooo sua IB

    ResponderExcluir
  2. amoree sera q vc pode fazer um layout pra mim? :D @JusDevonne

    ResponderExcluir

Comente e Seja Felix (: xoxo