2 de jul. de 2012

Em Busca de um Amor - Capítulo 47



Vc: Absoluta.

Finalmente estávamos sem nenhuma camada de tecido , e por algum momento nós eramos apenas UM.
Eu acordei primeiro do que o Justin , agente tinha dormido de conchinha , me levantei com o maior cuidado do mundo para não acordar o Justin , mas todo o meu cuidado não adiantou.

Vc: Desculpa , te acordei ( vestindo minha roupa íntima )
Jb: Já estava na hora , mas mesmo se não estivesse não teria problema algum ser acordado por você!
Vc: Bobo ( Me levantei um pouquinho para vestir a saia e dei um selinho nele )
Jb: Nossa , 7 chamadas perdidas da minha mãe ( ele se levantou rapidamente , vestiu a roupa e pisou no acelerador )


Na Casa do Justin:

Pattie: Por que você não me disse que ia dormir fora?
Jb: Eu esqueci ( fazendo aquela carinha de coitadinho )
Pattie: Onde vocês estavam?
Vc: ( Interrompi o Justin ). Agente tava lá na minha casa.
Pattie: Ta vendo como é simples , era só ter me avisado que ia dormir na casa dela , assim eu não ficava preocupada.
Jb: Ta bom mãe , da próxima vez eu aviso. Vem ( seu nome ) , vamos tomar café.
Pattie: Vocês ainda não tomaram café?
Jb: Não , agente queria logo vir pra cá.
Pattie: Hum , sei.

Nós dois fomos até a cozinha , agente tava comendo em um silêncio total.

Jb: Por que você não quer que eu fale? ( se referindo a noite passada )
Vc: Melhor deixar assim.
Jb: Como você quiser! Gostou?
Vc: Não , eu amei ( sorri de lado e mordi meu lábio )
Jb: Own minha gatuxinha ( ele veio me dar beijos e alguns cheirinho no meu pescoço e na minha bochecha )
Vc: Te amo ( beijo ). Vamos lá pra casa?
Jb: Vamos , só deixa eu tomar banho.
Vc: Ta bom.

Fiquei ali sentada girando a xícara e esperando o Justin sair do tomar banho. Ok , eu tava ali sentada naquela mesa , mas ao mesmo tempo nem tava ali , eu tava na noite passada , fiquei sorrindo que nem uma doida.

Jb: ( Seu nome ) , você ta me ouvindo? ( ele estava na porta olhando pra mim )
Vc: Oi , to sim ( me virei rapidamente para ele e me levantei )
Jb: Pensei que você tinha sido abduzida.
Vc: Seu exagerado ( rindo )
Jb: É verdade. Mãe , vou sair com a( seu nome ). ( ele estava falando com a Pattie )

A casa parecia estar vazia , ainda bem que nem vi a '' ELISA '' , nós subimos direto para o meu quarto. Tomei banho e coloquei uma roupa levinha e simples. Agente ficou conversando deitados bem agarradinho sobre coisas bobas , tipo , o olho das borboletas ( é estranho já viram? parece uma bolha de cristal ) , o dedinho do pé , essas coisas bobas. Por um momento ficamos em silêncio , até eu me levantar , abrir uma gaveta e pegar uma caixa um pouco grande. Nem era tão grande assim.

Jb: O que é isso?
Vc: Essa caixa é muito especial para mim , eu coloco coisas dentro dela para lembrar dos momentos. Eu , eu quero dar pra você.
Jb: Eu não posso aceitar , isso é muito especial para você.
Vc: Por isso mesmo , eu quero dar para uma pessoa especial , e essa pessoa é você ( eu entreguei a caixa para ele e ele apenas sorriu ). Ai dentro tem minha primeira roupinha , tem algumas fotos , alguns textos meus , algumas lembranças da escola , meus prêmios da patinação. Essas coisas.
Jb: Eu não sei o que dizer ( ele me beijou ). 

Ele abriu a caixa e fiquei falando a história de cada coisa. Lá dentro também tinha algumas fotos minha e do Justin. Meu celular começou a tocar.


Cell On:

XxXx: Alô , é a ( seu nome completo )
Vc: Oi , sou eu sim. Quem fala?
XxXx: Eu sou Peter Jones , diretor da Revista ( escolham qualquer revista ai hihi <3 uhuuww , amoo vo6 ).
Vc: Haa , e o que deseja?
Peter: Eu vi alguns vídeos seu patinando e também a sua beleza me chamou muito a atenção.
Vc: Nem é pra tanto.
Peter: Só to falando a verdade. Então , eu fiquei muito interessado quando a empresa me ligou.
Vc: Empresa?
Peter: Sim , a que quer fazer a propaganda com você. Você primeiro teria que fazer um teste e se eles gostarem algente publica.
Vc: Eu quero sim fazer isso. Onde seria o teste?
Peter: Em um estúdio de fotografia contratado pela empresa que te quer na propaganda. Eu poço falar com ele?
Vc: Pode sim.
Peter: E se tudo der certo você já faz o teste amanhã mesmo.
Vc: ótimo.
Peter: Perfeito. Fico muito feliz de você aparecer na minha revista. Qualquer coisa me liga.


Cell Off:

Jb: Quem era?
Vc: Haaa eu não acredito ( gritando e pulando )
Jb: O que foi muié?
Vc: Me chamaram para fazer uma propaganda *.*
Jb: Sério? ( ele estava sorrindo )
Vc: Aham , talvez amanhã eu vá fazer o teste.
Jb: Que ótimo *.*

Eu acordo com o meu celular tocando , era o Peter , ele disse que era pra eu ir pro endereço do estúdio de fotografia que ele me deu em 1 Hora. Me levantei correndo , nem tomei café e fui de táxi até o endereço. No caminho mandei uma mensagem pro Justin avisando.

Fotógrafo: As fotos ficarão ótimas , acho que eles vão querer.
Vc: Sério? ( minha fixa ainda não caiu )

E a semana se passou , os carinhas lá da propaganda vão querer minhas fotos. Mais uma semana se passou , fui correndo até a banca de revista mais próxima , comprei a revista e ali mesmo abri o pacotinho que protege e fui logo na página onde tinha a minha foto ( ← ). Fui correndo até a casa do Justin para mostrar como tinha ficado.

Vc: Olha amor ( eu mostrei a revista com um sorriso enorme no rosto )
Jb: Ficou muito bom ( ele me pegou pela cintura e me beijou ).
Vc: Eu vou ter que ir , eu disse pra Amanda que ia voltar em cinco minutos.
Jb: Haa não , fica aqui mais um pouquinho. ( fazendo biquinho )
Vc: Não posso amor ( fiz uma carinha de triste )
Jb: Ta bom ( ele fez uma carinha de cachorro pidão e me beijou )

Fui andando de costas fazendo coraçãozinho pra ele.


Do nada eu escuto o Justin gritar pelo meu nome e vi uma escuridão.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oiii cambada. Eu num postei esses dias , acho que foram 2 dias por que eu tava fazendo um layout , eu não tava gostando muito dele então fiz esse. Vou fazer agora dois layouts do Justin e um do 1D que me pediram daquelas encomendas. Eu não to com a  lista aqui comigo , então se você pediu por favor deixe um comentário aqui (:
Beijocas amoooowww vo6.


Um comentário:

Comente e Seja Felix (: xoxo