16 de set. de 2012

Em Busca de um Amor- Capítulo 60

      

       Elas estavam assoviando ( ta certo ? ) , aplaudindo , e gritando.

Vc: Sim , sim , sim. ( sorri e o beijei novamente )
Jb: Não estou acreditando que estou aqui com você!
Vc: Agora eu posso te tocar , te abraçar , te beijar ( selinho )
Jb: Eu te amo.
Vc: Nada mais vai nos separar.

      Fomos para o meu apartamento só no Love. Agente tava um grude total , mas claro , faziam anos que agente não se via.

Jb: Vem cá , vou cantar pra você ( deu leves batidinhas indicando pra mim sentar no ali perto dele , e pegou o violão )
Vc: Huum , canta , estou com saudades da sua voz ( sentei do seu lado )

      Ele começou a cantar Be Alright

...Through the storm and through the clouds
Bumps in the road and upside down now
I know it's hard to be asleep at nightDon't you worry, cause everything's gonna be alright
Be alright ...

Jb: Compus essa música quando agente tava separados.
Vc: É linda ( beijei )


     
      Ficamos uma semana no Brasil , depois fomos para Londres. O Justin tirou férias de 1 mês e ele foi me levar pra conhecer o mundo. Eu não queria saber da minha separação com o Jack , quando agente voltasse eu iria começar a resolver isso para eu e o Justin nos casar logo.

      Cheguei em casa , pena que o Justin não pude vir comigo , ele tem que continuar com a Turnê , mas logo logo ele vem pra cá me buscar e irmos para Los Angeles nos casar.
        
        To exausta , a viagem me deixou um caco , e ainda tenho que ligar pro Jack ainda hoje , tenho que resolver isso o mais rápido possível. O Jack subiu aqui rapidinho ( vc já tinha comprado o AP pra ele ).

Jack: Oi ( seu nome )
Vc: Oi Jack , entra. Haa , o nosso garoto ta bom. ( ri )
Jack: Eu já ia perguntar ( riu ).
Vc: Eu já decorei sua fala todinha. Agora você vai falar '' ta comendo direito ? '' ( ri )
Jack: Ehh , eu só quero saber como você ta e como o nosso filho ta ( riu )
Vc: Agente ta bem , vem entra. ( sorri )
Jack: Então , como foi esse mês?
Vc: Foi legal , agente conheceu um monte de países.
Jack: Huuuum , que legal. Vão se casar?
Vc: Ha , nem te contei.
Jack: Fala.
Vc: Quando fui buscar o Justin no aeroporto , ele me pediu em casamento na frente de todo mundo *o*
Jack: Huuumm , que romântico ( sorriu ). Espero que vocês sejam felizes.
Vc: Obrigada.
Jack: Ele realmente te ama , não duvide dele.
Vc: ( sorri )... É bom que agente se intendeu ( sorri de lado ).
Jack: É ( sorriu ). O que vai fazer com a faculdade?
Vc: Vou trancar por enquanto que estou grávida , e depois eu quero passar um ano cuidando dele.
Jack: Hum , e agente ainda não decidiu o nome.
Vc: Eu to com vários nomes na cabeça.
Jack: Eu também , de noite eu fico pensando como deve ser a carinha dele , e agente chamando por ele.
Vc: Imagina quando ele começar a fazer travessuras e tirar agente do sério?
Jack: Quando você brigar com ele vai ter o papai que vai subir e pegar o garotão pra passear , agente vai tomar sorvete em dia de chuva , agente vai te enlouquecer.
Vc: Haaa vai , você não é doido ( ri )
Jack: Quando eu e ele for pra piscina e voltar pro AP , agente vai vir todo molhado pra sua casa , pigando água no seu tapete.
Vc: Ai os dois vão lamber o chão e o tapete... ó Jack , eu queria te falar uma coisa ( fiquei séria )
Jack: O que?
Vc: Talvez eu não more aqui no Brasil.
Jack: ( na mesma hora que falei , aquele sorriso que estava no rosto desapareceu ) E o nosso filho?
Vc: Eu queria conversar isso com você.
Jack: Eu não vou aguentar ficar longe dele.
Vc: Ele vinha pra cá nas férias , nas suas férias você iria pra lá.
Jack: E por que você não fica aqui? Você e o Justin Viriam morar aqui ( ele falava como se estivesse pedindo '' por favor , eu te imploro '')
Vc: O trabalho do Justin ta lá , eu não posso.
Jack: Mas e o meu filho?
Vc: Por que você não vai morar lá?
Jack: Poxa , você acha que é fácil , que é só eu dizer que quero morar lá que tudo acontece?
Vc: Não , mas eu posso te ajudar.
Jack: O meu trabalho também é aqui.
Vc: ( fiquei olhando pra ele em silêncio )
Jack: Não tem jeito , não tem escolha.
Vc: O quê?
Jack: Eu sei que o jeito é você ir pros Estados Unidos.
Vc: Me intenda.
Jack: Eu quero ver o meu filho em todos os feriados e em todas as Férias.
Vc: Então você aceita? ( sorri )
Jack: Só nessa condição.
Vc: Ta bom , ta bom ! Obrigada ( pulei em cima dele dei um beijinho na bochecha e o abracei sorridente) 
Jack: Já entrei com o pedido de divórcio.
Vc: Acha que vai demorar?
Jack: Não sei.
Vc: Hum.
Jack: Vou ter que ir agora.
Vc: Fica mais um pouco , vamos comer alguma coisa.
Jack: Não vai dar , fiquei de sair. ( se levantou e colocou a mão no pescoço )
Vc: Huuum , com uma garota acertei?
Jack: Uhum ( corou )
Vc: Sabia que você ia encontrar alguém.
Jack: Agente ta saindo , ta se conhecendo melhor.
Vc: Eu só te desejo sorte.
Jack: Como você sabia?
Vc: Jack , antes da gente se casar eu era sua amiga, eu te conheço muito bem.
Jack: Verdade... E agente ainda é amigos.
Vc: Aham... Amigos.
Jack: Me leve até a porta.
Vc: Jack , para de coisa , você sabe que aqui não tem frescura ( coloquei a mão na cintura )
Jack: Agora a casa é sua.
Vc: Mesmo assim , pode abrir as portas das coisas , deitar ,bagunçar , entrar , sair a hora que quiser.
Jack: ( riu ). Ta bom , quando eu vier aqui de novo vou fazer tudo isso , mas agora eu tenho que ir mesmo ( ele se aproximou de me deu um beijo na bochecha ).
Vc: Tchau , boa sorte ( fiquei encostada na porta , quando não vi mais ele , entrei pra dentro )

5 comentários:

  1. Anônimo9/17/2012

    Awn‘ Que fofis :)‘ O ela e o Jack são lindos sendo amigos *-* O Justin também é um fofo! Tá lindo princesa! Continua logo viu :3
    By: @BelieberdaDrika

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9/18/2012

    continua adorei
    by:@drewzinho1704

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9/20/2012

    continua amore muito maravilhoso
    @suhayllaflopes

    ResponderExcluir
  4. Anônimo9/20/2012

    continua amore gostei do seu ib sou leitora nova
    meu twitter é:@taylorbieber03

    ResponderExcluir

Comente e Seja Felix (: xoxo