13 de out. de 2012

I Can't be Perfect - Capítulo 1




Mãe: A guarda da ( seu nome ) vai ficar comigo.

Pai: Quem disse isso pra você? Ela vai ficar comigo.

Vc: Cheeeeeegaaaaaaaaaaaaa! - Gritei - Pelo amor de Deus , dá pra vocês dois pararem? Quem tem que decidir com quem vou ficar sou eu. - falei encabulada

Pai: Eu sei que você vai querer ficar comigo.

Mãe: Não , ela vai querer ficar comigo aposta quanto?

Vc: Vocês parecem duas crianças. Eu não vou ficar com nenhum dos dois , já tenho 16 anos , posso me virar sozinha.

Mãe: E você acha que vai ficar com quem? - Arregalou os olhos e começou a me olhar dos pés a cabeça.

Vc: Com a minha avó.

Pai: A minha mãe?

Vc: Não! Com a sua ex sogra.

Mãe: Vai vai , já ta indo tarde de mais.

Pai: De jeito nenhum que você vai morar com aquela anaconda.

Vc: Você só fala isso por que não é a sua mãe , mas se fosse , eu já estaria lá ontem!

Pai: Ta bom , mas se você acha que vai ficar nos Estados Unidos fazendo nada pode ir tirando o cavalinho da chuva , vou mandar a sua avó te matricular em um colégio interno.

Vc: Não pai , interno não! - resmunguei

Pai: Interno ou você prefere ter que ficar aqui comigo e com a chata da sua mãe?

Vc: Mãe , não deixa ele me por em um colégio interno.

Mãe: Eu detesto ter que ficar do lado do seu pai , mas você vai sim.

Vc: Haaaaaa não , afff - resmunguei e subi para o meu quarto.

      Por eles eu posso ser sequestrada , estrupada que eles não estão nem ai. Mas eu nem ligo , dou graças a Deus por eles serem assim , eles são chatos de mais!

[...]

Mãe: Bom dia filha.

Vc: Oi mãe , cadê o pai?

Mãe: Ele ta no hotel.

Vc: Desde quanto? - estava confusa

Mãe: A uma semana.

Vc: Haaa ,  achei que ele ainda estava aqui.

Mãe: Deus é mais , quero esse homem longe daqui. Haaa , liguei pra sua vó.

Vc: E o que ela disse?

Mãe: Ela disse que é só eu pegar o que precisa na sua escola pra ela fazer a matrícula e passar sua guarda pra ela.

Vc: Ta bom , tenta fazer isso o mais rápido possível. 

Mãe: Hoje vou te levar pra escola , ai aproveito pra pegar a papelada.

Vc: Não , eu fiquei de passar na gráfica pra pegar umas coisas - não , minha mãe me levando pra escola não!

Mãe: Hum , eu sei que você não quer que eu te leve. Você conseguiu , vou mais tarde.

Vc: Não , não é isso , é sério - tentei disfarçar

Mãe: Então agente passa na gráfica!

Vc: Affff , ta , eu confesso , não quero que você me leve - eu sabia que ela ia fazer isso comigo , ela sempre vem me testar.

Mãe: Eu sabia - me deu um empurrãozinho no ombro.

[...]

Alguns dias Depois

        Não vejo a hora de ir logo pros Estados Unidos , minha mãe ta insuportável , ela fica me tratando como uma criancinha.

Mãe: Minha neném , trouxe um presentinho pra você - ela aparece do nada no meu quarto , parece um espírito maligno

Vc: O que é?

Mãe: A sua passagem pra Atlanta - Ela pegou a passagem e fez uma espécie de dancinha nada animadora. WTF?

        Uma vez na vida eu fiquei feliz com o presente da minha mãe.

Vc: Haaaaaaaaaaaaaaaa bebê , eu esperei tanto por você - peguei a passagem da mão da minha mãe - Huuum , vamos ver pra quando é - procurei a data

Vc: Depois de Amanhã? Ohhhhhhhhhh Deus , eu sabia que um dia o Senhor ia olhar pra mim.

[...]

       Já fiz meu Check-in , agora estou na sala de embarque. Finalmente estou livre dos meus pais , só espero que a minha vó seja a mesma de quando conheci quando tinha 10 anos.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oiiiiiiiiii Craudia! Haaa 04:40 , tem alguém pensando em mim *o*
Tudo bom? Essa é o 1° capítulo da Nova #IB , espero que gostem. A sinopse ficou minuscula , é que eu to sem ideia :x
Ai gente o Layout novo , na verdade ele era completamente diferente , ai eu fui lá e mudei de novo : ) Só que o Slide não ta pegando direito , hoje quando eu acordar eu vou ver se ponho outro. Bejim , bom dia pra vocês ^^

Um comentário:

Comente e Seja Felix (: xoxo