27 de nov. de 2012

              Já era pra eu ter feito esse posta a muito tempo , mas só deu agr :x  Mas agora estou com 2 selinhos *o* vou chorar Glitter.

O Primeiro Selinho que recebi foi da Justin Swagg e da Believe in your dreams. Olha minha linda , muitoo obrigada , eu nem tenho palavras pra agradecer todos os selinhos , todas as visualizações , cada comentário. Eu falo isso de coração. Eu fico aqui feliz e sorrindo quando vejo o que vocês falam do meu blog , e quando comentam.





Regras:

Indicar 4 Blogs 

Avisa-los que receberam Selinho

Blogs Indicados:


I Love a Criminal

JustiJBiebs


Believe In Your Dreams ( o 1° é dela )

A Ultima folha de Outono

2 comentários:

  1. Anônimo11/28/2012

    amor te coloquei como afiliada no love-kidrauhl, desculpa a demora, beijos

    ResponderExcluir
  2. amr não entendi :/ e vc merecee *-*

    ResponderExcluir

Comente e Seja Felix (: xoxo