4 de dez. de 2012

I Can't be Perfect - Capítulo 10



Jb: Eu garanto , é só confiar em mim.

Vc: Me dê apenas um motivo pra confiar - virou de costas e depois voltou a olhar pra mim.

Jb: Me deixe provar!

Vc: Você ainda não respondeu minha pergunta. Por que você fez isso? '' me deu vontade '' não é resposta , vontade você tem com todas.

Jb: Você não é todas. Por isso que te beijei... Você é diferente.


Vc: Mas é claro que eu sei que não sou todas... Não sou nenhuma dessas vad... - a beijei.

Jb: Shiu - encostei minha testa na sua - Acredita em mim - dei um selinho - Não vou fazer nada que não queira - acariciei seu rosto - Mas agora confesse que gostou - sorri



Vc: Nops u.u

Jb: Confessa

Vc: Não quero u.u

Jb: Gostou sim - a joguei na cama e comecei a fazer cosquinha



Vc: Paaaraaaaa - Falou entre gargalhadas.

Jb: Admite que gostou.

Vc: Nããoooo!

Jb: Admite logo.

Vc: Taaa meeeuuuwww , eu gosteeeiii - gargalhou

Jb: Sabiaa - abri um sorriso e parei de fazer cosquinha. Ficamos deitados um do lado do outro.

Vc: Agora me deixe bagunçar seu cabelo - bagunçava meu cabelo

Jb: Qual é a graça? - passei a mão tentando arrumar o que ela bagunçou

Vc: Tira essa mão dai - deu um tapinha na minha mão - É legal mexer no cabelo.

Jb: Vai ficar todo bagunçado.

Vc: Arruma.

Jb: Ow , falando sério agora. Bagunça não , agente tem que ir na enfermaria.

Vc: Tem certeza? - fez cara de triste e imediatamente parou de mexer no emu cabelo.

Jb: Sim , a senhorita tem que ficar boa - trisquei na pontinha de seu nariz - Vai se trocar

Vc: Também falando sério - se sentou e fez cara de séria - Eu não quero ser vista com você.

Jb: Como assim? - me sentei imediatamente e fiz cara de espantado

Vc: Não me intenda mal...

Jb: Qual o problema? - alterei o tom de voz.

Vc: Poxa ,eu sou nova aqui , não quero ser vista como a '' olha só lá , a garota nova que o Justin pegou ''.

Jb: Mas eu não te '' peguei '' e outra , ninguém sabe o que aconteceu aqui.

Vc: Ninguém precisa saber nada quando se trata de você.

Jb: Caramba , eu já te disse que você não é como elas.

Vc: Eu sei.

Jb: Mas isso não vai fazer diferença - Comecei a me irritar.

Vc: Também não é só isso.

Jb: Então é o quê? - Como assim meus olhos estão cheios de lágrimas??? Não consigo mais me intender.

Vc: A Mandy e a Lizie me disseram pra ficar longe de você =/

Jb: Elas... Elas te disseram isso? É , é só isso o que falam '' fiquem longe dele '' , e o que elas acabam fazendo? O Contrário. E você também ta fazendo o mesmo. Mas com você é diferente porra , eu não brinquei com você só por brincar , eu não te esperei lá na lavanderia só por esperar , eu não te beijei só por beijar. No início , até foi , mas depois das poucas trocas de palavras que tivemos , percebi que não deveria te mal tratar. Desculpa , mas se você quer assim... que seja.

Vc: Não... eu que te peço desculpa.



Jb: Se eu só poder te ver escondido , é melhor que seja assim. Não comente nada do que aconteceu entre nós para a L... - pausei e pensei cuidadosamente no que iria falar.

Vc: Pra quem?

Jb: Pra ninguém. Não quero que pense outras coisas de você. Eu me importo com você... Como amigo...

Vc: Ta - acariciei seu rosto - agora é melhor eu trocar de roupa.

Jb: Ta bom , vou te deixar aqui. Toma isso daqui - anotei rapidamente o número do meu celular em uma folha que estava jogada na escrivaninha.

Vc: Ta - Me deu um selinho demorado


             Sai de seu quarto e coloquei a mão em meu bolso. Me lembrei do sutiã. Por que eu peguei? Por quê? Eu não deveria ter pego.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Heeyy Babys , foi pegueno , mas minha irmã ta aqui querendo usar o pc u.u afz

13 comentários:

  1. @_JBangel12/05/2012

    awn muito fofo, continue

    ResponderExcluir
  2. muito fofinho esse capitulo *----* continua to amando :D

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaa que perfeito continua logoooooooo

    ResponderExcluir
  4. Anônimo12/06/2012

    Hey continua gatah ta muito perfeito !!

    :Biaa

    ResponderExcluir
  5. meu deus continuaaa rápido

    ResponderExcluir
  6. @iQueenDemetria12/06/2012

    Continua please mt lindo,e ele dizendo que iri se encontrar com ela escondido kk ti lindo continua

    ResponderExcluir
  7. Anônimo12/06/2012

    continua por favor ta muito lindo cara!!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo12/06/2012

    Perfeito ! Continua logo tá? Kisses
    By: @BelieberdaDrika

    ResponderExcluir
  9. Amor, adorariamos voce como nossa leitora, caso se interesse, pode seguir o blog, ler e comentar? Grata! *-* >> imagine-beliebers-s2.blogspot.com <<

    ResponderExcluir
  10. amore adorei muito
    continua

    ResponderExcluir
  11. Leitora nova. Adorei a Ib. Continua *-*

    ResponderExcluir
  12. Anônimo12/09/2012

    awn more adorei muuuuuuuuuuuuito
    sua ib é perfeita
    continua
    leiam essa ib pefeita believerlove18.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente e Seja Felix (: xoxo