14 de dez. de 2012

I Can't be Perfect - Capítulo 12



Chaz: Como quiser Mandy.


Mandy Off / Você On:

Mandy: O que aconteceu? - entrou

Lizie: Shiu , depois eu falo - Fazia cafuné em mim

Mandy: Fala ,eu quero ajudar - Sentou na cama

Vc: Vocês me avisaram , mas a trouxa aqui pensou que ele era diferente - falei chorando


Mandy: O Justin? O que ele fez?

Lizie: Depois eu falo , não ta vendo como ela ta?

Vc: Fala Lizie , pode falar - Sequei meu rosto com a manga da blusa.

Lizie: Depois dele ter dito coisas lindas pra ela , ela encontrou ele e a Lola transando =/

Mandy: Haa , o quê? - falou espantada - Isso é bem a cara dele. Chora amiga , desabafa com agente , ele é um cafajeste.

Lizie: Não foi só isso?

Mandy: Teve mais?

Lizie: Ele entrou aqui no quarto e pegou o sutiã dela , e pra completar , perdeu. Deve ta nos corredores , se alguém achar ela ta frita.

Mandy: Aquele garoto entrou aqui?

Lizie: Calma Mandy , agente conversa depois.

Você off / Jb On

         Agora ferrou tudo , a ( seu nome ) não merece pagar por uma coisa que não fez , muito menos deixar que as pessoas pensem mal dela.

Diretora: Não vão falar? Ok , você que sabem. Todos irão vai ficar sem educação física.

           Vai ser sacanagem todo mundo ficar sem educação física por minha culpa. Ok , pode até não ter sido eu que coloquei o sutiã lá , mas isso só aconteceu por minha culpa , e eu não vou deixar os outros pagarem o pato. Se eu quiser ser um homem de verdade e ganhar novamente a confiança da ( seu nome ) eu tenho que confessar. Peguei muito afeto por ela , ela é minha amiga , e não vou deixar ela ter culpa nisso.

Jb: Foi eu - levantei a mão com a cabela baixa. Todos me olharam

Diretora: Já pra diretoria - apontou

[...]

Diretora: De quem é esse sutiã? - falava séria

Jb: Eu roubei.

Diretora: Garoto ,fale a verdade , não se complique mais - porra ,essa mulher não pisca os olhos não?

Jb: Eu estou falando a verdade. De madrugada , entrei na lavanderia e achei, então peguei.

Diretora: Roubar sutiã? Você não acha que já ta de mais? Você tem noção do que você fez?  A sua mãe será convocada ainda hoje. Enquanto isso , fique ai. - Dirigiu-se até a porta

[...]

Pattie: Posso conversar com ele?

Diretora: Claro - Se retirou da sala.

Pattie: Era só o que me faltava , você agora deu pra roubar peças íntimas das alunas? - falou indignada

Jb: Mãe , deixa eu falar... - me interrompeu.

Pattie: Eu te coloquei aqui pra você por a cabeça no lugar , e agora você vem com mais essa? Eu não criei filho pra ficar roubando nem vagabundando por ai.

Jb: Posso falar?

Pattie: Você ainda quer falar? Com que direito?

Jb: Por favor - fiz cara de cachorro pidão.

Pattie: A sua diretora me disse que você já foi encontrado aos beijos com uma garota no depósito. Só ta faltando agora você vender drogas aqui.

Jb: Não exagera , e eu nem tava beijando ela.

Pattie: Como você quer que eu acredite nisso?

Jb: Me escuta ,eu também tenho direito de dar explicação - aumentei um pouco o tom de voz.

Pattie: Fala - cruzou os braços e não fez uma cara boa.

Jb: É essa garota mãe , a garota do depósito. Ela é nova aqui , agente tava conversando , ela começou a contar umas coisas da vida dela e começou a chorar , eu simplesmente fui enxugar as lágrimas dela , e bem nessa hora acharam agente. Mas desde daquela hora , eu não consigo parar de pensar nela. Mas sobre o sutiã eu não mãe , só sei que é culpa minha.

Pattie: Que linda história - irônica.

Jb: Ta vendo , você não acredita em mim.

Pattie: Eu to cansada dessas suas desculpinhas - se retirou da sala.

         Ela tem toda a razão de não acreditar em mim. Mas eu to disposto  a passar por todas as barreiras. Parece que eu agora , só agora eu estou caindo na real , o tão babaca que eu fui.

Diretora: A sua mãe já assinou , aqui esta a lista das suas punições.

           Ela sorriu pra mim com aquele sorriso de quem gosta de ver a desgraça dos outros e me entregou os horários dos meus trabalhos. Passei o resto do dia trancado no quarto.

            Já era noite , depois da janta tinha que fazer a ´punição: Varrer o refeitório.

Lola: Ops , desculpa - esbarrou em mim propositalmente e derrubou o suco no chão.



                A encarei. Peguei o pano de chão seco e sequei todo o molhado. Todos me olhavam , principalmente os meninos , pareciam estar felizes por eu estar aqui varrendo o chão. As vezes percebia alguém olhando e depois indo cochichar no ouvido da amiga. Mas um olhar foi impossível de não se notar. Sim , era ela , ( seu nome) ! Assim que percebeu , ela seguiu seu caminho.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------

     Oiii , bom dia >.< Tudo bom? O que tão achando? Precisa por alguma coisa e tals? Podem falar. Tb aceito críticas , por que são elas que nos fazem pensar e mudar. O que acharam do layout novo? Ficou estranho a home com as fics? Se quiserem eu tiro. Acho que esse capítulo ficou pequeno :x avisem ai , que eu deixo maior.

      Tenho que agradecer novamente pelos comentários , sério *o* Vou responde-los. Mas antes eu vou indicar algumas Fics Aqui.

A Dream Belieber me pediu pra ler a fic dela. Eu vou ler , mas to divulgando aqui :D
A Imagine Belieber , não se iluda é nova. Então gente vamos ajudar (: Ainda ta no início , mas ai é bom que você pegam desde o comecinho >.<
A Possible Dreams  Também me pediu pra ler a fic dela. Eu também vou ler. Ainda bem que ta no início por que assim eu pego desde o começo , dai não fico com aquela emoção e ansiosa pro outro capítulo *o*

Respondendo os comentários:

Jessy Do Kidrauhl: É amr uashaus kkkkk. Obg amr , eu consegui por causa de vocês >.< pode ser pouco em comparação com os outros blogs , mas pra mim significa muito. Eu tb te amo Jessy , amo todas vocês minhas lindas :3

@Gabieber121: Awwwnn amr , eu falei contigo no twitter neh? Te disse como fiquei feliz com o seu comentário *o* É tão bom saber que te pessoas que valoriza o que faço , isso dá mais vontade de continuar.

Dulce Maria - Leitora nova: Awn amr , seja bem vinda. Espero que goste *u*

King of Swag: Também seja bem vinda amr. Estou seguindo sim o seu blog (:

Thaina: Uhuasuahsuah >.< pois ta ai amr , pra matar tua curiosidade. 

          Estou com sono , se não eu faria outro capítulo. Bjs... Amo vocês  de coração. Nunca vou esquecer vocês. Quando eu tiver mais velha vou contar tudo pros meus filhinhos e netinhos de como vocês me fazem felizes uashuahsh.

9 comentários:

  1. Ta muito bom sério, continua *-*

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaa meu deus que cadela,biscate,arrombada,fdp essa mandy e eu aqui pensando que elaera santa aaaaargh santa é o cú rs desculpa desabaf mais agora , tadinho do jus sério me deu dó de saber que ele iria ter que varer o refeitorio kk e a vadia da lola derramando suco e falando ''ops desculpe'' aaargh kk , ~le eu morrendo~aaaaaaaaaa meu deus layout perfeito,ib perfeita,escritora perfeita tenho que falar mais alguma coisa ??
    não néh aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ~le eu resulsitando~ então continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa senão eu desmaio de tanta emoção !!

    ResponderExcluir
  3. vou matar a Mandy posso? kkkk não acredito que ela fez isso, meu que raiva kkkk e vou matar a bitch da Lola também kk
    eu ia dizer que estou com pena do Justin por ele ter que fazer tudo isso, mas não posso mentir né kkk ele mereceu :D kk
    continua logo ta :)

    ResponderExcluir
  4. hey linda não é bem de castigo kk e sim eu aceito parceria sim amr eu ja vou te colocar como afiliada ok ?!
    BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e tenho 7 selinhos pra tu no meu blog amr :D http://swagswagswagonyoujerry.blogspot.com.br/2012/12/Cadela-me-de-licenca-porque-eu-sou-especial.html

      Excluir
  5. Amor te coloquei lá em afiliados ! ;)

    ResponderExcluir
  6. te dei um selinho http://believeinyourdreamsjdb.blogspot.com.br/2012/12/mas-um-selinho-aww.html

    ResponderExcluir
  7. biebscanadiann12/16/2012

    amei amei amei ta mto bom, nosso to morreno de curiosidade

    ResponderExcluir

Comente e Seja Felix (: xoxo