1 de fev. de 2013

I Can't be Perfect - Capítulo 19

   

   É... Parece que ele não vem. Iria ser tão bom se ele viesse , pelo menos ele iria ficar perto de '' gente '' , e é uma coisa que ele não anda fazendo muito. Sabe , sair daquele mundo dele.
   A noite ainda não chegou e estamos andando com várias coisas nas costas , isso deixa a caminhada ainda mais difícil. Todos estão felizes cantarolando pela trilha e o professor de Biologia explicando algumas coisas que encontrávamos pelo caminho.
   Chegamos finalmente. Montamos nossas barracas perto de um lago. O sol estava se pondo me sentei ali na cerquinha de madeira perto do lago.
   Algum tempo depois ouço algumas gritarias. Aposto que era besteira. Continuei ali sentada sem nem dar bola para o que estava acontecendo. Do nada sinto alguém sentar ao meu lado.

Jb: Ta observando o sol se pôr?
Vc: Você veio!
Jb: É.
Vc: Mudou de ideia de última hora?
Jb: Digamos que sim - virou os olhos e sorriu
Vc: Vai ser mais divertido com você aqui - Coloquei a mão em cima da dele.
Jb: Você acha? 
Vc: Acho - sorri envergonhada

   Ele chegou mais perto de mim , me abraçou e deu um beijo na minha cabeça.

Professor: Hey vocês dois , venham aqui me ajudar.
Vc: Vamos - olhei pra ele com aquela cara de quem não queria ir



 E chegou a noite. A fogueira era a única fonte de luz naquele local , quem quisesse ir ao ''banheiro'' a céu aberto levaria lanternas. Como sempre todos estavam assando seus marshmallows e contando histórias de terror , pesadelos , essas coisas.
   Hoje poderíamos dormir meia noite , e quando deu meia noite todos fomos dormir. Tive que dividir a cabana com a Mandy. A hora estava passando , e eu não conseguia dormir , olhava para o celular e via a hora mudar. Sai da cabana com cuidado para não acordar a Mandy. Segui até a fogueira e sentei ali para me esquentar. Fiquei mexendo no celular até escutar uma voz por trás de mim.

XxXx: O que você ta fazendo aqui?
Vc: Haai Justin , que susto.
Jb: Desculpa se te assustei.
Vc: O que ta fazendo aqui?
Jb: To sem sono.
Vc: É , eu também.
Jb: Posso sentar com vocês?
Vc: Claro.
Jb: Que milagre ( seu apelido ) , você não esta com medo - falou se sentando ao meu lado.
Vc: Tem gente aqui - ri pelo nariz - não tem por que eu ficar com medo.

   Ele riu. Abaixamos nossas cabeças , e em alguns momentos nos olhávamos disfarçadamente em silêncio. Ele não era bom em fazer isso , ele me deixava envergonhada em alguns momentos.

Vc: Ta frio neh? - quebrei o silêncio
Jb: É , quer que eu pegue um lençol pra você?
Vc: Não... Só me... Abraça? - falei com um pouco de vergonha. Ele riu e me abraçou tentando me esquentar.
Jb: Ta esquentando?
Vc: Aham - encostei a cabeça em seu peitoral - Justin!
Jb: Oi.
Vc: É verdade que você passa... - mudei a forma que iria falar - É verdade aquilo o que você disse - levantei minha cabeça tentando olhar para seus olhos.
Jb: Não quero falar sobre isso.

   Eu queria muito isso. Olhei em seus olhos e o beijei. Sua língua me pedia passagem e eu cedi. Ele passava os dedos entre meu cabelo enquanto eu segurava sua nuca.




Vc: Tem certeza que não quer falar sobre isso?
Jb: Se eu dizer o que estou sentindo você vai começar a dizer que estou mentido e vai dizer que trai sua confiança naquele dia... Você vai duvidar de mim - se levantou e se virou de costas pra mim.
Vc: Não , eu não vou duvidar.
Jb: Até parece - riu irônico

   Me levantei e segui até ele e  beijei novamente. Desta vez ele não cedeou e logo parou.

Jb: Para ( seu nome ) , para.
Vc: Eu nunca pensei ser possível , mas eu te aceito com todos seus defeitos - passei a mão em seu rosto.
Jb: Para , você sabe que não da certo.
Vc: E se agente tentar?
Jb: Agente só vai se iludir.
Vc: Eu quero correr esse risco de me iludir.
Jb: Eu não quero que você se iluda.
Vc: Mas eu quero. E eu sei que você também quer. Não negue isso.
Jb: Por que você ta falando essas coisas?

   O Beijei novamente. Ele cedeu.

Vc: Por que eu te amo - falei ainda perto de seus lábios e voltei a beija-lo
Jb: Eu também te amo - sorriu - Tem certeza que você quer isso?
Vc: Nunca tive tanta certeza na minha vida - sorri mostrando os dentes.

   O mundo pareceu ter pausado naquele momento. Nos beijamos como se fosse o ultimo beijo das nossas vidas. Ele segurava minha cintura , tentando chegar o mais perto possível.  Eu sentia seu pulsar , sua respiração ofegante. Ele deveria estar sentindo o mesmo.



   Fomos andando até sua cabana. Nos sentamos no colchonete da cabana. Ele dava leves beijinho no meu pescoço , me fazendo arrepiar , enquanto eu dizia baixinho em se ouvido que o amo. Passei minha mão em sua barriga , e logo tentei tirar.

Jb: ( seu apelido ) , tem gente aqui.
Vc: Eles estão dormindo.
Jb: E se eles acordarem?
Vc: Eles não vão acordar - continuei o beijando.

   Tiramos nossas roupas , estávamos completamente nus. Ele foi enfiando seu membro devagar na minha intimidade para não me machucar , e com o tempo ele foi aumentado a velocidade. Eu arranhava suas costas enquanto ele apertava minhas coxas e eu pedia que fizesse mais forte. Trocamos de posição , fiquei por cima dele. Continuamos assim até chegar no Orgasmo. Depois dormirmos abraçados.



-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

   Ooooiii. Tudo bom pessoarl? Vey , hoje to sem criatividade pra parte hot. Pedi até ajuda pra minha amiga Letícia usahshhasha. E sei lá , ñ queria por muita safadeza na 1° vez deles ,mas da próxima vez vou por u.u 69
Muitooo obrigada pelos 102 seguidores , obg obg , ñ sei nem oq dizer *o*
Bjs...
Comentem aushuahs *.*

8 comentários:

  1. Perfeito,perfeito,perfeito,ekjsbfhsiueghf
    ~le sem saber o que dizer~
    Okay parei,apenas continue *-*

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2/01/2013

    Perfeito véi! Sem mais! Continua logo okay? Kisses‘
    By: BelieberdaDrika

    ResponderExcluir
  3. Tbm to amando :D
    Continua!

    @LuluhCR

    ResponderExcluir
  4. ele foi pro acampamento, ELE FOI, AAAAAAAAHHHH ELES FIZERAM AMOR AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH SURTANDO AQUI AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH - respira - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHH
    parei kk que emoção, eles ficaram, vou chorar :') kk
    continua logo pelo Bieber amado kk, to AMANDO <333333

    ResponderExcluir
  5. Ai Senhor eles vão tentar AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH vou ficar louca jente
    q fofs adorando
    continua to surtando

    ResponderExcluir
  6. Selinho pra você amor
    Tem regrinhas
    http://believeinyourdreamsjdb.blogspot.com.br/2013/02/selinhho.html

    ResponderExcluir
  7. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU DEUS EU PRECISOOOOOOOOOOOOOOO DESSA IB

    ResponderExcluir

Comente e Seja Felix (: xoxo