30 de mar. de 2011

10° Capítulo

Vcs foram andando pela , tirando fotos até que vcs se perdem.
Vc: Amor , onde é que agente esta?
JB: Acho que estamos perdidos.
Vc: Justin , agente tem que achar a casinha de madeira agora , pelo menos a beira do mar. * vc ta desesperada *
JB: Nós vamos achar e não se preocupe , eu estou com vc.
Vc: E se aparecer um bicho?
JB: Eu te protejo * beijo *
Vc: Ta bom , bora parar de dar beijos numa hora dessas.
Vcs ficam andando pela ilha e já ta anoitecendo e vc fica toda desesperada.
Vc: Justiiiiinn meu amor , já ta escurecendo , o que agente vai fazer?
JB: Melhor procurar um lugar para agente dormir.
Vc: Eu não quero dormir aquiii.
JB: Pois vai ter que dormir.
Vcs andam mais um pouquinho e acham uma caverna ( uma caverna pequena )
JB: Vai ser aqui.
Vc: Aquiii?
JB: Sim , melhor do que dormir na terra.
Vc: Tou com fome.
JB: Amanhã agente procura alguma coisa para comer.
Vc: Me abraça bem forte , tou com medo.
JB: * te abraçando * Claro , não precisa ficar com medo.
Vcs ficam se beijando por uns 7 minutos , até que vcs dormem.
No dia seguinte:
Vc: Justin , Justin acorda.
O Justin acorda meio assustado.
JB: O que foi?
Vc: Acorda , eu tou com fome e agente tem que ir logo.
Vcs vão andando até achar uma bananeira.
Vc: Justin pega banana pra gente ?
JB: Pego sim.
Vc narrando:
Vcs precisavam ver o jeito que o Justin subia na árvore , parecia um macaquinho , mas um macaquinho fofo *--*
Vc narrando off:
JB: Demorou mas peguei * todo satisfeito *
Vc: Obrigada meu homem trabalhador. * risos e beijos *
Vcs comeram e continuaram andando.
Quando vai anoitecendo vc avista água.
Vc: Justin olha , eu acho que ali é o mar.
JB: É sim.
Vc: Vamos pra lá e nós dormimos lá e amanhã agente continua andando por que eu já tou cansada.
-------------------------------CONTINUA--------------------------------------



Um comentário:

Comente e Seja Felix (: xoxo