31 de mar. de 2011

11° Capítulo

Vc: Justin olha , eu acho que ali é o mar.
JB: É sim.
Vc: Vamos pra lá e nós dormimos lá e amanhã agente continua andando por que eu já tou cansada.
Vcs vão para a beira do mar e se ajeitam para dormir.
Vc: Justin , tou com frio.
JB: Vem cá , fique bem bem juntinha de mim que eu te esquento.
Vcs dormem bem abraçados para o seu frio passar.
Amanhece o dia.
Vc: Justin eu tou fraca , já faz 2 dias que eu não me alimento direito.
JB: Nós vamos chegar logo meu amor, toma esse restinho de água que agente troce.
Vc: Mas e vc? Vc tb precisa tomar água.
JB: Mais importante é vc tomar água , eu aguento.
Vc toma a água e vcs continuam andando.
Vcs andam um pouco e vc desmaia.
JB: ( Seu nome ) Acorda meu amor , acorda * ele te beija *
Justin já estava ficando desesperado , não sabia o que fazer , ele te deixou na beira da praia e pegou um pouco da água do mar e jogou no seu rosto , e vc ainda continuava desmaiada até que Justin decide andar com vc no colo , por que vcs tinham que encontrar a casa de madeira logo para vc por se alimentar.
Ele vai andando te velando no colo  , até que cai uma lágrima do JB no seu rosto , 30 segundos depois vc acorda.
JB: ( Seu nome ) ? Vc ta acordada?
Vc: Justin?
JB: Meuu amor , vc me deixou tão desesperado.
Vcs começam a se beijar.
Vc: Amor , vamos sentar um pouquinho aqui , vc deve estar cansado e daqui a pouco agente continua andando.
Meia hora depois vcs continuam andando , uns 48 minutos andando o Jb encontra a trilha.
JB: Amooorr , eu acho aquilo ali é a trilha * ele tava cheio de esperanças *
Vc: Amooorrr , é sim * vc dá um sorriso bem grande e todo cheio de esperanças *
Vcs andam pela trilha e acham a casinha de madeira.
Vc & JB: Conseguimos * beijos *
Vcs entram e vão direto comer e depois tomar banho.
Vc: Eu tava morrendo de fome.
Jb: Eu tb.
Vc: Amor , vou deitar , tou muitoo cansada.
JB: Tb vou , vou ficar bem pertinho de vc *--*
---------------------------------CONTINUA-----------------------------------



Um comentário:

Comente e Seja Felix (: xoxo