25 de mar. de 2011

3° Capítulo

* Chegando na casa do Justin*
Justin desce do carro primeiro que vc e ele vai ver se os meninos já tinham chegado.
(Pensamento JB ON)
JB: Por favor meninos não estejam aqui.
(Pensamento OB OFF)
Chaz: Por que demorou tanto?
JB: Demorei?
Enquanto Justin e Chaz estão na sala vc sai procurando o JB. Vc entra na sala toda envergonhada.
Vc: Te achei * dá um sorriso envergonhado *
Os meninos não param de olhar para vc.
Christian:Se deu bem Justin Bieber.
Justin faz um sinal nem um pouco discreto para os meninos pararem.
Vc: Rsrsrs. Bem eu me chamo ( seu nome )
Chaz: O meu nome é Chaz , qualquer coisa é só falar comigo gata.
JB: Mas antes ela vai falar comigo.
Christian: Prazer , Christian.
Alguém toca a campainha e o JB vai abrir a porta.
Ryan: E ai cara , como vai?
JB: Bem , entra ai.
Quando Ryan entra na sala e para.
Ryan: Woooh , quem é ela?
JB: É minha amiga , a ( seu nome )
Ryan: Nossa , vc é linda! Haa , me chamo Ryan.
Vc: Meninos , assim vcs me deixam sem graça.
JB: Daqui a pouco a Caitlin chega , vc vai gostar dela.
VC: Claro , assim não vai ter só eu aqui *vc da um sorriso*
JB: *Devolve o sorriso* vem aqui fora. ( Ele fala no seu ouvido )
Vc: Claro.
JB: Melhor vc tirar a roupa de cima se não quiser ficar molhada.
Vc: Não Justin , eu não vou tirar agora agora para entra na piscina se esse é o seu pensamento , muito menos na sua frente. *vc dá um daqueles seus sorrisos de quem ta com vergonha*
JB: Hey , não precisa ter vergonha de mim e eu acho melhor vc tirar pq se vc não tirar eu te jogo na piscina desse mesmo jeito que vc ta.
Vc: Taah!
Vc tira a parte de cima e só fica com o biquíni , enquanto vc ta de costas , Justin te agarra pela cintura te pega no colo e vc ta lá gritando feito uma louca , os meninos lá dentro saem para ver o que ta acontecendo e quando o JB pula com vc na piscina Pattie mais Caitlin chegam.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
                         CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e Seja Felix (: xoxo