26 de mar. de 2011

4° Capítulo

Vc tira a parte de cima e só fica com o biquíni , enquanto vc ta de costas , Justin te agarra pela cintura te pega no colo e vc ta lá gritando feito uma louca , os meninos lá dentro saem para ver o que ta acontecendo e quando o JB pula com vc na piscina Pattie mais Caitlin chegam.
Caitlin: Nossa gente , lá do outro lado da rua dá para escutar os gritos de vcs.
Vc: Haa , desculpa , era eu que estava gritando , o Justin me jogou na piscina. ( vc ta toda vermelha de tanta vergonha )
Caitlin: Haaa, só podia ser. É melhor e se acostumando pq ele faz isso sempre. * ela sorri para vc *
Pattie: Prazer , eu me chame Pattie , sou a mãe do Justin.
Vc: O prazer é meu , eu sou a ( seu nome ).
Caitlin: E eu sou a Caitlin. Meninos , vamos entrar na piscina?
Meninos: Vamos.
Caitlin: ( seu nome ) Vem comigo até o quarto para me ajudar a escolher um biquíni , ai vc aproveita e fala sobre vc. ( A Caitlin não é o tipo daquelas EX que fica de cara feia com a garota que o Justin Sai )
Vc: Claro.
Vcs sobem até o quarto do Justin.
Caitlin: Eu coloco esse listrado ou esse de bolinhas?
Vc: O de bolinhas.
Caitlin: Vc é de onde?
Vc: Eu sou do Brasil , mas eu e minha família viemos morar aqui no Canadá , mas agora eu tou morando na casa da minha prima , por que meus pais estão no Brasil.
Caitlin: Haa , deu para perceber que vc não é daqui , aqui é muito raro encontrar alguém gentil e com esse corpo , falando sério. * Ela ri *
Vc tb ri.
Caitlin: Eu vou no banheiro por o biquíni.
Vc: Ta bom.
Caitlin: Terminei , vamos?
Vc: Vamos.
Vcs descem e passam a tarde toda na piscina.
Vc: Justin , ta na hora deu ir para casa, vc pode me levar?
Justin: Claro que eu te levo amor.
Vc fica meio sem entender a parte do ''amor''.
Vcs entram no carro.
Vc: Amor O.o??
Justin: É , poço te chamar assim.
Vc: Er , pode.
Vcs chegam na sua casa , Justin abre a posta do carro e te levar até a porta.
Ele te dá um beijo na bochecha e vai indo mais para o lado , até os lábios de vcs se tocarem , vcs começam a se beijar de vagar até vc interrompe o beijo.


---------------------------------------------------CONTINUA------------------------------------
Comentem amores ;)
Espero que estejam gostando.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e Seja Felix (: xoxo