27 de mar. de 2011

6° Capítulo

Assim que vc acorda vc já vai logo abrindo o guarda roupas e escolhe essa roupa:

Depois vc vai fazer sua higiene , veste a roupa e arruma o cabelo.
 O interfone  toca.
Interfone on:
JB: Bom dia , a ( seu nome ) esta?
Vc: Oi sou eu mesma.
JB. Ahhh , oiii amor.
Vc: Já tou descendo.
JB: Vem logo.
Vc: Ta.
Interfone off:
Vc desce e lá em baixo:
Vc: Cheguei.
Justin te rouba um selinho.
JB: Quero mais um , mas um bem grande.
Vc: Ahh é? Tem certeza? * Vc fica sorrindo *
JB: Aham , eu quero e tenho muita certeza.
Vc dá um beijo bem hot.
Vcs ficam um bom tempo lá na frente do seu Prédio até que vc interrompe o beijo.
Vc: Vc não acha que já ta bom d+?
JB: Não , só mais um pouquinho.
Vc: Aqui não.
JB: Então vc fica me devendo essa.
Vc: Ta , eu te dou o dobro.
JB: Ebaa * cara de safado *
Vcs entram no carro.
Vc: Vai me levar aonde ?
JB: Surpresa.
Vc: Humm , amoo surpresas.
Justin te dá um selinho.
Justin para o carro em uma praia. ( Uma praia que estava cheia de lanchas )
JB: Vem aqui. ( ele te puxa até uma lancha )
A lancha era assim:
Vc: Humm , já tou gostando. * faz uma carinha de brincalhona *
Vc: Vc sabe dirigir isso? O.o ( gente eu não sei se é dirigir que se fala )
JB: Sei.
Vc: Humm , meu amor sabe tudo. Kkkk
Vcs chegam em uma ilha que era assim:
( Eu tibe que fazer mamãe mandou com outra ilha kkk )
Vc: Justin , isso é lindo!
JB: Aham , eu sei! E nós vamos passar uma semana aqui.
Vc: Mas minhas roupas?
JB: Eu já providenciei tudo , as 8h eu passei na sua casa , falei com sua prima e mandei ela fazer uma malinha pequena com suas roupas , e elas estão lá dentro da lancha.
Vc: Mas como eu não vi?
JB: Antes da gente ir para a praia eu fui lá e coloquei na lancha.
Vc: E , espertinho. * Vc sorri * Mas onde nós vamos dormir?
JB: Mais para dentro tem uma casinha , é só seguir a trilha.
Vc: Ta ,mas não desgruda de mim , eu não quero me perder.
JB: Eu não vou desgrudar de vc. * Cara de safado *
--------------------------------Continua----------------------------------------
Comentem.

2 comentários:

Comente e Seja Felix (: xoxo