27 de mar. de 2011

5° Capítulo

Vcs chegam na sua casa , Justin abre a posta do carro e te levar até a porta.
Ele te dá um beijo na bochecha e vai indo mais para o lado , até os lábios de vcs se tocarem , vcs começam a se beijar de vagar até vc interrompe o beijo.

Vc: Er , boa noite.
JB: Me dá o número do seu celular?
Vc: Claro. * Vc dá o seu número *
JB: Amanhã ta afim de sair?
Vc: Tou sim.
JB: Então amanhã eu te pego as 10h , pode ser?
Vc: Pode sim. Boa noite. * vc dá um selinho nele.
JB: Sabia que eu adorei esse selinho?
Vc: A é? * Vc dá mais um selinho * ta na hora , tchau.
JB: Boa noite.
Dentro de casa
Vc: Primaaaaa , cadê vc?
Prima: O que foi ( seu nome ) ?
Vc: Vc não sabe o que aconteceu.
Prima: Ahh fala.
Vc: Ele me beijou e depois eu dei um selinho nele ai ele ficou querendo mais um , então eu dei *-*
Prima: No 3.
Vc e sua prima: 1 2 3
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh ( Vcs gritam parecendo duas malucas )
Vc: E ele ainda me chamou para sair amanhã , ele vem me buscar as 10h.
Prima: Prima , vc tem que ir linda.
Vc: Amanhã de manha vou ver isso. Vou tomar banho e depois vou subir para o quarto
Prima: Ta bom.
Vc toma banho , coloca a roupa de dormir e depois vai entrar no twitter. Vc passa meia hora e o seu cell toca.
Cell on:
Vc: Alô.
JB: Oii amor , já tou com saudades.
Vc: Tb tou com saudades.
JB: Eu ainda tou pensando naquele beijo.
Vc: Eu tb não consigo parar de pensar , foi muito bom.
Vc: Vc ta no pc? Me add no Skype.
JB: Vou te add , mas eu quero ficar falando com vc pelo celular , quero ficar escutando sua voz.
Vcs passam quase a noite inteira falando no celular.
Vc: Amor eu ainda não sei com que roupa eu vou amanhã.
Jb: Vá com roupa esportiva.
Vc: Ta bom. Amor , tou com sono , amanhã agente se fala. Bjs...
Jb: Ta amor , outro. Boa noite.
Cell off:
Vc dorme.
-----------------------------------------Continua--------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e Seja Felix (: xoxo