15 de abr. de 2011

20° Capítulo

Vcs chegam no hotel e uma menina para vsc.
Menina: Vc é a ( seu nome completo ) ?
Vc: Sim , sou eu.

Menina: Eu escutei sua música na rádio , é perfeita , e a sua voz? É mais ainda *-* eu nunca escutei uma música tão boa feito essa.
Vc: Sério? Haaa muitooo obrigada mesmo.
Menina: Vc pode tirar uma foto comigo e me dar um autografo?
Jb: Ta vendo meu amor , eu te disse que vc ia ficar famosa * selinho *
Vc: Claro , qual é o seu nome? Sabia que esse é meu primeiro autografo?
Menina: É Amanda. Eu não sabia , eu me sinto especial * risos * Justin , vc tb pode tirar uma foto comigo e me dar um autografo?
Jb: Claro * sorriso *
Vcs tiram as fotos e dão os autógrafos.
Menina: Muitoo obrigada.
Vc e Jb: De nada * sorriso *
De despedida vc dá 2 beijunhos na bochecha dela , depois vc entram no hotel e vão falar com Pattie.
Justin bate na porta : Toc Toc.
Pattie abre a porta.
Pattie: Oii filho , oii ( seu nome ) entrem. * sorriso *
Jb: Vc não sabe da novidade.
Pattie: Qual?
Jb: A ( seu nome ) gravou uma música que ela fez e o Dono do estúdio pediu para por na rádio amanhã , só que ele já colocou hoje e ainda disse que se fizer sucesso e vai fazer , ele assina um contrato com ela.
Vc: É tia Pattie , eu tou tão feliz , já dei até um autografo agora a pouco.
Pattie: Parabéns meu amor ,e vai dar muitooo certo * sorriso * Acho que nós devemos comemorar. , o que acham?
Justin: Jantar em um restaurante?
Pattie: Eu topo.
Vc: Eu tb.
Jb: Então fiquem prontas as 19:00h ok?
Vc e Pattie: Sim.
Vc: Amor , vou pro quarto.
Jb: Eu vou com vc.
Pattie: Tchau meus amores.
Vc e Jb: Tchau.
Jb: O que vamos fazer agora?
Vc: Primeiro eu vou tomar banho e depois agente pode assistir um filme.
Jb: No Cinema?
Vc: Pode ser.
Vcs tomam banho e vc coloca essa roupa:




Sunshine...
Jb: Ta pronta?
Vc: Só falta por perfume. * colocando o perfume *
Vc: Prontinha. Gostou?
Jb: Ta linda *-* *selinho*
Quando vcs descem o cell do Justin toca.
Cell Jb on:
Jb: Alô?
XxXx: Oii meu amor , adivinha onde eu estou?
 Jb: Quem é?
XxXx: Vc não reconheceu a voz da sua Bebê? É a Selena.
Jb: * Se afastando de vc* Oo quee , que bebê , vc ta maluca? Agente já terminou a um tempão.
Selena: Olha ,me dá uma chance? Larga essa menina que vc só ta brincando para ficar comigo.
Jb: Eu não vou terminar com ela , eu amo ela , sem ela eu não sou nada.
Selena: Vc só ta falando isso da boca pra fora , depois vc vai ver como eu tou certa. Mas venha me pegar no aeroporto.
Jb: Não acredito , vc ta aqui em Paris?
Selena: Tou , vim fazer um show , e vou ficar no mesmo hotel que vc Bebê.
Jb: Para de me chamar de Bebê , e eu não vou te pegar , pegue um taxi. * desliga o cell na cara dela * ( Bem feito kkk )
                                                                       Cell Off:
Vc: Quem era?
Jb: Era o Scooter.
Vc: E o que ele queria?
Jb: Só resolver umas coisinhas do Show.
Vc: Haa ta.
Vcs vão ao cinema 2h Depois vcs voltam para o Hotel.
Vc: Vou subir.
Jb: Eu vou pagar o hotel adiantado para agente já ficar livres.
Vc: Ta bom.
Vc sobe.
XxXx: Meuu amor * selinho *
                                         CONTINUA





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e Seja Felix (: xoxo