14 de abr. de 2011

19° Capítulo

Vc: Vamos? Eu já estou pronta.
Jb: Vamos.
Vcs entram no carro que o Juju tinha alugado. Minutos depois vcs chegam no Estúdio.
Vc: Eu nem tou acreditando *-*   * beijo *
Jb: Pois pode acreditar *-*
Vcs entram ( claro rsrs )
Jb: Bom dia pessoal , eu trouxe minha namorada , futura esposa para ensaiar uma música que eu fiz , mas elas tb ajudou a fazer e ela quer gravar uma música que ela mesma fez.
Dono do estúdio: Claro , é pra já. ( eu vou colocar DdE quando ele tiver falando ok? )
Jb: Vamos ( seu nome ) , vamos entrar.
Jb: Eu canto primeiro e depois agente canta juntos ok?
Vc: Ta bom.
Justin senta na cadeira e começa a tocar e cantar '' U Smile ''.
Jb: Gostou?
Vc: Mas é claro que eu gostei , é perfeita , daqui a pouco eu vou chorar de emoção. * beijo *
Jb: E vc ajudou a fazer essa música. Bom agora é sua vez de tentar cantar , vc tem que saber ela por que amanhã nós vamos gravar ela e no show vc vai cantar.
Vc: Ta meu amor.
Vcs ficam treinando a música até vc aprender , vc cantou muito bem.
Jb: Quer gravar a sua música agora?
Vc: Sim =)
Vc pega o violão e começa a cantar enquanto grava. ( se vc tiver uma música finja que é ela ou se não finge que tal música foi vc que fez. )
Jb: Nossa , tem certeza que foi vc que fez essa música? É perfeita e vc cantou muito bem.
Vc: Aham , foi eu sim e obrigada * beijo *
DdE: Ficou perfeito , se vc investir na carreira musical , vc vai ter muito futuro , se essa música fizer sucesso vc topa assinar um contrato comigo?
Vc: Sim sim siim *-* Haaaaaa muito obrigada.
Jb: E vc vai conseguir meu amor * beijo *
DdE: Amanhã mesmo eu peço para por na rádio.
Vc: Haaaa muitoooo obrigada mesmo.
DdE: De nada.
Jb: Bem , muito obrigado ,mas nós já vamos.
DdE: Eu que agradeço.
Vcs saem e vão almoçar.
Vc: Eu nem tou acreditando nisso , isso parece um sonho.
Jb: Os Sonhos podem se tornar realidade e o seu esta se tornando.
Vc: É mesmo.
Garçom: Bom dia , o que vão querer?
Vc: Eu vou querer um espaguete.
Jb: Eu vou querer o mesmo.
Vcs comem e entram dentro do carro , vc decide ligar o rádio.
Radialista: E agora é a música ( nome de sua música ) de ( seu nome completo ).
Vc: Meuuuuuuu Deeeeeeeus , é a minha música. Mas ele já pediu para por? * pulando de alegria *
Jb: Vc vai ver meu amor , amanhã vai estar em todas as rádios nas mais pedidas do dia , vão tar até pedindo autógrafos. * risos *
Vcs chegam no hotel e uma menina para vsc.
Menina: Vc é a ( seu nome completo ) ?
Vc: Sim , sou eu.
Continua



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e Seja Felix (: xoxo