17 de abr. de 2011

23° Capítulo

Vcs começam a cantar , tava muito bom.
Quando vcs terminam de cantar chega uma pessoa.
XxXx: Oii.....
Nick: Ana? * selinho *
Ana:* Se afasta * Parece que aqui tava muito bom , atrapalhei? * cara de raiva *
Nick: Não amor , essa é a ( Seu Nome completo ) a que ta fazendo sucesso com aquela música que vc gostou , ela é namorada do Justin Bieber.
Vc: Eu era * séria *
Nick: Mas vc disse que ia deixar ele se explicar.
Ana: E o que é que vcs estão fazendo aqui?
Nick: Ela tava na praça e me viu tocando e cantando ai ela veio ver.
Ana: Hum. Prazer Ana a '' NAMORADA'' do Nick.
Vc: Prazer , ( seu nome )
Vcs 3 se sentam.
Ana: Por que vc e o Justin Bieber terminaram?
Vc: Pq eu ví uma foto dele beijando a Selena Gomez , aquela idiota.
Nick: E por acaso vc deixou ele se explicar?
Vc: * Abaixa a cabeça * Não.
Ana: Haa , relaxa , isso já aconteceu comigo.
Nick: Eu disse pra ela. Pq vc não vai agora ver realmente o que aconteceu?
Ana: É , vc vai deixar a outra pegar ele bem fácil? Vc só ta abrindo caminho pra ela.
Vc: É , vcs estão certos * sorriso * Vcs poderiam me dar o número de vcs?
Ana e Nick: Claro.
Eles anotam os números no seu cell.
Vc: Muitoo obrigada , amanhã eu ligo pra vcs * sorriso *
Ana: De nada * retribui o sorriso *
Vc: Tchau * sai andando *
Vc chega no Hotel pega o Elevador e quando esta no corredor , vc escuta vários gritos vindo do seu quarto , vc vai até a porta e fica tentando escutar.
Dentro do Quarto:
Jb: Vc ta maluca? Viu o que vc fez? Eu amo a ( seu nome ) e eu não amo vc , eu gostava de vc como amigo , mas parece que vc confundiu tudo , agora eu não gosto mais de vc , eu te ODEEEEIIOOOOO. * chorando *
Selena: Mas meu amor , vc me ama , vc só esta com raiva agora , depois passa.
Jb: Em 1° Lugar não me chama de amor , em 2° Lugar eu não amo vc e em 3° Lugar fica longe de me a da ( seu nome )
Selena: Mas....
Jb: Mas nada , sai daqui * empurrando ela *
Justin abre a porta e te vê assustada.
Jb: Há , vc esta ai , agora Selena falaaa pra ela que não fui eu que te beijei , FALAA.
Selena: Não fui eu , foi vc , vc sempre faz isso com as garotas que vc sai.
Vc: Deixa Justin , eu escutei tudo.
Selena: Ele sempre faz isso ( seu nome ) , ele é um cafa....
Vc: Ele é o que? Vc acha que eu não vi o que vc falou? Tb vc acha que eu não vi o que vc falou para a Capricho? Ai depois de tudo isso ele que é o cafajeste?
Jb: E o que foi que ela disse?
Vc: Pegue o note e veja com seus próprios olhos.
Justin pega o note a abre na Capricho e começa a ler o post.
Jb: Eu não acredito que vc falou isso. Pois amanhã vc vai desmentir tudoo isso , sua , sua....
Selena sai correndo do quarto.
Vc: Meu amor me desculpa * abraçando *
Jb: Ta meu amor ta , o que importa é que agente esta juntos * beijo *
Vc: Vamos jantar agora? * sorriso *
Jb: Claro , com esse sorriso , nunca que eu diria não. * beijo *
Vcs pegam Pattie e vão para esse restaurante:
Vc: Own , amei a paisagem *-*
Jb: É , aqui é lindo.
Pattie: E a comida é muito boa.
Vcs pedem a comida , minutos depois a comida chega , vcs comem e vão embora.
Jb: Mãe , fica ai no hotel , eu e a ( Seu Nome ) vamos sair.
Pattie: Ta bom filho , cuidado.
Jb: Ta bom mãe , Tchau.
Pattie: Tchau.
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e Seja Felix (: xoxo