18 de abr. de 2011

24° Capítulo

Justin te leva para essa pracinha:
( Só tinha vcs lá )
Vc: Own que lindo *-*
Jb: É , quando eu estou em Paris eu sempre venho aqui e eu prometi a mim mesmo que quando eu encontrasse o meu verdadeiro amor , eu ia traze-la aqui.
Vc: Eu te amo tanto , o meu amor por vc não tem explicações , nunca me senti assim * beijo *
Vcs ficaram falando coisas lindas um pro outro que eu não vou falar , tou sem idéia ;)
Jb: Vamos amor? Amanhã nós temos que acordar cedo para ensaiar a música.
Vc: Amanhã de manha vou ter uma entrevista com o programa ........ ( imaginem um ai )
Jb: Então depois do almoço ?
Vc: Sim.
Vcs foram para o hotel e dormiram ( obvio )
Vc acorda com o despertador do seu cell.
Vc: Quero dormir mais.
Jb: Vai ter que acordar * selinho *
Vc: Ta bom. Eu vou tomar banho.
Jb: Eu tb vou , daqui a pouco tenho que ir falar com o Scooter.
Vcs tomam banho e vc coloca essa roupa:
Ser feliz!
Vc: Amor , tou pronta , vou pegar um taxi. Tchau * beijo *
Jb: Tchau amor , boa sorte.
Vc chega no local que a mulher disse e entra no camarim.
Moça: Se prepara , nós vamos entrar ao vivo em 2 minutos.
Vc: Eu vou aparecer na Tv? Não era só uma entrevista?
Moça: A entrevista vai ser ao vivo. * saindo *
Pensamento On:
Meu Deus , haaa nem tou acreditando que isso tudo ta acontecendo comigo. Vou ligar pro Justin Assistir.
Pensamento Off:
Cell On:
Vc: Amor , vc nem acredita , eu vou aparecer na Tv , coloca no canal... ( tal canal )
Jb: Que perfeito *-* vou assistir , não perco por nada.
Vc: Vou ter que desligar , já tão me chamando.
Jb: Ta bom amor , boa sorte.
Cell Of:
Apresentadora: E agora eu vou chamar.... Huum , quem será que eu vou chamar? Quem adivinhar vai sentar aqui do lado dela.
Plateia1: Taylor Swift?
Apresentadora: Não. * sorrindo *
Plateia2: ( Seu nome completo ) ?
Apresentadora: Isso mesmo , e agora eu chamo ( Seu nome completo ).
Vc entra no palco , cumprimenta a apresentadora e se senta.
Apresentadora: Pode vim mocinha da platéia. Qual é o seu nome?
Sophia: É Sophia.
Sophia vai até o palco , cumprimenta a apresentadora , depois vc e se senta.
Apresentadora: Só foram colocar a música na rádio que já virou febre , por causa da letra da música e a sua linda e doce voz , muitas pessoas estão dizendo por ai que não foi vc que fez a letra e que pode ter sido o Justin Bieber , o seu atual namorado. Vc confirma isso?
Vc: Não. Eu mesma que fiz essa música eu não precisei de ninguém para me ajudar e eu não sou o tipo de pessoa que não dá créditos , a pessoa tem que ser justa e dá os créditos. Eu já mais faria isso.
Apresentadora: E em questão de vc esta nos famosos mais ouvidos tb estão dizendo que vc só esta com o Justin Bieber por causa da fama e que vc encontrou esse caminho para ficar mais famosa.
Vc: Tb não , eu amo ele , eu não estou com ele por causa da fama , eu nunca ficaria com alguém por causa da fama e o que adiantaria ficar com uma pessoa e não ser feliz?
Apresentadora: É , vc tem razão * risos * Vc pretende gravar um CD?
Vc: Pretendo.
Apresentadora: Sophia , vc gostaria de fazer alguma pergunta?
Sophia: Eu não sei se vc viu , mas apareceu em um site de fofocas que vc poderia estar sendo traída. O que vc fala sobre isso?
Vc: Isso já foi resolvido , o Justin não beijou a Selena , ele nunca faria isso , a Selena que o beijou.
Sai uma pessoa dos bastidores gritando.
XxXx: Mentiraaaaa , isso tudo que ela esta dizendo é mentira.
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e Seja Felix (: xoxo