19 de abr. de 2011

25° Capítulo

Sai uma pessoa dos bastidores gritando.
XxXx: Mentiraaaaa , isso tudo que ela esta dizendo é mentira.
Todos ficam muito assustados.
Vc: Selena? O.o
Selena: * chorando * Ela esta mentindo , o Justin me ama , ele me beijou e não foi ela que fez a música e ela só esta com o Justin por fama , o Justin me ama , ela fez de tudo para nos separar.
Justin on:
Jb: O que essa maluca esta fazendo lá? Eu vou pra lá agora.
Scooter: Não , vc ainda tem que resol....
Justin Of:
Sophia: Eu acredito na ( seu nome ) e eu como fã do Justin sei que ele nunca faria isso e a Selena só tem cara de anjinha.
Vc: Obgrigada Sophia por me defender.
Plateia: Éee , ela só tem cara de anjinha.
O Justin chega.
Jb: A Selena esta mentindo , não fui eu que fiz a música , foi a ( seu nome ) e ela não esta comigo só por fama , e aquele beijou não fui eu que dei , foi a Selena , ontem mesmo ela tentou nos separar e quem estava comigo por fama era vc Selena , vc é totalmente maluca.
Os seguranças chegam e levam ela.
Apresentadora: E nós vamos para os comerciais.
Jb: Vc esta bem meu amor? Ela fez alguma coisa com vc?
Vc: Não não , eu tou bem * selinho *
Apresentadora: Vc pode ficar?
Jb: Claro.
Homem: Estaremos no ar em 5 segundos , 5 , 4 , 3 , 2 , 1
Apresentadora: Voltamos , e o Justin Bieber vai ficar com agente. Podemos continuar?
Vc: Podemos * sorriso *
Apresentadora: Como foi que tudo começou?
Vc: Foi meio que sem querer , o Justin fez uma música para amanhã eu e ele cantar no show , eu ainda não sabia a letra , então fomos para o estúdio , eu pedi para gravar a minha música só para mim mesma e o dono gostou , então ele pediu para por na rádio.
Apresentadora: Você poderia assinar essas 2 camisetas para um concurso? * mostrando as camisetas com uma  foto sua *
Vc: Claro * dando os autografos *
Apresentadora: Muito obrigada. E o nosso programa termina por aqui.
Vcs saem e vão direto pro estúdio.
DdE: Parabéns ( seu nome ) vai querer assinar o contrato?
Vc: Claro que eu vou , eu só vou ligar para meus pais. * pegando o celular *
Cell on:
Vc: Mãe?
Mãe: Filha?
Vc: Mãe , você não vai acreditar.
Mãe: Eu vi filha , a sua música , parabéns filha , ta a maior febre aqui.
Vc: Eu acabei de dar uma entrevista.
Mãe: Sério?
Vc: Aham , e amanhã eu vou cantar uma música no show do Justin , eu queria tanto que vc estivesse aqui em Paris.
Mãe: É filha , eu queria muito estar ai.
Vc: Mãe , tão querendo assinar um contrato comigo.
Mãe: Juraaaa? Haaa que booom , assine filha.
Vc: Eu sabia que vc ia gostar. Mãe , agora eu preciso ir , beijos.
Mãe: Beijos filha.
Cell Off:
Jb: E ai , o que ela disse?
Vc: * pulando * ela deixou.
demi lovato gif

Continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e Seja Felix (: xoxo