19 de abr. de 2011

26° Capítulo

DdE: Então os papeis estão aqui * mostrando os papeis *
Você: Alguém me dá uma caneta?
Jb: Aqui * dando a caneta *
Você: Obrigada amor * selinho * depois vc assina.
DdE: Eu já providenciei fazer um vídeo clip seu.
Você: Juraaaa??? O  Justin e um amigo meu podem aparecer?? * quase morrendo de tanta alegria *
DdE: Claro. E vamos começar a gravar daqui 1 semana.
Jb: Que amigo?
Você: Relaxa amor , se não fosse ele a Selena tinha nos separado.
Jb: Hum , sei.
Você: Ebaa , uhuuu , semana que vem.
Jb: Vamos almoçar?
Você: Vamos.
Jb: Vamos , mas antes nós vamos passar lá no hotel para pega a minha mãe.
Você: Eu aproveito tomo um banho e troco de roupa , ta fazendo muito calor.
Jb: É , mas o frio amanhã , é melhor vc nem querer saber.
Vc: É , eu nem quero saber , eu vou com um vestido.
Jb: Você que sabe , eu tentei avisar.
Vcs vão para o hotel , Justin fica esperando vc e Pattie se arrumarem.
Você toma banho e coloca essa roupa:
 
Vc: Tou pronta amor.
Jb: Agora é só esperar a sua sogrinha. * risos *
A sua sogrinha chega.
Pattie: Vamos meus amores?
Jb e vc: Vamos.
Vcs chegam no restaurante e pedem a comida.
Pattie: Amanhã é o seu show Justin , é melhor vc descansar.
Jb: Eu sei mãe , quando eu chegar no hotel vou dormir , amanhã a tarde tenho ensaio e eu acho bom uma mocinha fazer o mesmo * olhando para você *
Vc: Eu sei , eu vou fazer o mesmo que um certo mocinho vai fazer * sorrir *
A comida chega. Vcs comem ( lógico ) , pagam a conta e depois vão para o hotel.
Você dormem e só acordam de noite.
Jb: Tou morrendo de fome. Vou tomar banho e nós vamos jantar.
Você: Também vou tomar banho.
Justin toma banho primeiro e depois vc. Vc toma banho , escova os dentes , passa um hidratante , arruma o cabelo e coloca essa roupa:
Vc: Vamos? Depois agente vai tirar umas fotinhas , não aguento mais dormir.
Jb: Nem eu , mas no caso das fotos é só por no google que vc acha um monte , até as que vc nem tem no Pc * risos *
Vc: É * risos *
Vcs passam no quarto da sua sogrinha e pegam ela =P
Vcs jantam.
Vc: Tia Pattie , quer tirar foto com agente?
Pattie: Claro meu amor , ainda não tirei uma aqui * sorriso *
Vcs 3 começam a tirar fotos até aparecer alguns Paparazzis.
Você: Justin , tem alguns paparazzis aqui.
Jb: Deixa , é só agir normalmente.
Vc: Ta bom.
Depois de tirarem várias fotos vcs vão para o hotel , depois dormem.
No dia seguinte vcs dormem até 11:00h pq a noite tinha que fazer o show.
Vc: É hoje.
Jb: É , e se arruma , nós temos tomar café , ou melhor , almoçar depois ir para o local do show ensaiar.
Vc: Ta bom.
CONTINUA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e Seja Felix (: xoxo