20 de abr. de 2011

27° Capítulo




Vcs tomam banho e coloca essa roupa:
Vc: Amor , ta frio.
Jb: Eu sei.
Vc: E eu só sei que eu vou de vestido.
Jb: Só quero ver. E o nosso natal como vai ser?
Vc: Ondem é que nós vamos passar o natal?
Jb: Pode ser em uma fazenda , mas com todo mundo junto , sua prima , seus pais , seu avós suas amigas , você quem sabe.
Vc: É , pode ser , mas em uma Fazenda?
Jb: Sim. ( não são aquelas fazendas pebas ok ? )
Vc: Então vamos? Mas me leva pro Salão , ainda tenho que fazer o cabelo e a unha.
Jb: Ta bom , mas depois eu vou pro hotel.
Vc: Ta.
Juju te leva pro salão.
Jb: Tchau amor * beijo *
O seu Penteado , a sua unha e a maquiagem , ficaram assim:



Vc pega um taxi e vai para o hotel.
Vc chega no hotel e Justin ainda tava dormindo , vc sai para andar um pouco até que vc decide ligar pro Nick e pra Ana.
Cell On:
Vc: Alô , é a Ana?
Ana: É sim , com quem eu falo?
Vc: É a ( seu nome )
Ana: Oiii querida , tudo bem? Eu vi sua entrevista , que idiota aquele menina.
Vc: Tou ótima e vc? É , eu só espero que ela não tente fazer mais alguma coisa.
Ana: Tb estou bem.
Vc: Vcs já tem ingresso pro show do Justin?
Ana: Não =/
Vc: Então vc pode passar no hotel , ai eu te dou.
Ana: Sério , obrigada mesmo.
Vc: De nada. É melhor vc passar logo pq o show é 19:00h.
Ana: Vou passar agora , pode ser?
Vc: Claro. Ta bom , beijos , tchau.
Ana: Tchau.
Vc volta pro hotel e minutos depois Ana chega.
CONTINUA

Um comentário:

Comente e Seja Felix (: xoxo