24 de abr. de 2011

29° Capítulo

Jb: Vou falar com o Scooter e com o Usher , já volto. * selinho *
Vc: Ta bom.
Jb: Haa , toma meu casaco. * dando o casaco *
Vc: Obrigada amor * selinho *
Justin vai falar com eles e vc vai falar com Pattie.
Vc: Oii tia Pattie.
Pattie: Oii meu anjo , gostou do Show? Foi linda a sua apresentação *-*
Vc: Amei , e obrigada * sorriso *
Pattie: Em breve vai ser o seu.
Vc: É , e eu espero que aconteça logo.
Pattie: E vai acontecer.
Justin chega.
Jb: Oii Princesas , já podemos ir para o  Hotel?
Vc: Claro Príncipe * risos *
Justin fica no meio de vc e de Pattie segurando as mãos de vcs. Depois vcs vão para o Hotel , tomam banho dormem.
13:22h:
Vc: Meeeuu Deus , já são 13:22 ? Justin Acorda , já ta tarde , agente não vai tomar café da manha e sim almoço.
Justin ainda sonolento e com os olhos fechados fala:
Jb: Por que?
Vc: Já são 13:22.
Jb: Nossa , como agente dormiu.
Vc: Aham. Amor , aqueles meus amigos , eu convidei eles hoje as 19:00 para jantar com agente , para comemorar.
Jb: Finalmente vou conhecer eles. Se arruma que agente vai almoçar , tou morrendo de fome.
Vc: Ta bom , vou tomar banho.
Vc toma banho e coloca essa roupa:

Vcs vão almoçar , pedem a comida , depois comem e vão para o estúdio.
( vou por um nome pro nome dono do estúdio - Marcos )
Marcos: Olá pessoal.
Vc: Oi Marcos.
Jb: Oi.
Vc: E ai , tem novidades?
Marcos: Eu já te disse que daqui a 6 dias vamos fazer seu 1° vídeo Clip:
Vc: Já.
Marcos: Cara , eu odeio quando eu falo alguma coisa que eu já falei ¬¬ 
Vc: Eu tb odeio quando isso acontece * risos *


Continua.
Depois eu faço uma maior , tou muito cansada , bjs...

Um comentário:

Comente e Seja Felix (: xoxo