14 de mai. de 2011

30° Capítulo

Oiii amores , miiiillll desculpas por não postar , é que eu me mudei para outro estado , tou estudando , tou com vários trabalhos para fazer e não ta dando para postar , mas quando a mudança chegar meu pc vai vim e eu posto bem muuuuiiiiitooo ok?


Vc: O Nick vai poder participar né?
Marcos: É.
Vc: Haaaaaaaaaaa , obriga , obriga , obrigada! * sorrindo *
Vcs ensaiam e depois vão comer. Logo depois vcs vão para oo hotel ,, tomam banho. Vc coloca esssa roupa:
 love changes everything...

Jb: Como vc ta linda! Assim eu não resisto.
Vc: Obrigada amor. * beijo *
Jb: Quero mais um , mas tem que ser demorado.
Vc: Ta * beijo demorado *
Jb: Huuuuuuuummm , como é bommmm!
Vc: * risos * para seu besta  , vamos , se não nós vamos nos atrasar , eles já devem estar aí em baixo.
Jb: Ta bom , vamos.
Vcs descem e lá estava a Ana e o  Nick.
Jb: Finalmente.
Nick: É , finalmente.
Jb: Tudo bem cara?
Nick: Tudo bem e vc?
Jb? Tou ótimo.
Jb: E vc deve ser a famosa Ana , acertei?
Ana: * Risos * Sim.
Vc: Como vcs estão?
Nick e Ana: ótimos.
Jb: Vamos pessoal?
Vc , Ana e Nick: Sim.
Vcs vão   para esse restaurante:
Vcs se sentam e pedem a comida. ( lógico )
Vc: Nick , vc vai fazer mesmo o clip?
Nick: Vc ainda pergunta?
Jb: Vcs já sabem o que vão fazer no  clip?
Vc: Não , mas agente poderia fazer.....
Vcs ficam falando sobre o vídeo clip. ( eu não vou falar o que pq tou sem idéia =) )
A comidda chega , vcs    comem e vão tirar fotos.
Vcs vão ficam tirando fotos até que vc desmaia.

Continua


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e Seja Felix (: xoxo