7 de set. de 2011

Capítulo 43°

Vc toma banho e veste o Pijama que sua sogrinha te deu.

No quarto:

Jb: Até de pijama vc fica linda *-*

Vc: Bobo.

Jb: Vc quer que seja menino ou menina? * passando a mão na sua barriga *

Vc: Pra mim tanto faz , desde que venha com saúde.

Jb: É meu amor , ele , ou ela tem que vir forte feito um… um… feito o pai * sorriso * * beijo *

Jb: * passando a mãe na sua barriga * papai nunca vai deixar vc e sua mamãe . * beijo *

Justin te deita na cama , sobe em cima de vc e começa a te dar beijos na barriga e vai subindo até a boca , depois começa a ficar mais hot e vcs tem uma linda noite de amor ♥ ( uii! ) ( ta , vc ta grávida eu sei , mas pode pra quem não sabe. )

No dia Seguinte:

JB: Oii amor. * trazendo uma bandeija cheia de comida * vc precisa se alimentar direito por que afinal , tem o nosso filhote ai dentro.

Vc: Obg amor * selinho * ( aiii gente , imaginem vc acordar com o Justin trazendo uma bandeija na cama para vc *--------* )

Jb: Vai fazer o que hoje? * deitando na cama *

Vc: Passar o dia com vc * colocando um morango na boca do Justin *

Jb: E o que vc acha da gente ir para uma casa de praia? Só nós dois , eu e você , vc e eu ? * cara de safado *

Vc: Hum , pode ser. Amor , me leva pra casa da minha mãe , eu preciso trocar de roupa.

Jb: Ta bom meu anjo. Hoje nós vamos comprar as roupinhas do nosso bebê e amanhã agente vai para essa casa de praia.

Vc: Amor , vc não acha cedo de mais para comprar as coisinhas do bebê? E agente ainda nem sabe o sexo dele.

Jb: Eu tou ansioso *-*

Vc: Já que vc quer tanto * beijo *

Jb: Já pensou em um nome?

Vc: Ainda não , mas se for menino eu escolho o nome e se for menina vc escolhe , pode ser?

Jb: Sim * sorriso *

Vc: * levantando * vamos amor.

Jb: Pegue uma roupa esmprestada da minha mãe.

Vc: Não , eu vou assim mesmo.

Jb: Mas assim , de pijama?

Vc: Sim , quando agente chegar lá eu peço para minha mãe abrir a garagem , assim ninguém me ver.

Jb: Vc que sabe. Vamos.

Vcs entram no carro e vão para a casa da sua mãe.

Vc liga para a sua mãe abrir a garagem e o Justin coloca o carro dentro e vcs entram na casa.

Vc: Oii mãe.

Jb: Bom dia.

Vc: Eu vou tomar banho e me vestir. Mãe , eu vou passar alguns dias com o Justin.* selinho no Justin e vc sobe para o seu quarto *

Mãe: Quais são suas intenções com a minha filha?

Jb: Como eu vou ser pai do filho que ela carrega , eu vou me casar com ela e ter mais filhos.

Mãe: Haa , então se ela não estivesse grávida vc não casaria com ela?

Jb: Não , não foi isso que eu quis dizer. Olha , eu amo muito a sua filha , e o que eu fiz só foi um deslize.

Mãe: Não foi um deslize , vc foi sego.

Jb: É , vc tem razão , eu fui um sego.

Mãe: Um sego que quaso deixou a minha filha se casar com um rapaz que ela não ama. Ele ainda ta aqui.

Jb: O Léo ta aqui?

Mãe: Sim , vc queria que ele já tivesse ido embora?

Jb: Não , não.

A sua mãe sai da sala e o JB te espera sentado no sofá.

No quarto com vc:

Vc toma banho e veste essa roupa:

 ( não esqueça da barriguinha )

Quando vc ta passando em frente do quarto do Léo , ele abre a porta e te olha com uma cara não muito boa.

Continua

                       Com 2 comentários

-----------------------------------------------------------------------

Respostas:

@iNatinhaBieber eu já te coloquei nas parcerias, depois coloca o meu blog no seu flor. Obrigada =)

2 comentários:

Comente e Seja Felix (: xoxo