4 de set. de 2011

Capítulo 42°

Vc e o Juju tavam mais ou menos assim:
 
Jb: Nunca mais eu vou te perder. Naquele dia eu fui o homem mais burro. Agente não vai mais se seprar. ( SEU NOME COMPLETO ) , Vc quer casar comigo?
Vc: Sim sim sim e sim *-*

Vc começa a chorar de alegria e grávida , aí sim que vc se desmancha feito uma manteiga. Vc beija o Justin com todas as suas forças.
Vc: Aii que frio.
Jb: Vamos para a minha casa?
Vc: Sei não Justin , e a sua mãe?
Jb: Ela vai ter que ir se acostumando , daqui alguns meses ela vai ser avó e nós temos que dar as duas notícias.
Vc: É , vc tem razão.
Já estava escurecendo, Vcs voltam para o carro , e o Juju te dá uma blusa seca dele para vc vestir.
Na casa do Justin:
Jb: Mãe?
Pattie: Oi filho * gritando da cozinha *
Jb: Eu tenho duas novidades. * gritando *
Pattie: * INDO PARA A SALA * ( Seu nome ) ?
Vc: Oi tia Pattie.
Pattie: Oi meu anjo. Vc não ia se casar hoje?
Jb: Ela ainda vai casar , mas não é com o aquele garoto.
Pattie: O.o
Jb: Mãe , vc nos dá a benção da gente se casar?
Pattie: Claro meus amores , essa co certeza foi a melhor notícia.
Jb: Não , ainda não é a melhor notícia. Vc vai ser vovó.
Pattie: Não acredito *-* agora essa é a melhor notícia meu filho.
Vc: Esse filho que eu tou carregando aqui não é do Léo , é do Justin , eu escondi dele por que eu pensei que quando essa criança nacesse ele poderia pegar ele de mim.
Pattie: Eu te entendo , mas o que importa é que vcs agora vão ser uma família feliz.
Vc: Eu posso ligar para a minha mãe?
Pattie: Claro.
Vc liga para a sua mãe:
Ligação on:
Vc: Alô , mãe?
Mãe: Por quê vc fez aquilo? Vc tem idéia do que vc fez?
Vc: Mãe , eu contei pro Justin que o filho é dele. Agente vai se casar.
Mãe: Depois de tudo o que ele fez?
Vc: Vc quer me ver feliz?
Mãe: Sim minha filha , é o que eu mais quero nesse mundo.
Vc: Então deixa eu ficar com o Justin , eu o amo , eu nunca ia conseguir ser feliz ao lado do Léo.
Mãe: É filha , vc tem razão.
Vc: Não precisa se preocupar comigo , eu tou bem.
Mãe: Ta bom filha. Fique com Deus , tchau.
Vc: Tchau mãe.
Ligação Off:

Vc: Ela intendeu.
Pattie: * DANDO A ROUPA * ( Seu Nome ) tome um banho e vista esse pijama.
Vc: Obrigada tia.
Pattie: De nada.

Continua 

Continua com 1 comentário.

2 comentários:

Comente e Seja Felix (: xoxo