5 de out. de 2011

Capítulo 45°

Jb: Alice?? O que vc quer?

Alice: Eu preciso falar com vc , é urgente.

Jb: Pode falar.

Alice: Tem que ser pessoalmente , não dá pra falar por telefone. Passa na minha casa.

Jb: Daqui a pouco eu passo ai.

Alice: Ta bom. Tchau.

Jb: Tchau.

Cell Off:

Vc: Quem era?

Jb: A Alice.

Vc: E quem é Alice?

Jb: Uma menina que eu conheci.

Vc: O que ela queria?

Jb: Ela disse que precisa falar comigo urgente.

Vc: Huum , sei. Eu vou com vc.

Jb: Não amor , não precisa ir comigo.

Vc: Precisa sim.

Jb: Amor , não vai acontecer nada.

Vc: Se não vai acontecer nada , eu vou.

Jb: Ta bom.

Justin segue para a casa da Alice.

Na casa da Alice:

Jb toca a campainha e ela abre a porta , quando vc abre a porta vc fica tipo assim:

  

Vc: O que agente veio fazer aqui? frustrated  kao_shocked surprised

Jb: O que foi amor? Essa é a Alice.

Vc: Eu sei quem é ela , ela é a fjsklfj$hj# que ficou falando mil bosta pra mim no zoológico.

Jb: O quê? O.o

Vc: É Justin , essa daí disse que eu perdi vc e que agora era ela que ia te ganhar.

Jb: Alice , como vc pode ter dito isso? Realmente vc me decepcionou. Vamos amor , nós não temos mais nada pra fazer aqui.

Alice: * gritando * Justin , eu tou grávida , eu tou esperando um filho seu.

Vc e o Justin vira para ela.

Jb: O quê? Não , não pode ser.

Vc: Justin , vc me traiu?

Jb: Não ( seu nome ) eu não te traí. Isso foi antes da gente voltar.

Alice: Foi daquela vez , eu tou grávida de uns 2 meses.

Jb: Mas naquela noite eu não queria * furioso * eu não me lembro de nada. Eu só lembro que agente foi jantar e do nada eu passei mal e vc ia me levar para casa , mas no outro dia eu acordei com vc me trazendo uma bandeija com o café da manhã.

Alice: Não importa , o que importa é que eu tou esperando um filho seu.

Jb: Eu assumo esse filho , mas eu vou me casar com a ( seu nome ).

Vc on:

Meu Deus , ele agora vai ser pai do filho dessa ai. Meu Deus , eu amo tanto ele.

Vc Off:

Alice: Vc tem que se casar comigo , sou eu que tou grávida de vc.

Nessa hora vc não aguentou e falou:

Vc: O filho que eu tou esperando é do Justin e não do Léo , e quem sabe se isso que vc ta falando é mentira? * furiosa *

Alice: O quê? Vc é que ta inventando isso.

Vc: Não , eu não tou inventando , eu nunca me deitei com o Léo.

Alice: Vc que diz , mas quem sabe?

Vc: Não deu para entender que ele vai se casar comigo? * vc pega o Justin com todas as suas forças e beija ele *

Alice: O que é isso na frente da minha casa? * furiosa *

Vc para de beijar o Justin.

Vc: Vamos , já chega por hoje.

Jb: Alice , eu assumo esse filho , mas coloque na sua cabeça , eu não me caso com vc , eu amo a ( Seu nome ). Qual quer coisa me liga.

Alice fica na porta de boca aperta parada olhando vc e o Justin entrar no Carro.

No Carro:

Vc: Vc achou mesmo que eu ia te entregar?

Jb: Sabe!? Teve uma hora que sim.

Continua Com 1 comentário

Um comentário:

  1. AAAAAAh continuuuaaa. ta perfeito amoree continua logo, vc demora mt pra postar :f posta maaaaaaais
    ta tudodebom.com hahahaha:q :s :n :o

    ResponderExcluir

Comente e Seja Felix (: xoxo