6 de out. de 2011

Capítulo 46°

Desculpa se eu tiver demorando a postar , é que semana passada o meu pc deu problema ai fiquei sem postar e eu só posto mais ou menos as 17:00 pq eu passo o dia inteiro na escola por que a escola que eu estudo é integral.

Vc: Mas eu não queria que isso tivesse acontecendo , vc deveria ter se prevenido.

Jb: Eu não lembro de nada que aconteceu naquela noite , só lembro que eu passei mal e ela ia me levar em casa , só que eu acordei na casa dela. Eu nem sei como vou falar isso para a minha mãe.

Vc: Amor , deixa esse assunto pra lá. As aulas vão começar semana que vem. Nem vai dar pra gente ir para a casa de praia =(

Jb: Ahhhh não. Se for assim eu vou estudar na mesma escola que vc estuda.

Vc: Mas vc tem que fazer shows e vc tem aula particular.

Jb: Eu fasso tudo para ficar perto de vc e do nosso BB *-*

Vc: Eu tb queria muito.

Jb: E será que eles vão te matricular gráida?

Vc: Acho que sim. Acho que quando eu fizer 8 meses eles mandam eu ficar em casa. Deve ser para não dá exemplo para os outros .-. sad  ( gente , eu acho que é assim , teve uma menina na escola que teve que sair com 8 meses ).

Jb: Ai vc faz aula particular comigo quando vc fizer 8 meses.

Vc: É , pode ser.

O Justin te deixa em casa e ele vai para a casa dele.

Vc: Mãe , tem que fazer minha matricula , as aulas já vão começar semana que vem.

Mãe: Se eu fosse por vc , vc iria ficar sem estudar. Eu já fiz a matricula , quase que não tem vaga para vc.

Vc: A mãe , é que eu só lembrei agora. Obrigada.

Vc: Aaahhh mãe , olha que roupinhas fofas que eu e o Justin compramos * tirando as roupinhas da sacola e mostrando * Não são fofas ? *-*

Mãe: Haa minha filha , são lindas. Mas vc ainda nem sabe se é menino ou menina.

Vc: Mas daqui 2 meses eu vou saber.

Mãe: Filha , não use mais roupas coladas e com cinto.

Vc: Por quê?

Mãe: Como por quê? Vc ta grávida , vc não pode ta usando roupas  que fiquem te apertando.

Vc: Taaaaaa booooom mãe.

Justin on:

Jb: Mãe , sabe aquela garota que eu sai aquele dia para jantar?

Pattie: Sei. O quê que tem ela?

Jb: Promete que não vai brigar comigo?

Pattie: Eu não vou prometer nada , mas eu vou tentar.

Jb: Mãe, por favor , não brigue comigo.

Pattie: Se vc não falar ai é que eu vou brigar meu anjo. Assim vc ta me deixando preocupada.

Jb: Vc vai ser vó.

Pattie: Filho , essa notícia é tão velha que já morreu.

Jb: Não mãe , vc vai ser vó de 2.

Pattie: Filho , não me diga que a ( seu nome ) ta grávida de gêmeos.

Jb: Não mãe.

Pattie: Não , não pode ser isso que eu tou pensando. É o que eu tou pensando?

Jb: Acho que sim.

Pattie: Justin Drew Bieber , como isso foi acontecer ? * alterando a voz *

Jb: Mãe , vc prometeu não brigar comigo.

Pattie: Eu não prometi , eu disse que ia tentar. Agora me responde.

Jb: Na quela noite , agente nem chegou a jantar , nós chegamos no restaurante e comecei a passar mal. Eu pedi para a Alice me trazer para casa e o resto eu não lembro , só lembro que eu acordei com ela trazendo uma bandeija cheia de comida.

Pattie: Justiiiiinn , claro que vc lembra , vc não quer contar.

Jb: Não mãe , eu juro pelo meu filho que a ( seu nome ) espera , eu não lembro. A (seu nome) acha que ela pode ter colocado alguma coisa no meu refri quando eu sai da mesa.

Pattie: Quer dizer que a (seu nome) sabe?

Jb: É.

Pattie: E como ela acha isso?

Jb: Ela assisti muitos filmes. Eu pensei em pedir para o dono do restaurante a gravação daquele dia , o restaurante tinha várias câmeras.

Pattie: Vamos ver. * saindo *

 

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e Seja Felix (: xoxo