17 de nov. de 2011

Capítulo 51

Quando chega perto do lugar , Justin poega uma venda e coloca nos seus olhos , e quando chega no lugar ele começa a te guiar até que ele tira a venda e vcs estão nesse lugar:

Jb: Essa é a nossa casa *-*

Vc: Meu Deus , nem tou acreditando *-* é perfeita.

Jb: É aqui que nós vamos viver para sempre , eu , vc e os nossos filhos * passando a mão na sua barriga *

Vcs entram na casa e ela ainda estava sem os móveis.

Jb: Eu escolhi a casa , agora vc decora do seu jeitinho.

Vc: Pode deixar que eu vou deixar essa casa um brinco.

O Justin veio pegando na sua cintura e começou a te beijar até que…

Jb: Vamos lá pra fora.

Vcs vão lá pra fora até que o Justin te pega no colo e pula na piscina.

Vc: Haaaaaa , a água ta muitoo gelada.

Jb: Vem que eu te esquento (6’ * te tira da piscina e vcs ficam bem abraçadinhos *

Jb: Vamos para casa?

Vc: Para sua?

Jb: Sim

Vc: Acho que minha mãe já ta preocupada e eu tou com frio e eu não poço ficar resfriada por causa da Bebê.

Jb: É verdade =/

O Justin te leva para a sua casa , vc toma banho e depois vai usar o pc , até que alguns minutos depois vc começa a sentir dores.

Vc: Aaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii , mãe??

A sua mãe não respondia , vc já estava ficando desesperada.

Vc: Mãe , me ajuda * chorando e gritando *

Vc: Calma , eu vou ligar pro Justin.

Quando vc levanta , vc ver que vc estava sangrando.

Vc: Aii meu Deus , minha filha * Chorando *

Vc pega o celular tremendo.

Ligação on:

Vc: Justin , nossa filha , vem aqui , eu não tou bem , eu tou sangrando. * chorando *

JB: ( Seu Nome ) Eu tou indo pra ai agora.

Ligação Off:

Alguns minutos depois vc desmaia.

Com Justin On:

Justin toca a campainha e ninguém atende até que ele fica apertando a campainha desesperadamente.

Jb: (Seu Nome) * gritando *

Jb: ( Seu Nome ) abre a porta , abre a porta * gritando e chorando *

Até que ele não aguenta mais e quebra a porta e sai gritando seu nome pela casa até te achar desmaiada no seu quarto.

Continua

Espero que estejam  gostando da Imagine Bieber. Comentem , eu preciso da opinião de vcs *-*

Haaa , vcs podem entrar nessa imagine bieber? http://icantlivewithoutyourlove.blogspot.com/ por favor amores , ela me pediu com carinho , e nós somos uma família , uma ajuda a outra =)

Tb quem quiser ajuda pode postar um comentário , se eu puder eu ajudo. Quem quiser que eu faça layout pro blog eu tb faço, eu tenho um pouco de experiência com Photoshop e com HTML.

Um beijão pra vcs *-*

 

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh brigada por devulgar me blog!! agora eu tenho 6 seguidores *-* brigada brigada brigada TE AMOOOOOOOOOO :a :r

    ResponderExcluir

Comente e Seja Felix (: xoxo