15 de nov. de 2011

Capítulo 50°

Professora: Bom dia. Eu me chamo Eliza e vou ser professora de Ciências de vocês. Como eu já esperava , a maioria dos alunos estudaram aqui ano passado. Eu quero que façam um círculo.

A professora ficou lá falando como isso sempre acontece no 1° dia de aula até que as outras aulas passam e chega a hora de vc ir embora para casa.

O Justin decide fazer uma surpresa para vc , ele vai te buscar na escola. ( aaaiiiii que dream *-* )

Vc: Justin! *-*

JB: Oii amor , entra.

Vc entra ( lógico ) Quando vc fecha a porta , a Carol , Amanda e a Rafaela Foram correndo.

Amanda: Haaa Justin! Tira uma foto comigo e me dá um autografo?

Jb: Sim. * saindo do Carro *

Carol e Rafaela: Eu tb quero *-*

O Justin tira as fotos e dá os autografos. Quando Ele ia entrando no carro , a Carol abraçou o Justin e deu um cartaozinho para ele.

JB: O que é isso? O.o

Carol: Me liga * piscando o olho *

Jb: Vc conhece ela?? O.o

Vc: Ela estuda comigo , ela foi ignorante comigo , acho que não só comigo , com muitas pessoas , mas quem sou eu para julga-la??

Jb: É! * amassando o papel e jogando no lixinho do carro * Vamos almoçar?

Vc: Huuuuummmm , vamos , eu tou morrendo de fome * sorrindo *

Gente , vou passar o tempo

ib

Vc tava deitada na cama e o Justin passando a mão na sua barriga que já estava enorme.

Vc: Restam 2 meses para a Alissa nascer *-*

Jb: Passou tão rápido *-*

Vc: É ! E já mês que vem eu vou ter que sair da escola.

Jb: Não precisa se preocupar , eu já falei com o meu professor.

Vc: Sabe , eu tou tentando imaginar o rostinho da nossa filha.

Jb: Ela vai ser linda , igual a vc *-*

Vc: Nem ixagere , ela vai ser iagual a vc. * sorrindo *

Jb: Ela vai ser igual a nós dois *-* Quando vamos marcar o nosso casamento?

Vc: Quando vc quiser.

Jb: Huuuumm , e por que não agora?
Vc: Haaaaaaaaaaaaaaa , sério?

Jb: Muitoooo sério. * sorrindo *

Vc: Então vamos * levantando da cama e indo para o banheiro *

Vc faz sua higiene e veste essa roupa:

hrhehe ( Esqueçam esse sinto e lembrem da barriga de 7 meses )

Vcs vão até a igreja e como já tava na metade do ano , vcs marcaram o casamento para o dia dos namorados *-*

Jb: Eu tenho uma surpres para vc.

vc: Me conta? *-*

JB: Não , é surpresa.

Vc: Taaa booom.

Continua

Gente , me desculpe por não ter postado , é que eu tava em semana de provas e tou cheia de trabalhos , o capítulo de hoje só não foi maior por que já ta tarde e eu tenho que dormir , e minha irmã ta aqui me infernizando pra usar o pc. Amanhã eu não vou postar por que eu amanhã eu vou fazer um trabalho de ciências , mas o que importa é que eu acho que eu entro de férias lá pro dia 2 *-* Graças a Deus se for no dia 2 só restam 12 dias ( sem os finais de semana ) ai daqui pra lá eu já tenho terminado essa IB e já começo a outra que eu já estou escrevendo.

Próxima #IB

Eu vou contar algumas coisinhas da nova #IB

Ela vai ser um pouquinho diferente , nem tantooooo , mas acho que vcs vão gostar. Nela vai ter um pouqinho de drama , vou tentar fazer vcs chorarem  , vai contar a história de uma menina que não conhece o pai e o sonho dela é ganhar na patinação de gelo , ai do nada o pai dela aparece quando ela ta mais precisando de dinheiro ( é gente , ela vai ser pobre =( , mas vai ter uma surpresa ). pronto , parei de contar.

Boa noite amores.

Um comentário:

  1. primeira ~dançinha~
    divulga meu blog? http://icantlivewithoutyourlove.blogspot.com/
    eu nao tenho nenhum seguidor :b me segue??
    brigadaa bjs!

    ResponderExcluir

Comente e Seja Felix (: xoxo