4 de dez. de 2011

Agradecimento

 

Obrigada por tudo meus amores ,obrigada pelos 31 seguidores , 9271 visualizações ,obrigada por tudo , principalmente pelo carinho de vcs. Onde que vc estejam eu nunca vou esquecer de vcs , mesmo que eu nunca as vi eu tenho um carinho enorme por vcs , nós somos como uma família. É incrível como aqui nós encontramos pessoas leais e carinhosas , mas quando agente vai para qualquer lugar esta cada vez mais difícel de achar pessoas assim como vcs , tão especiais. Isso mostra que nós Beliebers somos leais uma com a outra. Espero um dia conhecer vcs e poder dizer ‘’ nós somos como irmãs ‘’.

E para quem quiser fazer parceria é só deixar um comentário e quem quiser que eu fassa um layout para o blog é só tb deixar um comentário , eu tb estou aqui para ajuda-las =)

Muito obrigada pelos comentários , muito obrigada por tudo. Amo vcs….

Um comentário:

  1. Awnnt* amo mt mt mt vc tbm! e SIM, nós somos como irmãs!
    adoro seu blog e suas histórias!
    tbm queria poder encontrar com vc!!!!
    Um bjão enoooooooooorme da sua fã #1 !!!!

    ResponderExcluir

Comente e Seja Felix (: xoxo