4 de dez. de 2011

Em Busca de um Amor – O Encontro–Capítulo 3



A sua mãe liga de novo.
Liagação on:
Mãe: Não desligue mais na minha cara , vc me entendeu?
Vc: Ta bom.
Mãe: Vc levou a Sam com vc?
Vc: Sim ela ta comigo.
Mãe: Quando vc voltar nós vamos ter uma conversa séria.
Vc: Ta mãe , que saco. Tchau
Ligação of:
No dia seguinte….


Vc estava com essa roupa:
1677128_pagexxxx
Vc vai até o aeroporto , faz o Check In , quando vc estava chegando perto do balcão para resolver os papeis da sua cachorrinha  , ela sai correndo.
Justin On:
Eu estava no balcão resolvendo os papeis do Sammy , quando ele sai correndo , eu larguei tudo e sai correndo atras dele , quando eu vi uma garota correndo atras de uma cadela e o Sammy indo em direção a ela.
Justin Of:
Vc: Vê se da próxima vez segura seu cachorro.
Jb: Segure o seu também.
Quando vcs olham para o lado os cachorros estavam cruzando O.o
Vc: Nãooo , olha o que vc fez ( com raiva )
Jb: Eu não fiz nada.
Vc: É , vc não fez nada ,vc tinha que segurar ele.
Jb: E vc tb.
Vc: Haaa , faz alguma coisa , pega seu cachorro.
JB: Eu não posso fazer isso.
Vc: Pega ele logo , se não eu vou perder o voo.
Jb: Eu sinto muito , mas se vc não percebeu , eles estão cruzando e agente vai ter que esperar.
Vc: Vc ta maluco? Eu vou perder meu voo.
Jb: Clama Garota , eu compro outra.
Vc: Eu não quero seu dinheiro.
Jb: Ta bom , já que é assim , compre a sua.
Vc: Ta bom ta bom.
Jb: Vamos sentar naquela mesa ou prefere comer alguma coisa?
Vc: O que garoto? Eu mal te conheço e vc já esta me convidando para sentar com vc?
Jb: Eu não mordo ok , e não vai acontecer nada d+ , ou vc prefere ficar aqui em pé esperando eles?
Vc: Taaaaaaaaaaaa.
Vcs vão até a mesa e fica o silêncio , até que Justin quebra o silêncio.
Jb: Calma , não precisa me responder com ignorância. Qual o seu nome?
Vc: Eu não sou ignorante e eu me champ ( seu nome )
Jb: Hum , nome bonito , mas imagino se vc fosse ignorante.
Vc: É melhor agente comprar as passagens.
Jb: Aham.
Vcs foram andando e os cachorros terminam o lance deles , kkkkkkk. Vcs pegam eles e vão em direção para comprar as novas passagens.
Jb: Vc vai pra onde?
Vc: Atlanta.
Jb: Que legal , eu tb vou. É a 1° vez que vc vai?
Vc: Aham.
Jb: Espera  aqui , eu vou comprar as passagens.
Justin vai comprar e alguns minutos depois ele volta.
Jb: Pronto , nós vamos sair 12:00 , faltam 30 minutos , é melhor agente resolver os papeis dos cachorros.
Vcs resolvem o que tem que resolver , e pegam o voo. Vc fica sentada ao lado do Justin.
Jb: Vc é de onde?
Vc: Eu mal te conheço, eu não conto minha vida pra todo mundo.
Jb: Olha só , eu não sei o que aconteceu com vc , mas o que tenha acontecido vc não pode jogar sua raiva em cima de mim , eu tou aqui desdas 10 horas da manhã escutando vc reclamar , vc só reclama , minha paciência já esgotou. Vc entendeu? ( alterando o tom de voz )
Vc: Desculpa , desculpa. ( vc começa a chorar )
Jb: Desculpa , eu peguei pesado com vc. ( secando uma lágrima do seu rosto )
Vc: Não , não foi vc, tudo dá errado para mim.
Jb: Calma , não chore , as coisas vão dar certo , é só ter paciência. Não é só isso né? Eu tou vendo nos seus olhos.
Vc: Eu briguei com minha mãe e perdi no concurso.
Jb: Não desista , eu tb perdi no concurso , ganhei em 2° lugar , e olha agora onde eu estou.
Vc: Eu sei , eu não vou desistir , mas meu coração esta apertado por causa da minha mãe.
Jb: O que vc fez? Se não quiser contar tudo bem.
Vc: Meu pai reapareceu e eu tou indo passar alguns dias na casa dele , eu não falei nada para minha mãe , eu digamos que fugi , ai ela ligou para mim e falou um monte. Olha , desculpa por estar desabafando com vc. ( secando as lágrimas )
Jb: Pode desabafar.
Vc: Não , eu não quero te preocupar com meus problemas.
Jb: Se vc prefere assim.
Vcs ficam em silêncio , até que o tempo passa e o avião chega ao destino.
O avião desembarca e vcs vão pegar as malas e os cachorros. Vcs pegam e…
Jb: Quer que eu te leve para casa?
Vc: Não , não precisa.
Jb: Olha , esse daqui é o meu número  , quando precisar é só ligar ( dando um papel )
Vc: Ok.
Jb: Tchau.
Vc: Tchau.
Vc pega um taxi e vai para o endereço que o seu pai te deu.

2 comentários:

  1. ~leitora nova~
    To adooorando :D
    continua ??
    Segue meu blog ?
    http://imaginebelebieberjb.blogspot.com/
    Obrigada :)
    Bjuuus
    Isabelle :)

    ResponderExcluir
  2. Oi amore , muito obrigada por estar lendo. Já estou seguindo sim.

    ResponderExcluir

Comente e Seja Felix (: xoxo