17 de dez. de 2011

Em Busca de um Amor–O valor de quando perdemos–Capítulo 13



Vc começa a tocar uma música muito linda *-* Justin fica te olhando , quando vc termina de tocar ele diz:
Jb: Wow , eu não sabia que vc sabia tocar piano.
Vc: É , eu sei ( vc tava toda vermelha de tanto chorar )
Jb: O que era que vc ia me mostrar mais?
Vc: Vem aqui pro meu quarto.
Vcs chegam no seu quarto , vc abre uma gaveta onde tinha muitos papeis com desenhos. Vc pega esses desenhos e mostra para ele.


Vc: Quando eu não tenho nada para fazer , eu desenho e as vezes eu mesma que desenho a minha roupa que vou me apresentar nas patinações de gelo.
Jb: Wow , vc desenha muito bem ( olhando os desenhos )
Vc: E agora eu quero te desenhar ( sorrindo ) pode?
Jb: Sim , claro (sorrindo)
Vc: Senta ai e faz uma pose.
Justin senta , vc começa a desenhar , enquanto vc desenha vcs começam a conversar.
Alguns minutos depois vc termina.
Vc: Prontinho ( mostrando )
Jb: Ficou muito igual *-*
Vc: Ehh.
Justin começa a dar beijos em vc , até que alguém bate na porta.
Vc: Entra.
Isabella: Oi ( seu nome ) , oi Justin ( entrando ). Como ta o papai?
Vc: Senta aqui. Olha ( vc olha pro Justin sem ter certeza se deveria contar a verdade ) , ele ta bem , amanhã ele volta pra casa ( vc dá um sorriso forçado ).
Isabella: Esses desenhos são seus?
Vc: Aham.
Isabella: Sério? São lindos *-*
Vc: Sério , e se vc quiser eu posso te desenhar.
Isabella: Vc faria isso mesmo?
Vc: Sim.
Isabella: Eu já volto , vou retocar a maquiagem e arrumar meu cabelo. ( indo para o quarto dela )
Jb: Quantos anos ela tem?
Vc: Ela tem 12 anos e é mais uma daquelas crianças do mundo de hoje que só pensa em bens materias =/
Jb: É , infelizmente as crianças de hoje só pensam nisso =/
Vou pular 8 dias ok? Lembram daquele lugar que o Biebs ia te levar? Então , agora que vcs vão.
Vcs chegam em um lugar onde tinha isso: ( esqueci o nome disso )
Vc: Haaa , que perfeito *-*
Jb: E é só para nós dois. ( indo te beijar )
Vc: Vamos.
Vcs passam o dia todo escorregando , um jogando água no outro até que Justin te chama para ir em um  Coreto.
Vc: Wow , isso é lindo *-*
Jb: Eu fiz uma coisa pra vc. ( pegando o violão que tava em um cantinho do coreto e começa a tocar e cantar U Smile )
Quando ele termina de tocar ele te beija.
Vc: É linda *-*
Jb: Eu fiz para vc.
Vc só sorri e vai beija-lo
Depois vcs vão  almoçar , depois vcs vão para a sua casa , vcs entram rindo , quando olham para a Amanda e para a Isabella elas estavam chorando , vcs param de rir e ficam com uma cara de não estar endendendo nada.
Vc: O que foi , por que vcs estão chorando?
Amanda: Sente aqui.
Vc: Não , cadê o papai? ( seus olhos começaram a encher de lágrimas e vc sai correndo para o quarto dele ver se ele estava lá )
Jb: Eu vou atras dela. ( indo atras de vc )
Vc abre a porta do quarto e o seu pai não estava lá , vc se senta no chão e começa a chorar , quando o Justin chega no quarto vc estava lá , ele vai se senta do seu lado e fica abraçado com vc. Alguns minutos depois vc desce.
Vc: É o que eu tou pensando?
Amanda: Aham ( chorando )
Vc: Não , não pode ser ( vc começou a chorar mais do que tava e vai abraçar a Amanda e a Isabella )
Vc: Eu deveria ter ficado mais tempo com ele. Por que eu não fiquei? Eu só fiquei brigando com ele e só foi agora que eu o perdoei.
Amanda: Não , não diga isso.
Vc: Que horas foi isso?
Amanda: A mais ou menos 1 hora. É melhor vc comer alguma coisa , daqui 2 horas é o , é o velório ( chorando )
Vc: Ta bom. Justin , fica aqui comigo?
Jb: Claro meu amor ( indo te abraçar )
Vc vai comer alguma coisa , depois vai tomar banho e veste uma roupa.
Jb: ( seu nome ) , eu posso tomar banho aqui?
Vc: Pode.
Jb: ( levantando a sua cabeça ) olha , não fica assim ( ele te beija e depois te abraça )
Vc: Eu só conheci ele agora ,mas sabe , ele era o meu pai ( vc começa a chorar de novo )
Jb: Não chora , eu sei que esta sendo difícil para vc.
Vc: Aham. É melhor vc tomar o seu banho , daqui a pouco agente ta indo.
Jb: Ta meu amor , tou indo ( entrando no banheiro )

2 comentários:

  1. Leitora nova, me chamo Suyane, to chorando pakas aki, ainda mais ouvindo música triste, nossa, q tenso, o "meu pai" morrer, nem quero imaginar isso na vida real, ainda mais q eu posso ter problemas cardiacos pq meu pai teve e como vc falo na sua IB, sobre o cancer, eu posso ter problemas cardiacos heriditário! aaain to amando sua IB...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. O.o que pena ele morreu :( mt bom o cap. By lili :/

    ResponderExcluir

Comente e Seja Felix (: xoxo