13 de dez. de 2011

Em Busca de um Amor–As desculpas–Capítulo 12

tumblr_lnxotcUAhn1qk3wdwo1_400_large

No dia seguinte vc foi tomar café da manhã , quando o seu pai levanta da cadeira ele desmaia. Vc ficou assustada , a Amanda saiu correndo chamar o motorista pra ele levar o seu pai pro hospital. ( vc estava com essa roupa )
Amanda: Vamos vamos , nós temos que ir logo.
Vc: Haa ,o que aconteceu? ( seus olhos estavam enchendo de lágrimas )
Isabella: Vc não entende , vc não entende? ( chorando )
Amanda: Vc vai com agente ou vai ficar aqui? ( chorando )


Vc: Eu vou.
Depois que o seu pai entrou na emergência , vcs tavam sentadas na recepção , quando vc pergunta.
Vc: Amanda , o que ele tem? ( meio rouca por causa do choro )
Amanda: Calma tudo vai ficar bem ( te abraçando )
Vc: O que é que ele tem?? ( vc deixou uma lágrima cair )
Amanda: Isso é muito complicado.
Vc: Fala , por favor Amanda ( chorando )
Amanda: ( chorando ) Ele tem cancêr , ele tem Leucemia.
Vc: Não , isso só pode ser brincadeira. ( chorando )
Amanda: O pior não é isso. Haii meu Deus , como é que eu vou dizer isso?
Vc: Fala amanda.
Amanda: O pior que é hereditária , como vc , a Isabella também podem ter , vcs tem que passar por examos frequentemente.
Vc: Haii meu Deus , não. ( chorando )
Amanda: Calma , calma ( te abraçando )
Vc: Amanda , eu já volto. ( se levantando )
Vc vai ligar pro Justin.
Cell on:
Vc: Alô , Justin? ( chorando )
Jb: ( Seu nome ) ?
Vc: Eu tou no hospital , vem aqui por favor.
Jb: Aconteceu algumas coisa com vc?
Vc: Não , vem aqui.
Jb: Ta ta , eu já tou indo.
Cell Of:
O médico aparace.
Médico: Eu não vou mentir para vocês , mas o estado dele esta se agravando e ele não tem mais chances de cura.
Vc: Ha? Como , como assim? ( chorando )
Médico: Eu sinto muito. Agora só uma pessoa pode ver ele.
Amanda: Vai lá.
Vc: Ta bom.
Vc entra no quarto , ele estava olhando para o lado , quando ele percebe que é vc ele vai virando o rosto de vagar.
Vc: Pai! ( chorando )
Pai:Filha! ( sorrindo )
Pai: Olha , eu não quero que vc chore , eu só quero que vc saiba que a vida tem um propósito , que tudo tem um propósito e que eu te amo muito ( sorrindo )
Vc: Por que vc não me contou antes? ( pegando na mão dele )
Pai: Eu não queria te preocupar.
Vc: Mas por que? Vc sabe que eu tb posso ter.
Pai: Esse também foi um dos motivos de eu ter te procurado. Olha , onde quer que eu esteja , eu quero que vc saiba que eu vou estar sempre do seu lado ( sorrindo )
Vc: Pai , me desculpa por ter agido daquela maneira?
Pai: Mas é claro filha , agora me dá um abraço.
Vcs ficam por um tempinho abraçados.
Vc: Eu já vou indo ta?
Pai: Ta bom ( sorrindo )
Quando vc ta no meio do corredor , uma enfermeira te chama.
Enfermeira: Oi , vc é a ( seu nome ) a filha do ( nome do seu pai )?
Vc: Aham ( secando as lágrimas )
Enfermeira: É que a Amanda pediu para vc fazer alguns examos.
Vc: Ha , claro , claro.
A enfermeira te leva para recolher uma amostra de sangue. Quando vc volta para a recepção , Justin já estava lá.
Vc: Justin ( vc começa a chorar de novo e vai abraçar ele )
Jb: Calma meu anjo ( te abraçando ) Vamos para a lanchonete.
Vcs se sentam em uma mesa , o Justin pede um suco para vc.
Vc: O , o meu pai , ele tem Leucemia ( segurando na mão do Justin )
Jb: Meu Deus , e , e ele como ta?
Vc: O médico disse que ele não tem mais chances de cura , e que é hereditária e que eu também posso ter.
Jb: Como , como assim vc também pode ter? ( os olhos dele começaram a encher de lágrimas )
Vc: Calma , eu acabei de tirar sangue , eles vão ver se eu tenho algum risco.
Jb: Qualquer coisa que aconteça eu quero que vc saiba que eu te amo muito e , eu acho que aqui não seria o lugar para fazer isso , mas hoje eu ia fazer , então , vc quer namorar comigo?
Vc: Sim , mais é claro que sim ( beijando )
Vc toma o suco , depois a Amanda aparece.
Amanda: ( Seu nome ) , vá para casa , talvez amanhã ele recebe alta , então pode ficar tranquila que eu fico aqui com ele.
Vc: Tabom. Justin , me leva pra casa?
Jb: Aham. Vamos amor.
Vc: Tchau Amanda.
Amanda: Tchau.
No meio do caminho vc liga para a sua mãe.
Cell On:
Vc: Mãe?
Mãe: Filha , é vc?
Vc: Oi mãe , sou eu sim ( segurando o choro )
Mãe: É impressão minha ou vc ta triste?
Vc: Mãe , vc sabia do pai?
Mãe: Sabia o que?
Vc: Ele tem….. Leucemia hereditária. ( chorando )
Mãe: Meu Deus!
Vc: É mãe , e os médicos disseram que ele não tem mais chances de cura.
Mãe: Minha filha , tenha forças para encarar isso.
Vc: Ta mãe , tou com saudades.
Mãe: Eu também filha. Quando vc volta?
Vc: Eu não sei.
Mãe: Como não sabe?
Vc: Não sei. Tchau mãe , já cheguei em casa. Te amo.
Mãe: Ta filha , eu também , tchau.
Cell Of:
Vc: Justin , fica comigo?
Jb: É claro meu amor.
Vcs entram dentro de casa.
Vc: Vem aqui , eu quero de mostrar umas coisas. ( vc foi guiando o Justin )
Até que vcs entram em uma sala onde tinha um Piano. Vc senta e começa a tocar uma música.

Um comentário:

Comente e Seja Felix (: xoxo