24 de dez. de 2011

Em Busca de Um Amor–Um passeio inesquecível–Capítulo 15

tumblr_lphhyd3aOZ1qdakkco1_500

Vc sai correndo feito uma maluca para a casa do Justin. Vc toca a campainha e o Justin atende.
Vc: ( selinho ) oii meu amor ( sorrindo )
Jb: Oii meu anjo, oque foi que vc ta tão feliz? Entra.
Vc: ( entrando ) já saiu o resultado do meu exame ( mostrando o exame )
Jb: E pela sua cara ta tudo bem.
Vc: Aham. Ahhhhhhh ( vc começa a pular no Justin e a gritar )
Jb: Já que vc esta tão feliz , o que acha da gente ir para o aquário?


Vc: Eu adoraria! ( sorrindo )
Jb: Eu vou pegar tomar banho e trocar de roupa. Me espera?
Vc: Eu vou pra casa ,ai eu tb vou tomar banho e trocar de roupa.
Jb: Ta bom meu amor , daqui a pouco eu passo lá.
Vc: Eu te amo , sabia?
Jb: Aham , eu tb te amo muito , vc é o meu anjo ( ele te dá um beijo camlo e apaixonado *-* )
Vc: Bom , eu vou pra casa tomar banho , te espero lá. Beijos meu amor ( saindo )
Vc toma banho e veste essa roupa. Alguns minutos depois o Justin Te chama. Vcs vão até o aquário , vcs ficam olhando cada animal que passava , vc olhava para eles com os olhos brilhando , parecia uma criança.
Vc: Eu sempre quis vir em um aquário , essa é a 1° vez que eu venho. Obrigada Justin , vc esta me ensinando que o mundo não só é de coisas ruins , vc me faz muito feliz , obgrigada mesmo ( vc sorri para ele e o beija ) Eu te amo!
Jb: ( sorrindo ) eu tambem te amo =) agora vem aqui. ( te puxando )
Jb: E ai cara , tudo bom? ( toque de mão )
XxXx: Tou bem. Quanto tempo cara.
Jb: Essa daqui é a ( seu nome ) , ela é minha namorada. ( seu nome ) , esse daqui é o Felipe , ele trabalha aqui no aquário.
Vc: Oi , prazer. Nossa , deve ser muito bom trabalhar aqui ( sorrindo )
Felipe: Oi , o prazer é todo meu. E bom sim , eu amo trabalhar aqui.
Jb: E ai , tem como agente dá um mergulho?
Felipe: Claro que tem , vou pegar a roupa ( gente , como é o nome daquela coisa que a pessoa veste?É aquela roupa pra nadar , que a pessoa não molha ) ( ele foi pegar )
Vc: Agente vai nadar aqui dentro? Haaaaa , eu sempre quis nadar junto dos peixes , dos golfinhos , dos tubarões *-*
Jb: Aham.( sorrindo )
Felipe: Prontinho ( dando um pra cada )
Vcs vestem  , colocam o negocio de oxigênio , ai entram dentro daquel aquário imenso. Vcs ficam brincando dentro do aquário feito duas crianças , seguem cardume de peixe, vc se divertiram muito. Quando vcs saiem do aquário não tinha quem te fizesse parar de falar.
Vc: Nossa , vc viu quando o tubarão passou bem pertinho da gente? E a Raia? Nossa , foi muitoo legal , eu nem fiquei com medo. Sabe , e os golfinhos? Eles são muitooo lindos , eu queria criar um daquele , ownn *-* já imaginou um filhotinho de golfinho e agente tendo que criar? Nossa , seria muito engraçado , eu mal sei cuidar de mim kkkkk. Haaaaaa , obrigada Justin ,  eu te amo ( dando um beijo )
Justin começa a rir.
Felipe: Vc é sempre assim , não para de falar? ( rindo )
Vc: Não , é que eu tou muitooo feliz. O que era aquele negocio que era redondinho , preto e tinha uns coloridos?
Felipe: Era um ouriço do mar.
Vc: Ahhh , nossa , aquele tal de pepino do mar é feio.
Justin e o Felipe começam a rir.
Jb: Vamos trocar de roupa?
Vc: Aham.
Vcs colocam a roupa de vcs se despedem do Felipe e o Justin ia te levar para esse lugar. Vcs chegam no lugar e tinha dois cavalos.
Vc: Ahh que Lindo *-*
Jb: Eu gosto de vir aqui , é um lugar especial para mim.
Vc: Justin , vc não sabe o quanto eu te amo. Eu nunca quero te perder.
Jb: ( pegando no seu rosto ) Eu tb te amo muito e eu tb nunca quero te perder. ( Ele olha para o seu rosto , tinha um cílio que tinha acabado de cair  , ele pega , coloca no dedão dele e pede para vc colocar o seu dedão e fazer um pedido. Vc fazem o pedido , quando tira o dedo o cílio tava no dedo do Justin )
Vc: O que vc pedio?
Jb: Nunca te perder ( ele te beija ) Agora vamos cavalgar.
O Justin te ajuda a subir no cavalo. Vcs passam a tarde na quele lugar. Quando vcs estavam voltando para casa , o pneu do carro entra em um buraco cheio de lama.
Jb: Não , eu não acredito. ( saindo do carro )
Jb: Acelera ai por favor.
Ao invés de vc acelerar , vc saiu do carro e começou a jogar lama no Justin.
Jb: É isso que vc quer? Então vc vai ter. ( ele pega lama e joga em vc e deixa a mão dele toda melada de lama ) É melhor vc correr se não quiser ficar suja.
Vc pega lama para se defender e sai correndo.
Vc:Haaaa ( gritando )
Vcs já estavam longe do carro quando Justin conseguiu te pegar. Justin mela vc da cabeça aos pés e vc faz o mesmo com ele. Vô6 ficam assim
Jb: Eu te amo ( selinho )
Vc: Eu te amo mais ( selinho )
Jb: Não , eu te amo mais ( beijo )
Quando vcs voltam pro carro o carro não tava mais lá.

Um comentário:

  1. Teenso vamos terq voltar a pé mt bom a ib shushushuhsush by lili

    ResponderExcluir

Comente e Seja Felix (: xoxo