28 de dez. de 2011

Em Busca de um Amor–Roubados na estrada–Capítulo 16



Vc: Vc deixou o carro aqui não foi?
Jb: Sim. ( vcs olham um para a cara do outro e começam a rir )
Vc: E agora nós fomos roubados e vc liga para alguém vir pegar agente Smiley piscando
Jb: É , acontece que o meu celular tava dentro do carro.
Vc: Putz , não acredito.
Jb: Vc ta com o seu?


Vc: Tava no carro dentro da minha bolsa. Sabe , era pra gente tar desesperados , mas agente ta aqui rindo ( rindo )
Jb: Ahaam ( rindo ) Vamos , acho melhor agente ir a pé , vai que alguém decide dar carona pra gente!
Vc: Aham. Ta muito longe?
Jb: Não , digamos que que agente só esta longe da cidade.
Vc: Meu Deus , isso vai demorar muito , mas vai ser muito engraçado.
Vcs andam alguns quilômetros.
Vc: Ai Justin , eu tou cansada ( segurando o sapato e encostando a cabeça no ombro do Biebs )
Jb: Eu também , e eu tou com sede. Vem , vamos sentar aqui e pedir carona ( sentando )
Vc: Até que em fim paramos. Eu também to com sede.
Vcs param um poquinho , depois ficam sinalizando que preisavam de carona. Ninguém tava parando , vô6 já estajam cansados de tanto pedir carona , até que uma pessoa bondosa dá carona para vô6.
Jb: Oi , será que você poderia nos dar carona? Sabe , é que roubaram o nosso carro.
XxXx: Claro , entrem. Vô6 vão para onde?
Jb: Atlânta. Qual o seu nome?
XxXx: Eu me chamo Michael. Espera ai , eu te conheço. Você é o Justin Bieber.
Jb: É.
Michael: Nossa , prazer cara , minhas filhas te amam.
Jb: Sério? Quantos anos elas tem?
Michael: Uma tem 12 e a outra vai fazer 15.
Jb: Ahh.
Michael: E quem é essa moça?
Jb: Essa é a ( seu nome ) , ela é minha namorada.
Michael: Prazer , você é bonita.
Vc: Obrigada.
No caminho vô6 ficam conversando , até que quando vô6 chegam na casa do Justin já era de noite.
Jb: Olha , muito obrigado , não sei o que seria da gente sem vc. Vc tem um papel e uma caneta?
Michael: De nada ( sorrindo ) tenho sim ( pegando o papel e a caneta e dando para o Justin )
Jb: ( autografando ) olha , dê esses autógrafos para as suas filhas.
Michael: Nossa , obrigado. Você poderia tirar uma foto para mostrar pra elas e autografar meu caminhão?
Jb: Claro ( sorrindo )
O Biebs autografa o caminhão do Michael , tira a foto , vcs se despedem e entram em casa.
Pattie: Justin , por que vc não me atendeu? Eu já tava ficando preocupada. A Amanda já veio aqui perguntar por vô6
Jb: Promete que não vai brigar?
Pattie: Eu vou tentar.
Jb: Roubaram o carro.
Pattie: Como assim roubaram o carro? Mas vô6 tão bem , eles fizeram alguma coisa com vô6?
Jb: Não mãe , graças a Deus eles não fizeram nada.
Pattie: Ha meu filho , graças a Deus. E por quê vô6 estão assim tão sujos?
jB: É que agente tava brincando de jogar lama um no outro.
Pattie: Meu Deus , vão tomar um banho. ( seu nome ) eu vou pegar uma roupa para vc.
Jb: Vem aqui ( te abraçando e dando leves beijos no seu pescoço. Ele estava te levando para o quarto dele )
Vc: Nossa , eu pensei que ela ia matar agente.
Jb: Nossa , minha mãe é legal. Agora me dá um beijo. ( chegando perto de vc )
Vc: Hum ,eu dou quantos vc quiser ( beijando )
Vc: Agora é melhor agente ir tomar banho antes que sua mãe venha aqui.
Jb: Pode tomar banho primeiro.
Vc: Ta bom , me dá uma toalha.
Jb: Tem no banheiro.
Vc: Ta bom.
Vc toma seu banho , se enrrola na toalha e vai para o quarto do Biebs.
Jb: Wow , vc de toalha fica mais linda.
Vc: Haa , para seu bobo. ( beijo )
Vô6 fiam lá no quarto no maior love até que vc interrompe o beijo.
Vc: Sabe , se eu for embora , vc promete ir me visitar?
Jb: Como assim? Vc vai embora?
Vc: Eu não sei. A Amanda quer que eu fiquei aqui ,  ela até disse que comprava uma casa para mim e para minha mãe , mas minha mãe não quer ( cara de triste )
Jb: Eu não vou deixar vc ir , eu não aguentaria ficar longe da razão do meu viver.
Vc: Own , eu sou sua razão do seu viver?? ( apertando a bochecha do biebes )
Jb: Ahaam. E eu sou o que para vc?
Vc: Vc é minha vida  , sem vc é a mesma coisa de eu não existir ( beijando )
A Pattie abre a portae vê vô6 se beijando.
Pattie: Eu não queria atrapalhar , mas eu fiz um lanchinho para vô6. E ( seu nome ) aqui a roupa ( te dando )
Vc: Obrigada.
Pattie: De nada meu anjo.
Jb: Ta mãe , agente já ta indo.
Pattie: Ta bom. Haa , antes que eu esqueça ( seu nome ) , eu liguei para a  Amanda e ela disse que é para vc ir cedo pq amanhã vc tem consulta.
Vc: Ta bom , obrigada mais uma vez.
Pattie: De nada meu amor ( indo para a cozinha )
Justin toma banho , vc veste a roupa e alguns minutos depois vô6 vão lanchar , quando a pattie chama o Justin.
Pattie: Filho , nós vamos ter que ir para o Canadá , já faz tempo que agente não vai pra lá.
Jb: Sim , mas e a ( seu nome )?
Pattie: Então , o que vc acha de levar ela?
Jb: Vc ainda pergunta isso? É perfeito. Obrigado mãe ( abraçndo a Pattie )
Jb: ( seu nome ) , sabe pra onde nós vamos?
Vc: Não , mas conta.
Jb: Nós vamos para a o Canadá e vc vai junto.
Vc: Sério? Mas eu não sei se vou ter dinheiro para comprar a passagem.
Jb: Relaxa , eu compro.
Vc: Não Justin , eu não gosto que as pessoas comprem as coisas para mim.
Jb: Mas eu sou seu namorado , e eu te convidei então eu pago.
Vc: Mas eu tenho que falar com a Amanda e a minha mãe.
Jb: Ta bom meu amor ,mas eu quero a resposta amanhã.
Vc: Quando que agente vai?
Jb: Depois de amanhã.
Vc: Oquê? Mas já?
Jb: Sim.
Vc: Hum. Amor , acho melhor eu ir para casa , vou ter que dormir cedo. ( vc se levanta e dá um selinho no Biebs )
Jb: Ta bom meu anjo , amanhã agente se fala.
Vc chega em casa , explica tudo para a Amanda e depois vai dormir.
No dia seguinte , vc faz sua higiene matinal  e veste essa roupa
No carro com a Amanda , vc conversa com ela sobre a viagem com o Biebs para o Canadá. Ela era bem legal , ela era tipo a sua nova amiga , vc podia contar pra tudo com ela. Ela acaba deixando , agora só faltava a sua mãe. Vcs ficam no caminho do hospital conversando , a Amanda ficava falando sobre meninos , o que ela fazia quando era adolescente e tals. Vô6 chegam no hospital e não demora muito para vc ser atendida. Vc estava nervosa , mesmo sabendo que vc não tinha leucemia.
Vc: e ai Doutora? Tem alguma coisa ai? Pode falar tudo.
Doutora: Olha , vc tem anemia. Eu não vou escoder de vc. Ela não ta fraca , e se vc não cuidar disso pode ficar pior.
Vc: Vc quer dizer que eu posso ter a mesma coisa que o meu pai?
Doutora: Digamos que sim , mas não precisa se preocupar , vc tem que comer muitas coisas saudáveis para a anemia ficar fraca. Eu vou passar alguns remédios que vão ajudar.
A médica passa os remédios e vcs vão embora.
Amanda: O que vc acha da gente ir almoçar fora?

Um comentário:

Comente e Seja Felix (: xoxo