25 de jan. de 2012

Em Busca de um Amor - Tatuagem - Capítulo 20



Vocês comem até encherem a pança kkkkkkkkk brinks....... Depois vocês arrumam a bagunça e você e o Justin vão embora.
Justin Narrando on:
Eu confesso que estou triste por que a ( seu nome ) vai ter que voltar para a casa dela , eu não consigo me imaginar longe dela , eu nunca amei uma pessoa como a amo. Eu sei que pode ser loucura , mas eu quero fazer uma tatuagem com o nome dela , eu sei que eu posso me arrepender , minha mãe não vai deixar e eu nem sei como seria a reação das minhas fãs.
Justin Narrando Off:
Gente , eu vou pular ta?
Passaram-se 3 dias de pura diversão quando o Justin me chama. Tipo , meu coração começou a bater desesperadamente.
Jb: ( seu nome ) eu nem sei como falar isso para você , eu te amo muito , eu nunca amei alguém como eu te amo e eu queria fazer uma tatuagem com o seu nome.
Vc ficou tipo assim:
 
Vc: Você ta brincando né?
Jb: Não ( ele tava todo sério )
Vc: Olha Justin , eu também te amooo muito , mas você não pode fazer isso , eu já tive uma amiga que fez isso e ela depois se separou do namorado e ela se arrepende amarguradamente.
Jb: Mas não é por que ela se separou que agente também vai se separar.
Vc: Isso ninguém sabe =/
Jb: Isso nunca vai acontecer , eu te amo.
Vc: Eu também te amo , não quero te perder.
Jb: O nosso amor vai ser eterno. ( o Justin pega na sua mão assim e te dá um beijo doce e calmo *-* )
Vc: Olha Justin , pode fazer outra coisa , mas que seja sem nomes ok?
Jb: Haaaaaa sério?
Vc: Aham (sorrindo )
Jb: Mas eu quero que você faça uma igual e no mesmo lugar.
Vc: Ownn *-* ( selinho )
Jb: Então vamos , quero fazer logo.
Vc: Perai , a tia Pattie precisa ir junto.
Jb: Eu já resolvi isso.
Vc: Como?
Jb: Relaxa amor , eu dou meus jeitos.
Vc: Hum , sei.
Vocês chegam lá no tatuador.
Tatuador: Algum responsável autorizou?
Jb: Sim , a minha mãe , eu trouxe a assinatura dela. ( dando um papel com a assinatura )
Tatuador: E por que ela não veio?
Jb: Ela ta ocupada sabe?
Tatuador: Aham sei.
Jb: Eeeehh.
Tatuador: Onde e qual desenho vocês querem?
Jb: ( seu nome ) o que você acha de um infinito no pulso? Ele vai significar que o nosso amor vai ser infinito.
Vc: Own eu amei *--*
Tatuador: Quem vai primeiro?
Jb: Pode ser você.
Vc: Ta bom.
Tatuagem era assim <<< aperta ai <<< ignorem os pelos daquele ser.
Como a tatuagem eram pequena e simples , o tatuador terminou logo e o tatuador já foi logo fazendo a do Justin. Assim que ele termina o Justin acerta os preços e vocês vão embora.
Quando vocês chegam em casa a Pattie vê os pulsos de vocês com aquela fita ou faixa , sei lá.
Pattie: O que é isso?
Jb: Nada mãe.
Pattie: Justin Drew Bieber , sentado já no sofá. ( apontando )
Você foi junto kkk
Pattie: Filho , eu só vou perguntar uma vez. O que é isso no pulso de vocês?
Jb: É uma tatuagem.
Pattie: Como assim uma tatuagem ? Eu te deu autorização? Como a pessoa que tatuou deixou? ( a Pattie já tava ficando estressada )
O Justin ficou calado.
Pattie: O que você tatuou:?
Jb: Agente tatuou o infinito.
Pattie: Ainda bem Justin , ainda bem , por que se fosse outra coisa eu nem sei o que faria.
Você e o Justin estavam sentados no sofá com a mão nas perna e a cabeça abaixada com cara de dois culpados , nem tinham mais cara de namorados , pareciam dois irmão e a mãe brigando kkkk.
Pattie: Me leva agora nesse tatuador.
Jb: Haa mãe , não precisa , já fez a tatuagem e... ( ele foi interrompido pela Pattie )
Pattie: Ou você fala como conseguiu uma autorização ou agente vai lá.
Iiiixxxx , o Justin taaaaaaa Fritooooooooooooooooooooo.
Jb: Ta mãe. Eu decalquei sua assinatura.
Você olha pro Justin com cara de assustada , você queria surtar naquela hora.
Pattie: Você o que? Aii meu Deeuus ( colocando a mãe na cabeça ) cada dia que passa você parece mais criança , nem quando você era pequeno me dava tanto trabalho assim ( kkk minha mãe fala isso pra mim )
Jb: Mãe , vc não ia deixar , então esse era o único jeito.
Pattie: Além de você pegar minha assinatura você me deixa estressada. ( ela sai furiosa pro quarto )
Pronto , o Justin tava ferrado com a Pattie , agora ele vai tar ferrado com você.

Um comentário:

Comente e Seja Felix (: xoxo