18 de jan. de 2012

Em Busca de um Amor–Mão na massa–Capítulo


O Ryan escorrega 1° , depois é a sua vez , e vc gostou muito queria ir de novo , mas os meninos não deixaram pq era a vez deles , depois que todo mundo já foi vc foi de novo e ficaram brincando.
Vc: Gente , vamos fazer algum doce?
Jb: Brigadeiro?
Vc: Não , brigadeiro não. O que acham da gente fazer cupcake?


Todo mundo: Ehh.
Chaz: Mas agente não sabe fazer.
Vc: Eu sei fazer. Agente só precisa ir pro supermercado.
Jb: Então vamos ( pegando a chave do carro )
Vcs foram para o supermercado , vcs ficaram parecendo 4 doidos dentro do supermercado, ficavam gritando , um puxando o outro , até que vc encontra um carrinho de criança ( aqueles que é um carrinho em formato de um carro para criança ) e entra dentro dele , vc fica toda espremida.
Vc: Alguém empurra esse carrinho ( gritando )
O Justin vai e começa a empurrar o carrinho rápido , vc começa a gritar , mas vc estava gostando kkkkkk. Todo mundo ficava olhando pros 4 doidos até que o gerente chega.
Gerente: Parem agora.
O Justin parou o carrinho com cara de assustado que sabia que tinha feito alguma coisa errada.
Jb: Não moço , agente só ta brincando ( kkk )
Gerente: Acontece que aqui não é um parque de diversões , se vcs quiserem brincar vão pra outro lugar.
Vc ainda tava dentro do carrinho.
Gerente: E vc , saia já desse carrinho , vc não acha que já é grandinha d+ ?
Vc saiu bem rapidinho , o gerente parecia que ia matar todos vcs kkk.
Ryan: Desculpa agente só tava se divertindo.
Gerente: Saiam daqui agora.
Vc: Não moço , me deixa só comprar umas coisinhas , agente promete nunca mais voltar.
Gerente: Nãão. Saindo.
Vc: Mas eu to com o pé quebrado , não posso sair correndo.
Gerente: Imagina se vc tivesse com o pé bom , eu nem sei se esse supermercado ainda estaria em pé. Saiam.
Vcs saem do supermercado e vão para outro , no caminho vcs ficam rindo da cara do gerente.
Vc: Kkkkk , como agente é cara de pau.
Ryan: Kkkk , o melhor foi quando o Justin disse ‘’ não moço ,agente só ta brincando ‘’
Jb: Kkkk foi.
Alguns minutos depois vcs chegam no outro supermercado.
Chaz: Olha agente entrando com cara de aninhos kkkk.
Vc: Mas nós somos anjinhos.
Dessa vez vcs compram as coisas e vão para casa fazer os cupcakes.
Quando vc estava preparando a cobertura e os enfeitinhos *-* os meninos iam colocando o dedo dentro da cobertura , vc deu um tapa na mão de cada um.
Jb: eeeiitaa meu amor , vc não vai deixar nem eu provar essa cobertura?
Vc: Eiiitaa que povo nojento , fica comendo as coisas antes de ficar pronta.
Chaz: Agente não é nojento.
Ryan: Aham , agente só tem o cuidado de provar antes , vai que ta ruim.
Vc: Nossa , eu aqui me matando pra fazer essas coisas pra vcs e vcs dizem que pode tar ruim ( vc começa a fazer chantagem emocional e fingir que esta chateada )
Jb: Não meu amor , agente não disse isso , agente só é previnido.
Vc: Não não , podem deixar , minha comida é ruim mesmo , então façam melhor ( vc sai da cozinha segurando a risada e vai para o banheiro rir.)
Jb: Ix , agora como é que agente faz isso?
Chaz: Sei lá , espera ela voltar.
Enquanto os meninos tavam na cozinha , vc foi procurar algumas coisas para perturbar eles , vc entra em um quartinho que estava todo bagunçado e acha arma de água ( sei lá como fala isso ). Vc enche de água e vai bem devagar até a cozinha e começa a molhar todo mundo.
Jb: Haa não assim não vale.
Vc: hAHAHAAAAA eu sou do maaaalllllllll.
Chaz: Hahaaaa eu vou te meter dentro da banheiraaaaaa
Ryan: Hahahaaa e eu ajudoooooo.
Os meninos conseguem te pegar , o Justin pega no seu pé com cuidado e o Chaz pega nos seus braços. O Ryan abre a porta e o Justin e o Chaz te levam para fora e começam a te balançar.
VC: Haaaaaaaaa eu tenho meeeedooooooo , se vcs me derrubarem vcs não comem cupcakes. ( gritado )
Eles te colocam no chão , pegam neve e começam a jogar em vc e vc tb joga neve neles.
Vc: Não gente cansei , vamos ver os cupcakes.
Quando vc disse cupcakes os meninos sairam correndo.
Vc: Me espereeeemmmmmm , eu não posso correeeeerrr.
Os meninos nem se quer fizeram o favor de te esperar…….. Quando vc chega na cozinha os meninos já estavam decorando.
Vc: Neeeeeemmm me esperaram né!
Chaz: Sorry
Jb: Ajuda agente a decorar.
Vc: Pra isso vcs querem minha ajudaaa né!
Jb: Own que biquinho mais lindo *-* ( pegando o chocolate e melando seu biquinho )
Vc: Haaa , não faz isso.
Jb: Fasso mais ( pegando mais chocolate e melando sua bochecha )
Vc: Ta bom , é isso que vc quer ( pegando chocolate e melando a cara do Justin )
Rya: Paareeemm , vai gastar chocolate e tem que economizar;
Vc: Nossa que casquinha.
Ryan: Não , eu só sou economico Smiley piscando
Chaz: Não , isso se chama casquinhagem.
Vc: Ta bom , vamos parar.
Vcs começam a decorar os cupcakes quando terminam guardam alguns para os avós do Justin e para a Pattie , o resto vcs comem ( avá )
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Geeenteee , mil desculpa por não ter postado esses dias , é que eu tive doente , nem usava muito o pc , e quando usava só entrava no msn pra falar com o povo. Mas agora to melhor.

Um comentário:

Comente e Seja Felix (: xoxo