8 de fev. de 2012

Em Busca de um Amor - Declaração - Capítulo 24

( vc e o Biebs *-* ) kkk , sei que não tem nada a ver , mas achei lindo *-*


Vc: Haa Justin , deixa de besteira.
Jb: Eu só fiz um comentário.
Empregada: Parem de falar e trabalhem. Daqui meia hora eu volto. ( entregando os materiais de limpeza para vc e o Justin )
Vc: Em meia hora?
Empregada: Aham.
Vc: Mas isso daqui precisa ser terminado em 1 hora no mínimo.

Empregada: Então façam rápido. ( fechando a porta )
Vc: Eu vou processar ela por exploração.
Jb: Kkkkk , ela ta nos escravizando.
Vc: Aham. Agora é melhor agente arrumar isso.
Na cama tinha sacolas plásticas , papel de comida , roupa e até cueca e sutiã O.o só faltava ter merda lá kkkk. ( brinks )
Jb: Meu Deus , nem eu sou tão bagunceiro assim.
Vc: Olhaa quem fala , a farinha do mesmo saco, kkkk.
Jb: Amor , você varre e eu passo pano.
Vc: Ta bom.
Vocês terminam de colocar as coisas no lugar e depois você varre e o Justin passa pano. Depois vocês vão para o Banheiro. Af o banheiro tava todo molhado , tinha toalha jogada pro canto , coisa de homem seboso ¬¬
Vocês lavam o banheiro com o maior nojo , um rindo da cara do outro. Depois que vocês terminam você vão na maior cara de pau kkkk e se deitam na cama. Vocês ficam alguns minutinhos lá até que alguém abre a porta.
XxXx: Quem são vocês ? Como vocês entraram aqui? ( gritando )
Jb: Haaa ( gritando )
XxXx: O que vocês estão fazendo no meu quarto?
Vc: Arrumando esse ninho de rato.
Homem: Arrumando e dormindo na minha cama.
Vc: Agente arrumou se não deu para perceber e você é muito seboso.
Homem: Você não me conhece e eu cuido da minha bagunça.
Vc: Você cuida na sua casa e não nos hotéis , por que os outros vão arrumar e não você.
Homem: Olha mocinha , vai cuidar da sua vida. E saiam agora do meu quarto.
Vc: Nossa , não precisava de tudo isso.
O Hospede não responde nada , vocês apenas pegam o carrinho com as coisas e saem do quarto.
Jb: Nossa que ignorante.
Vc: D++
Jb: Ainda tem mais 4 quartos.
Vc: Aff , espero que pelo menos eles sejam mais organizados do que aquele ignorante.
Jb: Também
Vocês terminam de arrumar os quartos e vão o quarto de vocês , quase morrendo de tão cansados.
No Quarto: aconselho escutar essa música >>> Música <<<
Vc: Eu não acredito que amanhã eu já vou =( <<<
Jb: Eu também não =( mas eu quero que você saiba , eu já falei isso mil vezes e não vou me cansar de repetir , eu te amo , nosso amor é eterno , nada vai conseguir destruir o nosso amor , e é o nosso amor que vai vencer , que vai conseguir passar por esse tempo que nós vamos estar longe. Te amo muito, mais que tudo nesse mundo! Daria a minha vida por você, pra te defender ou te salvar de qualquer coisa que for preciso. você é tudo pra mim, e eu não sei mais viver sem você na minha vida pra me fazer feliz, pra me fazer viver. é incrível como eu te amo demais, éum amr que eu nunca imaginaria sentir por alguem. eu não posso nunca te perder, amor, voce é a melhor e mais importante coisa da minha vida! hoje eu posso dizer que finalmente me encontrei em alguém, finalmente encontrei um motivo para ser feliz, e que eu finalmente encontrei o amor da minha vida. eu te amo muito.
Vc: Own Justin , assim eu vou chorar *-* ( você esta chorando de emoção e felicidade , e ao mesmo tempo estava triste por que teria que ficar longe do Justin ) Eu te amo muito. Eu não sou de falar muito , mas eu te amo muito , eu nunca senti isso por alguém , você é diferente de todos os garotos que eu já namorei , eles sempre quiseram me usar , eles acham que uma garota é como um copo descartável , usa e joga. Mas não , você é diferente. Assim que eu te conheci naquele aeroporto eu te achava metido , mas eu estava completamente enganada , eu mal sabia que o amor da minha vida estava ali , na minha frente.Você é minha vida ( você chega com calma e dá um beijo no Justin. Esse tinha sido o melhor beijo , o beijo calmo  e doce feito mel , o beijo verdadeiro *-* )
Vocês vão jantar , já estava tarde.
No meio do jantar você fala com a cabeça baixa :
Vc: O nosso ultimo jantar :/
Jb: Quem disso isso? Esse é apenas uns dos nossos jantares , agente ainda vai jantar muitoooo por ai.
Vc: É , eu espero.
Jb: Você não vai esperar , você vai ver =)
Vc: Own *-* aham , esse é apenas um dos nossos jantares , gente ainda vai jantar muito. Agora vou levantar a cabeça e seguir em frente , por que logo logo nós vamos estar juntos de novo =)
Jb: É isso ai ( pegando na sua mão )

Um comentário:

Comente e Seja Felix (: xoxo