12 de fev. de 2012

Em Busca de Um amor – Promete? - Capítulo 25



Vocês comem e depois vão para uma praça , vocês ficam andando de até que você param , ficam um de frente para o outro com as duas mãos dadas. Só estava vocês dois , em baixo da luz da lua Cheia.
Vc: O que foi?
Jb: Eu quero te dar uma coisa. ( pegando uma caixinha do bolso e abre )
Vc: Haa que lindo *--*
Era um anel <<<
Jb: Posso? ( pegando a sua mão )
Vc: Sim. ( você estava quase chorando de tanta emoção )

O Justin pega a sua mão e coloca o anel
Vc: Promete me lembrar todo dia o quanto voce me ama? que vai me fazer especial? promete me abraçar bem forte? me beijar na frente dos seus amigos? me fazer esquecer todos os meus medos? promete que vai deitar do meu lado e me ver dormir? que vai reclamar quando eu colocar uma mini saia? me emprestar sua blusa quando eu sentir frio? promete me ligar no meio da noite só pra ouvir minha voz? promete nunca me trair nem me machucar? me ligar depois de uma discussão? Promete que comigo será feliz, e mesmo essa distância não vai roubar você de mim? que vai me fazer feliz, sempre? promete me amar do jeito que eu te amo? promete ? nunca me deixar, mesmo que eu te diga adeus, mesmo que eu te diga que não te amo mais... mesmo que você esteja cansado das minhas mancadas... promete?
Jb: É claro que eu prometo ( ele te dá um beijo muito apaixonado )
Vc: Eu não quero te perder ( uma lágrima cai no seu rosto )
Jb: E nunca vai me perder ( sorrindo , ele limpa o seu rosto )
Vocês vão para o hotel e no outro dia seguinte você acorda meio triste.
Jb: O que foi meu amor?
Vc: Eu nem acredito que já é hoje.
Jb: Nem eu. Mas não precisa ficar triste , o nosso amor vai vencer isso.
Vc: Haaaa , ta bom =) ( seu nome ) , vamos levantar a cabeça e seguir em frente , o seu amor vai vencer tudo isso.
Jb: É isso ai.
Vc: Vou me arrumar , antes que fique tarde eu eu perca o voo.
Você faz sua higiene matinal e veste essa roupa <<< Depois o Justin se arruma e pega as suas malas e coloca no táxi. Você se despede da Pattie.
Vc: Tchau , espero voltar logo.
Pattie: Haa meu anjo , você vai voltar sim , e logo logo.
Vc: Vou morrer de saudades , você é um amor de pessoa *-*
Pattie: Own meu anjo , você também é um amor de pessoa , e eu vou morrer de saudades de você , você vai fazer muita falta.
Vc: Obrigada , e eu também vou sentir muito a sua falta.
Pattie: Tchau querida ( dando um beijo na bochecha )
Vc: Tchau.
No Aeroporto:
Vc: É , eu acho que já ta chegando a hora =/
Jb: É , mas logo logo agente vai estar juntos de novo. É melhor ir fazer o check in.
Vc: Aham.
Vocês fazem o seu Check in e o Justin te leva para a sala de embarque , até que chega na parte onde o Justin não pode mais ir com você.
Vc: Eu não acredito.
Vocês estavam assim >>> Vocês <<<
Jb: Nem eu =(
Vc: Você vai me ligar todos os dias né?
Jb: Claro meu anjo.
Vc: Haaa meu Deus , só pode ser o fim do mundo.
Jb: Tudo vai passar. 
Vc: Aham. ( você dá um sorriso forçado e abaixa a cabeça )
Jb: Vai passar tão rápido que agente nem vai perceber.
Vc: É.
Vocês dão o ultimo beijo , e como sempre , aquele beijo doce e apaixonado.
Vc: Eh , eu acho que eu já tenho que ir.
Jb: Ta bom. Eu vou te ligar todos os dias.
Vc: Ta bom. ( uma lágrima cai no seu rosto )
Você vai se afastando com várias lágrimas caindo no seu rosto leve e macio. Quando você estava um pouco distante , você viu uma lágrima cair dos olhos do Justin , você queria voltar , você sabia que o Justin estava sofrendo em silêncio , você sabia que ele não queria te dizer nada para não te deixar mais triste , mas a sua vontade naquele momento era sair correndo e ir abraça-lo e beija-lo. Você para e dá um tchauzinho triste com a mão e segue com a cabeça baixa e senta na cadeira onde fica esperando o seu voo. Alguns minutos a voz misteriosa fala que o seu voo já ia sair. Você se levanta , olha para trás e segue até a fila.
Dentro do avião:
Você tinha sentado na janela , estava com a cabeça encostada na janela chorando , quando você sente a mão de uma pessoa secando as suas lágrimas. Você vira imediatamente.
Vc: Desculpa , posso ajudar? ( secando seu rosto imediatamente )
XxXx: Desculpa , mas eu te vi chorando e eu não gosto de ver pessoas chorando.
Vc: Ha. ( encostando a cabeça )
XxXx: Posso te ajudar?
Vc: Desculpa , mas acho que só uma pessoa poderia me ajudar.
XxXx: Haa , qual o seu nome?
Vc: ( Seu Nome )
XxXx: Prazer , eu me chamo Chris. ( aviso: Não é o Christian >>> meu Deus , o Christian é muito lindo *----* )
Vc: Prazer ( você vira para ele e dá um sorriso falso )
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oiiiiiiiii Xuxus. Aff eu só escrevo a #IB e não falo mais nada , que menina chata eu sou né.....
Vocês acham que o Chris vai fazer o que com você??????????????????? Será que você vai ficar depressiva ? Será que você e sua mãe vão brigar , ou vão se mudar para Atlanta???
Alguém tem sugestão? É só deixar um coment aqui em baixo =)
Haaa gente , o Christian é lindo né??? *----*
Bjs amores , amo vocês ♥

Um comentário:

Comente e Seja Felix (: xoxo