19 de mar. de 2012

Em Busca de Um amor – Crianças também sabem o que é amor - Capítulo 34



Depois que o Justin foi embora , eu me sentei na cama e comecei a chorar
Como é que aquele idiota ainda tem coragem de vir aqui?? Haaii meu Deus , eu prometi a me mesma que eu não iria mais chorar por nenhum homem , mas eu o amo. Fiquei ali por um tempo pensando com aquele DVD me encarando , graças a Deus que eu resisti e nem trisquei nele.
Justin On:
A minha surpresa foi um fracasso , eu não sei mais o que fazer , mas eu tenho certeza que quando a ( seu nome ) ver o DVD ela vai mudar de ideia. Eu não sei como aguentei ficar lá ouvindo aquelas coisas que ela dizia , eu sei que ela nunca iria querer dizer aquelas palavras para mim , mas infelizmente ela criou uma fantasia dentro a cabeça , achando que eu tinha traído ela. 
Eu não sabia o que fazer , eu não sabia pra onde ir , eu só sabia que eu queria muito que chegasse a hora da ( seu nome ) aparecer na minha frente dizendo que se arrependeu do que fez , que não me deixou explicar.
Eu fiz uma reserva em um hotel mais próximo dali.
           Justin off --------------------- Você on :
Eu dormi ali mesmo ,  nem tomei banho nem comi , não fiz nada , eu apenas dormi , quando eu acordei minha mãe ainda não tinha chegado , eu estava preocupada com ela. Quando eu fui tomar banho me deparei com aquela coisa escrita no espelho do banheiro:
'' Quando há amor , não importa a distância nem as barreiras que iremos enfrentar. Te amo. '' 
Eu peguei o primeiro pano que vi na frente , molhei e tentei limpar aquilo , mas não estava saindo , eu decidi primeiro tomar meu banho e depois ir tirar aquilo com álcool. Enquanto eu tomava banho eu fiquei pensando nos momentos que agente passou juntos , nas palavras que ele usou para fazer a surpresa e principalmente , no que tinha naquele DVD. Eu logo terminei o Banho , me troquei , vi aquela tentação do DVD , parecia que ele falava '' Me coloooque , eu sei que você não vai conseguir resistir a essa tentação que esta na sua frente , vem , e vem com tudo '' ( kkkkkkk ). Eu não aguentei e coloquei aquele DVD , tinha gravado aquele dia do show que ele me traiu. Eu vi aquela cena , como se todos aqueles dias que se passaram tivessem voltado para hoje , me deu um aperto no coração , até que aparece a parte em que realmente estava nítido que o Justin não queria beijar a garota , depois o Justin sai do palco e fica aquela gritaria das fans , eu estava até desistindo de ver ele completo ,até que finalmente o Justin aparece e ele fala:
'' Eu não esperava isso. Eu espero que isso não se repita mais , eu sou comprometido e eu amo muito a ( Seu nome ) , mesmo se eu estivesse sem namorar eu não admitiria isso. '' Depois que ele falou isso ele saiu do palco e acabou.
Como eu fui tão burra? Como eu deixei o homem da minha vida escapar?
Eu corri , peguei o meu celular e fui ligar para o Justin , mas essa tentativa foi mal sucedida. Eu estava me sentindo um lixo , uma idiota.
Você off ----------------- Justin On:
Eu fui tomar banho , quando sai vi que tinha uma chamada perdida de um número restrito , eu deixei o celular de lado e fui comprar uma passagem para o dia seguinte. Depois eu fui jantar , eu estava morrendo de fome , eu passei o dia inteiro sem comer. Eu fui para um restaurante ali perto da casa da ( seu nome ) , fui para uma rua não muito movimentada.
Justin Off ------------------------- Você On:
Minha mãe estava demorando , e eu estava com fome , eu troquei de roupa , fui no quarto da minha mãe ver se ela tinha algum dinheiro , achei dentro de um porta jóias que tava mais para '' esconde dinheiro de seus filhos '' e fui para uma rua não muito movimentada , eu não queria ficar em um lugar com muito movimento , eu queria ficar quieta , na minha , em paz , sem ninguém me perturbar. Eu fui no mesmo restaurante de sempre , o paga pal do restaurante vizinho ~.~ o que mudava era apenas os preços , então já que eu não podia , eu ia no paga pal mesmo. Eu terminei de comer , paguei a conta , e quando eu ia saindo do restaurante , eu fui atraída por um casal de garotinhos cantando , o menino tocava o violão e a menina cantava. Eu logo me aproximei , e tentei me encaixar naquela pequena multidão formada.
Você Off ---------- Justin On:
Eu comi e paguei a conta , quando eu saiu vejo uma pequena multidão formada , e daquela multidão saindo uma voz linda e delicada , eu fui ver quem era a dona dessa voz. Era uma menina que estava cantando , e ao seu lado um garoto provavelmente da mesma idade tocava violão. Pena que eu cheguei no fim do pequeno show , assim que a garota terminou de cantar , o garoto soltou o violão pegou na mão da menina , e com o toque de suas bocas inocentes , eles terminam aquela música. Todos aplaudem e logo em seguida o garoto pega uma cesta de flores e dá para a menina.
Menina: Eu sei , que em cada um desses corações que estão ai esta apaixonado e até mesmo brigado com alguém que ama. Quando eu digo apaixonado e alguém que ama , eu não falo apenas de namorados , ou marido e mulher. Hoje eu vim com essas flores para vocês darem para pessoas que você ama. Cheguem em casa com uma flor e faça essa pessoa que você ama sorrir , até se você estiver de mal com ela , leve a flor. uma flor não significa nada , mas o carinho que você dá a elas , as deixam significativas. Você ( apontando ) , eu poço até ter pouca idade , mas eu sei o que é o amor , apenas um olhar diz muita coisa.
XxXx: Eu?
Menina: Sim , venha até aqui.
A pessoa vai até a garota.
Menina: Os seus olhos dizem que você esta de mal com alguém que você ama , e você ama essa pessoa de verdade estou certa?
XxXx: ( a pessoa fica em silêncio e pensativo , até que uma lágrima escorre pelo rosto ) sim.
Menina: Leve essas rosas e presenteie essa pessoa , aposto que vocês ficarão de bem novamente ( pegando  um buquê de rosas vermelhas e dando ).
Justin Off ------------------- Você On:
Aquela garotinha era tão novinha , mas ela sabia coisas sobre o amor que muita gente grande não sabe , até que ela chama um menino. Eu não prestei muita atenção no menino , estava olhando uma mensagem que minha mãe tinha acabado de mandar para mim , quando eu olho para o garoto.....................

2 comentários:

Comente e Seja Felix (: xoxo