17 de mar. de 2012

Em Busca de um Amor - Surpresa Fail - Capítulo 33



Com sua mãe on:
Mãe: Filha , vou para o supermercado.
Vc: Mas já?
Mãe: Sim. E você mocinha , trate de ir sair.
Vc: Ta.
Quando a sua mãe abre a porta , ela encontra um menino olhando para um papel que segurava e com uma mala.
Mãe: Justin?


Jb: Xiiiiii , fala baixo , não quero que a ( seu nome ) saiba que eu estou aqui.
Mãe: Menino , você ta maluco? como você vem pra cá e não me avisa nada?
Jb: Eh , desculpa , é que eu quero fazer uma surpresa para a ( seu nome ). você poderia me ajudar?
Mãe: Sim , mas o que você vai fazer?
Justin contou o que queria fazer para a sua mãe. ( kkkkkkkk suspense :p )
Mãe: Ta bom , eu vou te ajudar , toma aqui essa cópia da chave , ai quando você achar que tiver na hora certa você faz o que tem que fazer ok?
Justin: Ta bom.
Mãe: Vou ligar pra ela , para ver se ela vai mesmo sair.
Justin: Ok.
Ligação on:
Vc: Mãe?
Mãe: Oi filha , eu só liguei para garantir que você vai sair , a Nicole que mandou.
Vc: Haa mãe , ta bom ta bom , já to até indo me arrumar. Tchau.
Ligação Off:
Mãe: Pronto , deu certo. Agora acho melhor você ir comprar o buquê de flor , daqui a pouco ela já ta ai na frente.
Jb: Ok.
O Justin vai comprar umas surpresinhas para você , e alguns minutos depois ele vai para a sua casa e fica escondido do lado de fora. Ele estava com um capuz e com um óculos ok? Ele fica lá escondido por alguns minutos , até que você sai e pega um táxi. Justin pega um táxi e manda seguir o que você estava.
Com Você on:
Eu me arrumei para sair , minha mãe já tava me enchendo mandando eu sair , mas eu também queria sair , eu quero esquecer aquele idiota. Eu se que se eu sair mais de casa eu vou melhorar. Eu peguei um táxi e fui para o central park. Eu estava andando na ponte bem devagar olhando a paisagem até que um menininho meu deu um buquê de flores.
Menino: Mandaram te entregar.
Vc: Haa , obrigada ( pegado o buquê )
Quando o menino sai você pega o bilhete que tinha.
'' sempre estarei com você , mesmo quando você não saiba ''
Você fica com aquilo na cabeça , até que você decide ir para casa.
Justin On:
Eu pedi para um menino entregar o buquê para a ( seu nome ) , quando percebi que ela recebeu as flores eu fui para a casa dela.
Você On:
Quando eu cheguei em casa tinha uma caixa de chocolate em cima da mesa , eu fui abrir e tinha uma carta em cima dos chocolates. Eu peguei a carta , peguei um chocolate e fui lendo comendo o chocolate lindo totoso.
'' O amor deve ser como água, puro e cristalino, como a terra, forte e bonito, como o ar, livre e solto... O amor é como os teus olhos que me fascinam, como a tua boca, que faz delirar, como tudo que lhe pertence, pois esse tudo foi tocado por suas mãos delicadas e macias. O amor é em si resumido em uma só palavra; você. Eternamente você!'' 
Você ficou parada pensando , até que você vai ao banheiro e no espelho estava escrito:
'Quando há amor , não importa a distância nem as barreiras que iremos enfrentar. Te amo. ''
Você estava ficando com medo , até que você vai para o seu quarto. Tinha um bilhetinho no seu notebook e estava escrito assim.
'' estou mais perto do que você imagina ''
Quando eu olho para trás , eu vejo o Justin saindo de trás da porta com um buquê de flores.
Vc: SEU IDIOTA , CACHORRO , SÓ ME FEZ ME ILUDIR , FICA SE ACHANDO SÓ POR QUE A MENINAS QUERIAM QUE VOCÊ FOSSE O NAMORADO DELAS , ELAS SE ENGANARAM JUSTIN , EU ME ENGANEI , VOCÊ ERA O NAMORADO DOS MEUS SONHOS , DOS SONHOS DAS MENINAS , MAS EU PERCEBI QUE VOCÊ É UM CACHORRO.
Jb: Não é o que você pensa , , você não terminou de ver.
Vc: '' NÃO É O QUE VOCÊ PENSA '' ( IRÔNICA ) SEMPRE ISSO. VOCÊ ACHA QUE ME ENGANA SEU CAFAJESTE?
JB: Calma (seu nome ) eu estou falando a verdade , eu te amo , eu nunca faria nada de mal para você , eu vim escondido da minha mãe só para te ver ,só para me explicar. ( lágrimas caiam dos olhos dele )
VC: EXPLICAR O CARAMBA.
JB: ( Seu nome ) você tem que ver...
Você: QUEM VAI VER AQUI É VOCÊ ( você pega as flores da mão dele , joga no chão e pisa em cima delas )


Eu peguei as flores da mão do Justin , pisei nelas , fui para a cozinha , peguei a caixa de chocolate e as outras flores , levei até o meu quarto , fiz a mesma coisa com as flores e joguei o chocolate pela janela.
Jb: Eu vou te deixar pensar , mas eu só te peço uma coisa ( uma lágrima cai ) veja o DVD , quando você perceber que errou , pense antes de ir precipitando as coisas. ( ele segue até a porta do seu quarto e antes de sair ele se vira )
Jb: Eu sempre estarei com Você. 



2 comentários:

  1. :/ TADINHO DO JUSTIN, ELA NEM DEIXOU ELE TENTAR EXPLICAR... CONTINUA POR FAVOR

    ResponderExcluir
  2. Tadinho do meu biebs :(

    ResponderExcluir

Comente e Seja Felix (: xoxo