14 de abr. de 2012

Em Busca de Um amor – Reencontro - Capítulo 35



Aquela garotinha era tão novinha , mas ela sabia coisas sobre o amor que muita gente grande não sabe , até que ela chama um menino. Eu não prestei muita atenção no menino , estava olhando uma mensagem que minha mãe tinha acabado de mandar para mim , quando eu olho para o garoto , parecia que eu o reconhecia , mas ele estava virado de costas , com uma jaqueta e o capuz na cabeça. A garotinha dá o buquê de flores para ele.
Garota: Deixe as pessoas te verem ( se referindo ao Justin )
Você off -------------------------------- Justin On:
A garotinha me deu um buquê de flores e pediu para eu me virar e eu logo fiz o que ela pediu. Quando eu me virei vi a ( seu nome ). Parecia que quando ela tinha me visto tinha levado um susto , ela ficou completamente paralisada olhando para mim. Ninguém estava intendendo nada , quando ela veio até mim e fez aquele clima estranho sumir.
Vc: Me desculpa , eu fui uma burra , eu me precipitei , eu fui uma idiota de não ter acreditado em você.... ( seus olhos estavam cheios de lágrimas , e você fala um pouco rápido até por um instante ser interrompida )
O Justin coloca os dedos nos seus lábios te fazendo parar de falar e em seguida te dá um beijo.
Todo mundo começou a gritar a a aplaudir , quando você para o beijo envergonhada.
Jb: É pra você ( te entregando as flores que a menininha deu )
Jb: Obrigado , isso é pra vocês ( falando com a menina e com o menino - ele deu dinheiro para eles )
Menina: Obrigada ( sorrindo )
Depois disso , eu e a ( seu nome ) fomos andar por ai , sem um destino bem agarradinhos.
Jb: Eu nem acredito que você viu o vídeo.
Vc: Eeehh , eu fui muito burra , você não tem nem ideia. Quando eu vi eu tentei ligar pra você e só dava na caixa postal.
Jb: Eu nem vi , mas o que importa é que nós estamos aqui juntinhos ( encostando a testa na sua )
Vc: Vem ,vamos pra minha casa , vou te apresentar para minha mãe.
Jb: Aham.
Nós fomos andando até a casa da ( seu nome )
Vc: Agora me diz uma coisa , como foi que você conseguiu entrar na minha casa?
Jb: Haa sabe , eu tenho meu jeito. ( rindo )
Vc: Ha , mais sério , diz ( sorrindo )
Jb: Eu peguei a chave com a sua mãe.
Vc: Haaaa , então quer dizer que isso tem o dedo da minhaaa mããee ( rindo )
Jb: É , mais ou menos.
Vc: Eu amei a surpresa , pena que eu ainda não sabia que eu era uma idiota.
Jb: Vai ter outras , e o melhor é que nós vamos aproveitar tudo *-*
Vc: Pronto , chegamos.
Nós estramos na casa , a mãe da ( seu nome ) tava comendo ,quando ela nos viu entrar ela logo se levantou para me cumprimentar.
Mãe: Oii Justin.
Jb: Oii de novo.
Mãe: Pode se sentar , só não liga a bagunça.
Jb: Hahaaa , magina :p
Vou pular um pouquinho ok?
                                          ****No dia seguinte**** Você On:***
Eu acordei com o celular tocando , e adivinha quem era.... *--* era meu love *o*
Ligação on:
Vc: Oiiiii meu príncipe , tudo bom?
Jb: Oii minha princesa! estaria melhor se você estivesse aqui. E você minha pequena?
Vc: Haa , também estaria melhor se você estivesse aqui.
Jb: Pois eu já vou resolver esse problema. O que acha da gente sair?
Vc: Ta ótimo , você vem me pegar que horas?
Jb: 14:20 pode ser?
Vc: Perfeito.
Jb: Hihi ,ta fazendo o que?
Vc: To aqui deitada na cama.
Jb: Oohh meu Deus , eu acordei minha princesa.
Vc: Pois eu amei acordar escutando sua voz.
Jb: Own *--* eu te amo.
Vc: Eu te amo mais.Perai , minha mãe ta me chamando pra eu ir tomar café.
Jb: Ok minha pequena , vá comer , quero ver minha namorada forte.
Vc: Kkkkk.
Jb: Vê se come direitinho.
Vc: Pode deixar ( engrossando a voz )
Jb: Beijo , 14:20 eu paço ai.
Vc: Ta bom , beijo , te amo.
Ligação Of:
Vc: Já to indoo ( gritando do quarto pra sua mãe e indo até o banheiro )
Fui fazer minha higiene matinal e depois fui tomar café.
Mãe: Bom dia filha.
Vc: Bom dia mãe ( dando um beijo na bochecha dela )
Mãe: Huuumm , agora ela ta feeeeliiizzz!!!
Vc: Claro *--* Haaa , hoje eu vou sair com o Justin.
Mãe: Ta bom , mas tome cuidado ok?
Vc: Aham.
Mãe: Cuidado quando for atravessar a rua.
Vc: Não mãe , eu vou me atirar na frente do primeiro carro que eu ver.
Mãe: Hehe , eu não duvido nada de você.
Você come e depois vai tomar banho e veste essa roupa. Enquanto o Justin não chegava você foi usar o pc.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                            
Oiiiiiiiiiiieeeee , quantoooo teeempoooo *------* 
Meeuu Deus , que saudades. Gente , eu peço mil desculpas por não ter postado , é que eu fui internada , ai eu pedi pra minha irmã vim aqui no blog avisar , foi aquele post pedido desculpas.
Eu vou continuar agora os layouts ok?
Kkk gente , olha só o que eu achei:
Kkkk , BOSTINHA BOSTINHA BOSTINHA BOSTINHA BOSTINHA
Haa , lá no hospital eu tava pensando em umas coisas que eu poderia por aqui no blog , então daqui umas duas semanas eu vejo se dá certo e coloco aqui.
Bejim meus docin

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAA QUE BOM QUE VOCÊ VOLTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU :))))))))))) CAPITULO P-E-R-F-E-I-T-O

    ResponderExcluir

Comente e Seja Felix (: xoxo