16 de abr. de 2012

Em Busca de um Amor - Tarde de chocolate - Capítulo 36



O tempo passou e quando você percebeu o Justin já estava batendo na sua porta.
Vc: Deixa que eu abro ( falando com a sua mãe )
Vc: ( abrindo a porta ) Oi  amor
Jb: Oi minha princesa ( te abraçando )
Jb: Eu já estava com saudades.
Vc: E eu?!
Jb: Já ta pronta?
Vc: Sim. Tchau mãe.
Vocês vão até o carro 
Vc: Eii , minha mãe acha que a sam esta prenha.
Jb: Sério?
Vc: Aham , e o pai é o teu cachorro safado. Olhaaaa , ele tem que cumprir com as obrigações dele kkkk.
Jb: Kkkkkkkkkk , 
Vc: Kkk , é brincadeira
Jb: Mas que isso , ele é o pai , ele não se preveniu kkk.
Vc: Eu quero que ela tenha um monte de filhotinhos , ia ser lindo *--*
Jb: Ia mesmo , aquelas coisinhas lindas *-* mas agora de verdade seria mais lindo se você estivesse grávida! Nós vamos encher nossa casa de Justinzinhos e de ( seu nome no diminutivo e no plural )
Vc: Kkkk , então eu vou virar uma coelha parideira kkkkkkkk.
Jb: A coelhinha mais linda *-*
Vc: Eu sei , eu sou linda , não precisava dizer ( zoando ), brincadeira !
Jb: Convencida ! Como anda a escola?
Vc: Só fui um dia, mas deu pra perceber que só tem interesseiros.
Jb: En todo lugar tem , com o tempo você vai se enturmar com pessoas legais.
Vc: É , espero!
Jb: Agora me diz , eu fiquei sabendo que você fugiu da escola ...
Vc: Como você sabe? O.o
Jb; Eu tenho minhas fontes.
Vc: Hum , você nem esperto é né!?
Jb: Me diz.
Jb: Pulei o muro.
Jb: Huuum danadinha , nem eu pulava o muro!
Vc: Kkkk , você nem imagina o que eu já fiz.
Jb: Me conta ( estacionando o carro )
O Justin nos levou para uma praça meio deserta . Era bem lindinha a praça *o*
Jb: Espera ai.
Vc; Ta bom ( parada do lado do carro )
O Justin me pediu para para esperar , ele foi no porta malas , pegou o violão e uma cesta , parecia ser de piquenique
Jb: Pronto amor , vem ( verificando se o carro estava fechado )
Vc: Você alugou o carro?
Jb: Aham.
Vc: Agente vai fazer um piquenique?
Jb: Acertou na mosca! ( andando de mãos dadas com você )
 Vc: Bingooo *-* eu sou demais , sou a zuzu balandia , eu vejo o futuro!
Jb: E eu sou o Zangão que também vê o futuro. Perai! ( parando ) eu estou tendo uma visão , nós vamos envelhecer bem juntinhos.
Vc: Eu já sabia disso.
Jb: Haaaaaaaaaa , não corta meu barato ( voltando a andar )
Vc: Oooowwnnn , sorry meu zangão! ( mordendo carinhosamente a bochecha do Justin )
O Justin pega o seu rosto e rouba um beijo. O beijo acaba com leves selinhos.
Jb: Vem , vamos sentar aqui. ( sentando )
Vc: ( sentando ) O que será que tem de bom nessa cesta? ( o que será que tem nessa cesta?? ) Meuu Deeuusss , isso é o paraíso *--* Para para , paradise ( cantando ) Esse com certeza é o melhor piquenique da minha vida , nossa , nem acredito que é um piquenique de doces *.* ( pegando uma garrafa de M&M - poxa , eeeuuuu queeeeeeeeeeeroooo *.* o pior é que meu pai sabe onde vende só não tem tempo ¬¬ , eeeeeeeeeeeuuu querooo , eu aceito de presente )
Vc: Justin , levanta ai rapidinho pra eu colocar o pano.
Jb: Aham ( se levantando ) eu sabia que você ia gostar.
Vc: Sério , esse é o melhor piquenique da minha vida , e agora eu vou virar uma vampira ( pegando um fine de dentadura e colocando na boca e fingindo morder Justin )
Jb: Kkkk , você é a vampira mais linda *o*
Vc: Taa sonhando ( pegando um cupcake e colocando na boca do Justin )
Jb: Já que é um sonho não me acorda ( falando de boca cheia )
Vc: Eiitaa menino , para de falar de boca cheio , é feio.
Jb: Desculpa!
Vc: Me ajuda a arrumar aqui?
Jb: aham!
Vocês arrumaram o piquenique.
Jb: Vem , vamos tirar uma foto para o nosso projeto 365.
Vc: Você ainda se lembra disso?
Jb: Aham , eu tenho memória de elefante !
Vc: Kkkkkkkkkkkkk.
Jb: Moça , você pode tirar uma foto pra agente? ( falando com a primeira pessoa que viu passando )
Mulher: Claro!
A mulher tirou a foto e ficou assim: Foto
Vc: Obrigada ( sorrindo )
Mulher: De nada ( sorrindo )
Jb: Agora vou tirar uma foto do piquenique e colocar no meu instagram ( tirando a foto ) Prontinho , agora vamos devorar isso =)
Vc: Agoora você falou minha língua! Meu Deus , que paraíso é esse?! Quando eu chegar em casa eu já vou logo montar minha caba e acampar no banheiro.
Jb: Amor , sua boca ta suja de chocolate.
Vc: Aonde?
Jb: Pode deixar que eu limpo  ( ele te beija fazendo com que sua boca fique limpa ). Huum , esse foi o melhor beijo!
Vc: Kkk , seu bobo
Jb: O bobo que é apaixonado por você. Agora o que você acha de dá um mergulho naquele lago?
Vc: Haa Justin , sei lá , será que pode?
Jb: Se não pode ta podendo agora ( te puxando ) vem.
Agente foi dar um mergulho no lado que tinha lá na praça, mas antes agente arrumou as coisas e levou até o carro. O Justin tirou a roupa e só ficou de cueca e em seguida pulou na água. Eu tirei minha roupa e fiquei só de calcinha e sutiã. O Justin tava me secando com os olhos até eu pular.
Jb: Você fica linda de qualquer jeito , mas assim fica mais.
Vc: A é? então e vou andar na rua assim.
Jb: Nãããoooo , neeemmm moorta! Você é só minha!
Vc: Só sua? ( entrelaçando os braços no pescoço do Justin e encostando as testas )
Jb: Ahaam , só minha ( te beija )
Do nada agente é interrompidos por gritos.
XxXx: O que você estão fazendo ai? Saiam já dai!
Meu Deus , era um segurança todo armado , só faltava aquelas armas de luta chinesa e japonesa. Pra  mim tudo é a mesma coisa. Eu congelei na hora que ele gritou.

2 comentários:

Comente e Seja Felix (: xoxo