26 de abr. de 2012

Em Busca de Um amor – Briga na sala de aula - Capítulo 38



Vc: ¬¬ pra mim isso é desculpa , você ainda é jovem , linda , gostosa :p
Mãe: Sou nada.
Vc: É sim , você é linda! Olha só ( pegando na franja da sua mãe e dando uns toques haha... ) Thcan , você tem que parar de colocar essa franja de lado e tal.
Mãe: Para mocinha , vai dormir vai , amanhã você tem aula.
Vc: Aff , ta bom. ( indo pro quarto )
Minha mãe ficou no meu pé me enchendo ,eu fui tomar banho e dormir.
No Dia Seguinte:
Eu acordei igual a  um bicho preguiça.
Eu acordei , fiquei deitada na cama , me espreguicei e nada de querer me levantar , até que uma hora eu tomei coragem e me levantei. Eu fiz minha higiene matinal , vesti essa Roupa e fui para a escola..
Justin On:
Eu cheguei em casa , fui abrir a porta no maior cuidado do mundo , mas infelizmente quando eu abro eu me deparo com um monte de gente na sala. Eles me olharam com uma cara furiosa e de preocupação ao mesmo tempo. Eu já podia imaginar o por que daquelas pessoas na minha casa. O que só resta agora é rezar pra eles não me enterrarem vivo.
Pattie: Justin Drew Bieber , você quer nos matar do coração , nem pra dar um telefonema , você quer nos enlouquecer? ( gritando )
Jb: Desculpa mãe ( com a cabeça baixa )
Scooter: Cara , você tem ideia do que você fez? Você fugiu só Deus sabe pra onde , você tinha um show.
Jb: Eu não ia deixar o meu amor se passar e eu não fazer nada.
Scooter: Amoorr? ( deboche ) Você deixou um monte de fãs lá te esperando.
Jb: Esquece Scooter , parece que você não sabe o que é amor ( gritando e indo até o quarto. Na porta do quarto ele para ) bem que dizem que o dinheiro muda as pessoas. Eu nunca esperei isso de você ( virando as costas )
Pattie: 
Mocinho , me passa o celular ( estendendo a mão )
Jb: Haaaaa não ( indo entregar o celular para  a sua mãe )
Pattie: Sem internet e sem vídeo game
Jb: Haaaaaaa nãããoooooo , eu prometo que não faço isso de novo.
Pattie: Nem adianta implorar. Haaaa , e o seu notebook ta comigo ( sorrisinho forçado )
Jb: Aff ( indo para o quarto )
Que saco , ninguém me entende! Eu to muito mal com o Scooter , eu nunca esperaria isso dele.  Eu nunca acreditei nessa história que o dinheiro muda a pessoa , mas pelo que eu to vendo eu estava muito enganado 
, ele não sabe mais o que é a palavra amor , compaixão , só liga pro dinheiro e fica pensando no que pode ganhar no dia seguinte. Eu fui tomar banho e fui sair. Quando eu estava indo para a porta minha mãe me interrompe.
Pattie: Pra onde você vai mocinho?
Jb: Ué , vou sair.
Pattie: Nem pensar.
Jb: Mas por que , já basta esse isolamento que você ta me colocando , sem celular , sem internet , sem vídeo game , e agora sem sair.
Pattie: Isso é pra você aprender.
Jb: Deixa eu só dá uma ligadinha pra ( seu nome ) , só pra eu avisar que cheguei bem.
Pattie: Não.
Jb: Por favor , ela vai ficar preocupada.
Pattie: Eu disse que não , e se insistir vou piorar o castigo.
Eu não respondi nada , eu fui para a cozinha comer.
Você On:
Dylan: Oii maria sumida , você perdeu esses dias , foram muitooo legais.
Vc: Kkkk , eu até imagino , do jeito que você é.
Chris: Haaiii meu Deus , eu to tenho um pesadelo.
Vc: ¬¬ sem graaaçaaaa.
Chris: Por que você não ficou mais um dia em casa?
Vc: Não te interessa
Chris: ¬¬
Vc: Fica longe de mim.
Chris: Você que fica perto de mim , parece até que me ama.
Vc: Deeuuss é mais , Deus me ama , ele não deixaria eu me apaixonar por você ( sorriso falso )
Chris: Huuuum , então quer dizer que você queria se apaixonar por mim mas não pooodeee.
Vc: Meu filho , acorda , você esta sonhando muito alto.
Dylan: Haaiii como o amo é lindo.
Vc: Creedoooooooo , Deus é mais , eu tenho namorado.
Chris: Coitado , ele deve ser assim que nem você.Pra te aguentar né!
Vc: Paraaaa , não fala assim dele. ( sentando )
Chris: Falo sim , a boca é minha.
Dylan: Haa gente , parem , eu não to mais aguentando , parecem umas criancinhas.
Vc dá língua pra ele e pro Chris.
Chris: Chata!
Dylan: PAROOOOOOOOOUU CHRIS.
Prof: EU POSSO SABER O QUE TA ACONTECENDO AI NO FUNDO?
Vc: Foi ele / Chris: Foi ela ( falando ao mesmo tempo )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e Seja Felix (: xoxo