30 de abr. de 2012

Em Busca de Um amor – Capítulo 39



Professor: Eu não quero saber quem foi. Os três pra fora.
Dylan: Euuuuu???? Eu não fiz nada.
Professor: Eu já disse que não quero saber. Pra fora.
Dylan: Não , isso é injusto.
Professor: Será que vai ser preciso chamar a diretora?
Dylan: Afff ¬¬
Dylan: Eu fui pra fora por cupa de vocês dois , affff , parecem um monte de criancinhas.
Vc: Eu preferia mesmo sair da aula daquele professor chato.
Chris: Você achou ele chato? Você é igual a ele.
Vc: La la la la la ( colocando a mão no ouvido ) não to ouvindo o que você ta falando ( cantarolando ) Huuuummmmm , agora me deu uma vontade de comer brigadeeeeiroooo , acho que vou comprar ( falando alto para o Dylan escutar e indo até a cantina comprar )
Vc: Bom dia , tem brigadeiro?
XxXx: Tem sim , também tem beijinho.
Vc: Huuum , eu vou querer 5 brigadeiros. Aqui o dinheiro ( dando o dinheiro )
XxXx: Ok. ( pegando o dinheiro e depois te entregando os brigadeiros )
Vc: Obrigada! ( você vai comendo até aonde os meninos estavam )
Vc: Huuuuuuuuuummmm , isso daqui taa muitoooooooooooooo boooom ( você morde um pedaço do bricadeiro fazendo cara de que ta muitoooo boooom )
Chris: Nem ta me fazendo inveja.
Vc: E quem disse que eu to fazendo inveja?
Chris: Aff ( se levantando )
Vc: Haaaa , ele ta com vontade sim , por que se não estivesse não teria levantado , iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiihhhhhhhhhhhhhhh ( tirando sarro com a cara dele )
Chris: Nada a ver , mas pra você ver como eu não to eu fico aqui ( sentando )
Vc: Dylan , você quê um?
Dylan: Mais do que justo , por culpa de vocês eu sai da sala.
Vc: óo meu Deus , que menino estudiosoooo!!!!! ( você coloca o brigadeiro na boca dele )
Chris: Ele tem mãos pra comer ta?
Vc: Eu não pedi sua opinião.
Chris: Eu só acho que já que você tem namorado , ele iria achar ruim.
Vc: Eu não te devo satisfações ( colocando outro pedaço de brigadeiro na boca do Dylan )
Chris: Aff ¬¬
Você faz isso:
Dylan: Gente , a diretora ta vindo ai , vamos nos esconder , se ela pegar agente , agente ta fritos.
Vc: Haaaaaaaaiii meu Deeuusss , fujam para as colinaaasssssss ( você começa a gritar e a correr para o banheiro )
A diretora quase nos pega , tipo assim , o ano mal começou , eu já fugi da escola , faltei por tipo 4454532580 de dias , já fui pra fora da sala , agora eu nem sei mais o que falta pra acabar com minha reputação lá na diretoria. Ainda bem que o sinal não demorou muito pra bater , mas para a minha sorte , quando eu tava saindo do banheiro toda andando na passarela , toda toda sabe?

Ai eu dou te cara sabeeemmm com queeemmm??????? Isso mesmo , com a maldita diretora , aff que desastreeee ambiental é esse????!!!
Diretora: Aonde a mocinha estava?
Poxa , ela é cega ou se faz? Mano , ela me viu saindo do banheiro e ainda me pergunta isso , aff , é muita cegueira pra uma pessoa só ¬¬ acho que vou dá de aniversário pra ela um óculos de 454654154 graus pra perto e pra longe.
Vc: Ué , eu tava no banheiro 
Diretora: Fazendo? ( com os braços cruzados )
Vc: O.o o que se faz no banheiro.
Oush , era só o que se faltava ¬¬ não acha que ela ta querendo saber demais?? Ela é muitooo monga , já sei que se ela conseguiu ser diretora eu vou conseguir ser presidenta dos Estados Unidos.
Diretora: Huuum , pode ir pra sala.
Eu sai e nem olhei pra cara daquela bocô. Eu dormi em quase todas as aulas. Eu tenho que parar de fazer isso , eu já faltei muito , não poço perder matéria. Graças a Deus que o intervalo passou logo e as aulas também. No caminho de casa eu fui mexendo no celular pra ver se tinha alguma  chamada perdida do Justin , mas não tinha nada , então eu decidi ligar pra ele pra saber se ele tinha chegado bem da viagem
Ligação On:
Vc: Justin?
XxXx: Oii ( seu nome )
Vc: Oii , quem é?
XxXx: É a Pattie.
Vc: Haaaaa , oiiii tia Pattie.
Pattie: E ai minha querida , tudo bom?
Vc: Estou ótima , e vc?
Pattie: Melhor agora que to falando com minha norinha.
Vc: Kkkk , você é uma fofa.
Pattie: Eu tenho muita sorte por ter uma nora assim que nem você , hoje em dia ta difícil.
Vc: Own , obrigada *.* ehh mesmo. E o Justin , cadê ele?
Pattie: Ele ta aqui.
Vc: Eu poço falar com ele?
Pattie: Olha minha querida , ele ta de castigo.
Vc: Nuss , mas ele chegou bem de viagem?
Pattie: Graças a Deus sim.
Vc: Haa que bom *.* Manda um beijo pra ele.
Pattie: Pode deixar =)
Vc: Olha , vou ter que desligar agora , beijo.
Pattie: Ta bom , beijo.
Ligação Off:
Vc: Haaaaaaaii que foomeeeeeee mãe.
Mãe: Já ta quase pronto.
Vc: Ok , vou tomar banho e já venho comer.
Vamos pular baby?
2 Meses Depois:
Haaaaaaiiii Meus Deeeeeeeeusss , vamos para mais um dia de luta , mais um dia naquele hospício.  Me levantei , fiz minha higiene matinal , vesti essa Roupa e fui para a escola. Eu fui pensativa para a escola , tipo assim , eu não to mais aguentando brigar todo santo dia com o Chris , tipo , eu acho que as vezes eu sou um pouco grossa , e nem eu to mais aguentando brigar. Vou tentar conversar com ele.
Vc: Oii Chris , quero falar com você ( sentando )
Chris: O que é coisa feia?
Vc: Na boa , é sério , eu não to brincando.
Chris: Ta , fala.
Vc: Agora não dá , a professora vai brigar.
Chris: Ta bom , no intervalo você fala.
Vc: Ok , pode ser.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oiiii Coisas lindas , tudo boom?? O que tão achando da #IB? Esses dias eu to tão sem ideia =/ o pior que é sem ideia pra tudo , até pra pensar. Eu não vou mais por nome pra cada capítulo , eu to sem ideia , na boa.
Comentem e sejam felizes =)

2 comentários:

  1. amoreeee pf continuaa!

    ResponderExcluir
  2. Oii amoore, me adiciona no msn
    apenas.uma.belieber@hotmail.com
    Queria pedir pra vc criar um novo layout pro meu blog
    http://imaginebelieberjdb2011.blogspot.com/
    desde já agradeço
    há, e antes que eu esqueça, continua que isso aqui tá bom de mais *-*

    ResponderExcluir

Comente e Seja Felix (: xoxo